Hernanes e Antony devem ficar fora contra o Bahia na Copa do Brasil; veja

26 comentários

  1. Considerando os desfalques, meu time pra quarta seria: Volpi, Reinaldo, B Alves, Walace Hudson, Luan, Tchê Tchê, Igor Gomes, Toró, Pato e Everton. Podemos ganhar com esse time.

  2. Anthony é compreensível, o moleque tá literalmente desde o começo do ano jogando 90 minutos todo jogo (considerando que ele foi da copinha direto pro time de cima e não saiu mais). Ele é novo, mas não é de aço e merece descanso. Agora, esse descanso poderia sido no jogo do fim de semana, Copa do Brasil deveria ser prioridade.

    Hernanes ao que tudo indica vai tender a ser esse cara de jogar 45-60 minutos com intensidade e ajudar na experiência. Ou vai ter que aproveitar muito bem a parada da copa américa pra se condicionar direito.

    • Pois é… não vi gestão de plantel até o momento. Colocam os melhores até “quebrar”. E boa parte dos melhores ainda nem estão 100%. Espero que após a parada para a Copa América eles mostrem que tem um planejamento.

  3. Sem Antony , Liziero , Hernanes, Rojas, Arboleda , Pablo, um time praticamente reserva, com apenas Pato como jogador experiente. O SPFC mais uma vez a porta da eliminação na copa do Brasil. Que maldicao e essa,meu Deus?

  4. Espero que o Cuca não invente. Joga o Igor Gomes no meio, Everton na esquerda, Toró na direita e Pato de centroavante… Tenho certeza que esse time faz um jogo mpo melhor que o de ontem…

  5. Daqui a pouco o porteiro do CCT entra em campo.Tá pra nascer um time mais canela de vidro que esse do São Paulo. Impressionante!

  6. Sinceramente pessoal, não sei qual o motivo da insistência com o Igor Gomes… não fez nada pra merecer esse crédito q a torcida da pra ele… Volpi, Hudson, Bruno Alves, Walce, Reinaldo, Luan, tchê tchê, pato, toró, Vítor Bueno (revezando com pato)Everton.

    • Movimentação boa, finaliza bem, puxa contra ataque. Agora me diga você, o que vê no Vitor Bueno atual que não tem condições de jogo e está totalmente sem ritmo?

    • Também não consigo entender pois pra mim ele ainda não fez por merecer toda essa idolatria. Fez duas boas partidas contra o Ituano mas contra o Palmeiras foi abaixo e contra o Corinthians sumiu nos dois jogos. Acho um jogador bastante promissor mas compreendo o fato do Cuca dar uma segurada com ele e o utilizar um pouco menos.

  7. No caso do Igor Gomes, trata-se da única solução que joga na posição de meia armador que temos disponível no elenco. Ou vocês preferem o Nenê ou o Gomez? Victor Bueno ou Helinho são pontas, utilizá-los seria improviso, e no caso do jogo de quarta não cabe teste nem improviso.
    Não se trata de idolatria com Igor Gomes e sim de usar as peças que se tem considerando todos os desfalques, é a melhor opção, na minha opinião.

  8. Com os desfalques de Antony, Hernanes, Liziero, Pablo mais Arboleda que acho que não joga mais pelo SPFC iria de
    Volpi
    Hudson
    Walce
    Bruno Alves
    Léo
    Luan
    Tchê Tchê
    Igor Gomes
    Toró
    Pato
    Everton
    Da para ganhar Vitor Bueno seria opção para o segundo tempo

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!