“Leco está fazendo um grande trabalho. Para nós corintianos, excelente” diz Andres Sanchez

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já falou em outras oportunidades que gostaria de ter o atacante Dudu, do Palmeiras, no clube do Parque São Jorge. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o mandatário Alvinegro revelou o desejo de ter um dos zagueiros do Santos e disse que, do elenco atual do São Paulo, não se interessa por nenhum atleta.

Ao ser questionado sobre quais jogadores dos rivais gostaria de ter no elenco do Corinthians, Andrés começou citando Dudu, e explicou porque não considera que a contratação do atacante pelo Palmeiras tenha sido um chapéu. “É business. Ofereceram mais dinheiro e ai o cara vai. É normal. No futebol tem essa lenda de “mercenário”, mas são pessoas que procuram o que é melhor para eles”.

Do São Paulo, hoje em dia, nenhum (jogador). E do Santos… é difícil, mas eu acho que o zagueiro Gustavo Henrique é muito bom”, acrescentou Andrés Sanchez, que ainda falou sobre o presidente Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Andrés lembrou a brincadeira na coletiva antes da final do Campeonato Paulista, quando Leco chegou a pedir para tocar na taça da competição. “Eu tinha feito uma promessa que eu não ia tirar sarro dele, mas naquela hora ali na Federação ele deu a bola muito pingando, não teve como ficar quieto. Ele falou, deixa eu colocar a mão que eu vou ganhar. Aí eu disse, então aproveita agora porque você nunca mais vai levar. Não tinha o que falar, demos risada. Mas é uma grande pessoa, está fazendo um grande trabalho. Para nós corintianos, excelente”, ironizou.

Anúncios

45 comentários

    • Olhando o que nos interessa, de fato, hoje não tem um no Morumbi jogando algo que faria diferença lá em Itaquera, infelizmente, pois apesar de competitivos, eles são ruins, a cara do péssimo futebol que se pratica no Brasil atualmente.

      • Andrés não citou Antony, Hernanes e Pato para não ser motivo de piada. Mas acho que até Éverton, Luan, Tche Tchê e Arboleda seriam titulares se estivessem lá.

        Sinceramente, de lá eu traria Cássio e Fagner, mas muito mais por carências nossas do que por achar que são jogadores do nível da seleção como o Tite acha.

    • Andres falando do Leco… Que dupla heim!? Qts vexames o Leco tem desde que assumiu a presidência? Infindáveis… Na minha opinião o pior presidente da história do SP!!

      • Concordo com o cara de areia mijada. O Leco é corintiano e está fazendo o serviço perfeito, destruindo a imagem e reputação do SPFC.

  1. Puxa vida, pra que dar ibope pra um cocô de verme desses? Um parasita que passou 4 anos no congresso fazendo nada e recebendo uma fortuna…

  2. Ele está solto ainda? Parabéns. Ainda bem que houve um acordo de leniência caridoso para a Odebrecht senão com certeza ele já estaria em delação premiada. Como disse o Ronaldo Gordo Travequeiro, “Copa do Mundo não se faz com hospitais”, faltou dizer que se fazem Itaquerões com dinheiro de pobre.

  3. Não entendo porque colocar uma matéria desse cara de areia mijada aqui, todo mundo já sabe que o Leco é o pior presidente da história, não precisa expor a opinião desse tipo de pessoa pra um blog que só tem são paulino.

  4. Entrevista do presidente dos Travecos aqui num blog de são paulinos… interessante. Tô ficando com medo de postarem o hino numa próxima (rsrs). Já estamos bem combalidos ao longo dos anos por pífias diretorias e times incompetentes. Não precisa de presidente traveco aqui.

    • Acho que você percebeu que não é entrevista e sim um esculacho à gestão que é algo que falamos constantemente.

      Ninguém respeita.

      • Entendo o intuito da postagem, Zanquetta, mas achei desnecessária a entrevista postada aqui. Os Travecos nos odeiam. Esse é o ponto. Enfim, Leco é um lixo, nisso concordamos todos.

        • Samuel, respeito sua opinião. Mas eu não escondo sujeira embaixo do tapete. Já temos GLobo, UOL e outros para esse papel.

        • Não vou avisar, rs. Ele pode até estar certo, mas falar do Leco é chover no molhado. Eu vou estranhar o dia em que falarem bem. Aí choverá, rs

            • O Leco não é e nunca foi um leão dentro da política do clube. A sorte dele é que tem um grupo de conselheiros que acredita nele e o defende com unhas e dentes e dão sustentação para seu mandato. Ah! pelo que sei o leão é o filho dele, que ameaça morder quem ataca o pai.

  5. Tá certo o blog, mesmo que seja palavra do bandido Sanchez, nunca é demais lembrar que o Leco é imprestável, não podemos varrer a sujeira pra debaixo do tapete, a vergonha maior é ter o Leco e a patota no tricolor mais querido.

