Kaká zoa sobre não ter atuado no Corinthians: “Escolhi só jogar em time grande…”

Normalmente modesto em suas entrevistas, Kaká usou da brincadeira para polemizar com o Corinthians durante sua participação no “Jogo Sagrado”, do Fox Sports. 

Questionado se era uma frustração não ter jogado no Corinthians, o ídolo do São Paulo provocou o comentarista Mano, corintiano declarado.

“Eu fiz uma escolha na minha carreira de só jogar em time grande”, disse Kaká. O pentacampeão chegou a citar no programa que era pouco cornetado nas redes sociais, fato que iria mudar após sua declaração sobre o Corinthians.

“Se não me xingavam, hoje vão xingar (risos)”, concluiu o ex-jogador.

Torcedores.com

Anúncios

13 comentários

  1. Boa Kaka kkkkk! Falta nossos idolos zoarem o curintian porque os deles sempre que tem oportinidade querem nos zoar…olho por olho, dente por dente kkkk

  2. Só que o leco pede e implora pra ser zoado,eita cara songo mongo,isso kaka zua elas 😂, bom dia nação hoje tem sampa.

    • Duro é isso.. Se se importasse com o time e tivesse um mínimo de brio, faria uma vi$itinha no vestiário antes do jogo domingo pra incentivar a dar um cala boca no tal do Andrés…

  3. Leco exala uma imagem de cansaço e atraso. Impossível imaginar o clube se impondo novamente com um presidente como esse, arcaico, sem ideias novas e que ainda por cima recebe salários.

  4. Será que as outras torcidas falam tanto de seus presidentes como a nossa fala? Parece que toda a culpa de estarmos nessa draga desde 2009 é toda do CABS. Ele pode ser o maior culpado, mas não o único.

    O post é sobre a entrevista do Kaká, mas o nome do presidente tem que vir à tona, não tem jeito. Falar do cara é chover no molhado e talvez torna-se desnecessário. Eu ainda acho possível ser campeão com ele. Quem joga são os atletas e temos um treinador vitorioso no comando.

    E bora ganhar “Duba ia” hoje, heim!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!