Igor Gomes deve retornar ao time como titular hoje, contra o Bahia

Após um período fora e gerando milhões de perguntas e especulações sobre sua saída do time repentina e sem novas chances, hoje, deveremos ter o menino de volta ao time titular contra o Bahia pelo 1o jogo da Copa do Brasil.

Autor de 2 gols no jogo de ida das 4as de final do Paulista, Igor conquistou os torcedores com movimentação e muita vontade, além de uma boa técnica.

Cuca optou por outras peças e montar o time com mais volantes.

Agora é hora, garoto. Aproveite sua chance!

Blog do São Paulo

22 comentários

    • Até que enfim, o moleque joga muito e será um dos maiores do mundo em breve podem apostar nisso, não entendi a saída dele e o Cuca falar que gosta de um meio campo rápido e põe Nenê velho que corre com o saco amarrado na perna, Hernanes fora de forma e até três volante só pra dizer que o Time é dele e não do Mancini é muita vaidade

  1. Oscilou na final do Paulista, normal pela idade, mas não deveria ter saído, agora voltará e acredito que vai jogar bem.
    Sendo assim, não vai sair do time, tomara que o Cuca tenha essa consciência.

  2. Gostaria de ver Tche Tche, Hernanes e Igor Gomes no nosso meio de campo. Se ja tivessemos Everton e Rojas, ai sim seria um time com potencial de ataque e boa recomposicao. Onde Pato entraria? teria que se virar como centroavante ou se adaptar a jogar na ponta voltando pra marcar lateral pra jogar no lugar de Everton ou Rohas ou, ainda, ser opcao no banco. Nesse time, Vitor Bueno ainda nao disse a que veio…

    • Pato voltando para marcar é desperdício. Ele é o único que sabe fazer gol nesse time. Vamos depender muito dele para passar pelo Bahia

  3. O Igor Gomes tem talento, mas como a imensa maioria dos jovens jogadores, tem muita irregularidade em seu desempenho, mas acredito que hj ele mostrará todo o seu potencial e nos levará a vitória hj!!!

  4. O sub 17 acabou de ganhar do Vitoria , na Bahia, mostrando ao time profissional como deve fazer. O sub 17 ganha do Vitoria e o profissional ganha do Bahea, para que ninguém na Bahia fique chateado ou podendo tirar onda com o outro.

  5. Hj o meio de campo tem que ir com Luan, Tche Tche e Igor Gomes mesmo… Hernanes tem que começar no banco pra aos poucos ir entrando na sua forma ideal. Reinaldo caiu muito de produção, nunca foi um jogador fantástico, mas fazia o arroz com feijão (Léo teria que se empenhar pra ver se toma a vaga dele).

  6. Garoto de personalidade , arrebenta mlk. Oportunismo dele vai nos dar a vitória. Ele não oscilou,ele enfrentou times difíceis de serem vencidos, é diferente. Oscila é quando não joga bem até contra o XV de Pirapora.

  7. Não deveria ter saído do time titular
    SPFC precisa vencer hoje sendo assim iria de:
    Volpi
    Hudson
    Walce
    Bruno Alves
    Everton ( de lateral/ala esquerda )
    Luan
    Tchê Tchê
    Igor Gomes
    Antony
    Toró ( centroavante)
    Pato
    Não sei se Hernanes está entre os relacionados mas se tiver entraria com ele no segundo tempo.
    Sobre a “dependencia” de um camisa.nove que Cuca tanto quer, faço a seguinte observação:
    Para mim técnico bom Top é aquele que adapta-se ao elenco que tem, não aquele que vai na “onda” tendência do momento e precisa jogar no 4-3-3, 4-2-3-1 etc.
    Porque o Sr Cuca não pensa em um 4-4-2 com dois atacantes tipo Toró ou Antony e Pato por exemplo, Pablo e Pato etc com Hernanes, Igor Gomes o próprio Antony como meias ofensivos chegando no ataque….que saudades de um Tele por exemplo.
    Esses técnicos Brasileiros com raras exceções são muito medíocres salve Fernando Diniz que tem ideias e conceitos diferentes.
    Cuca já foi “inventivo” quando começou no Goiás, Botafogo etc usando o 3-4-3 a lá Bielsa, infelizmente hoje é um técnico comum.
    Espero que o SPFC ganhe e bem hoje mas começo a achar que era melhor ter mantido Vagner Mancini mesmo ou ter ousado como o Santos FC ao trazer Sampaoli.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!