  6. O pior de tudo é ter que concordar com esse lixo,infelizmente o São Paulo hoje é um clube sem respeito e sem defesa,o nefasto do cara de areia mijada tripudia a anos sobre nosso clube e não tem um filho da p*** dessa diretoria que coloque esse corruPTo no lugar dele. Estamos parecendo um pugilista que está nas cordas com a guarda arriada,sendo esmurrado e sem defesa,triste realidade!

  7. Só lembrando que a falta de credibilidade do SPFC na mídia e no mercado se dá por uma trinca de presidentes ridicularizados, envolvidos com negociatas, corrupção e com zero credibilidade. É coisa pra mais de 10 anos.

    Mesmo com o Leco sendo o lixo que é ele não conseguiria em tão pouco tempo destruir uma imagem vitoriosa de um clube campeão. O nosso problema é antigo.

  8. Domingo seria ideal para ganharmos. Tomara que aconteça. Os comentários do Andres só corroboram o que já sabemos à muito tempo, que a administração do Leco é muito boa, pros rivais.

  9. Já que estamos falando de “caboclos nojentos”, ouvir o Juca falar que a melhor coisa que acontece essa semana é ter o SPFC como adversário domingo, e que é o que todo curicano sonhava em acontecer, é f…… viu. Queria tanto que os jogadores nos dessem alegria.

  10. Primeiro a incapacidade de entender e gerir futebol já era de conhecimento intra muros a anos no clube… depois que virou presidente o negócio ficou escancarado, mas a culpa não é só do Leco… e todo o sistema que o mantém vivo politicamente no clube….
    Andres assim como outros tem que comemorar a incompetência no Morumbi, com a estrutura que temos de clube e base, se ia-se os administrados de forma descente estaríamos a anos luz em termos de futebol sul-americano.
    Agora e o sujo falando do mal lavado, os clubes no Brasil vivem de momento/sorte nenhum tem um trabalho é um jogo que impressione, estão todos afundados em dívidas, alguns com parcerias com empresários, com financeiras…..
    Nos últimos anos nos faltam títulos, mas nessa temporada as perspectivas do spfc são pouco melhores q a do time sem cor.
    Lembrando que uma hora a conta dos negócios nebulosos da diretoria corinthiana viram à tona …. assim como as peppas… ambos vem matando sua base na última década…. a conta logo vem.
    Quanto a não querer nenhum jogador do clube é algo natural, dos acima da média que podem despertar interesse ou são muito identificados com o clube , tem briga com a gestão rival ou são da base.
    No último caso nunca ele vai dizer que quer alguém da base tricolor.
    Obs: Dudu e Gustavo citados pelo Cara mijada, ambos são ligados a empresários próximos ao dirigente.

  11. Não achei nada nesse texto relacionado ao título do post. A imbecilidade do Leco já corre o estado mas tudo isso transparece sensacionalismo gratuito já que Sanchez, que enfiou a escória numa dívida impagável não chega a ser exemplo de qualquer coisa moralmente aceitável.

    • O Andrés não mentiu sobre o Leco, mas esse é o esquema dele: falar mal dos concorrentes para esconder os próprios podres que são muitos!!!
      Do elenco deles, eu gostaria do Cássio, do Pedrinho, que eu acho mal utilizado pelo Carille e no momento, o Vágner Love, já que estamos sem centroavante. Uma coisa louvável na galinhada é que mesmo com um time ruim, eles ainda tem um espírito competitivo e crescem em clássicos, ao contrário de nós, infelizmente…

      • Já no sentido oposto, nossos dois zagueiros, o Hernanes, Liziero, Antony e o Pato seriam titulares fácil nós gambás…

  12. É o seguinte: o Leco é decorativo, fraco, quando vai falar fica naquele engancho….eeehhhhh….ehhhhh….não passa segurança, não passa confiança, é um dos piores! Quem sabe surja, dentre tantos sangue-sugas, quero dizer, conselheiros, um cara de culhões para levar o São Paulo de volta ao protagonismo de antigamente.

  13. Infelizmente a energia desse Velho Nojento é péssima! Baixíssima! Enquanto ele for presidente, NÃO ganharemos nem par ou impar, podem anotar. Pensar em título só depois de 2020…

  14. É nessas horas que babacas sinceros são úteis pra dar uma chacoalhada. Tacou na nossa cara que não temos presidente. E Leco não vai mudar, vai continuar na mesma canalhice inerte e arrogante.

    Nem os dirigentes bebados e sem mobral dos gambás respeitam mais. Eleicoes 2020 tão aí, e qual mobilização dos são-paulinos pra mudar este estado de coisas? Praticamente zero, a começar pela Independente, que segue bem aquele ditado: dinheiro na mão, ….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!