“Não podemos reclamar. Aprendi que um empate só vemos que é bom quando perdemos. Foi justo”

Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Apesar do tropeço diante de mais de 40 mil pessoas, o técnico do São Paulo não considerou o empate como algo completamente negativo. Isso porque alguns atletas que estiveram em campo hoje estavam retornando de um período afastados dos gramados, como é o caso de Luan, que teve de entrar na vaga de Liziero ainda no primeiro tempo após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.

“Um jogador a menos, no desgaste que a equipe vem… perdi o Liziero aos 14 minutos, não foi chamado o VAR pra entrada que o Liziero sofreu. Tive que lançar o Luan, que é um menino que está voltando, a equipe sentiu na parte física no segundo tempo. Perdemos a força por ter um jogador a menos e os que estavam no campo sentiram o jogo”, prosseguiu.

“Aprendi na vida que um empate a gente só vê que ele é bom quando a gente perde. Então, hoje não temos que reclamar do empate. Foi um resultado justo, o Bahia, quando esteve com um a mais, jogou melhor. A maioria dos nossos jogadores não estiveram em um grande dia”, completou.

Agora, o São Paulo já volta o foco para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor volta a encontrar o Bahia no estádio do Morumbi na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), e terá de montar uma estratégia bem mais eficiente que a deste domingo caso queira se manter vivo na briga pelo título da competição mata-mata.

Gazeta Esportiva

17 comentários

  1. Diante das circunstâncias, não foi de todo ruim. Mas, se o SPFC deseja seguir na briga pelo título, adversários como esse de hoje devem ser triturados, com todo o respeito que merece o Bahia e toda a sua história.

  2. Volpi, hudson, walce, bruno alves e reinaldo, luan, tche tche e igor gomes, pato, toro e antony…. so nao inventar professor. Hernanes, hoje, ainda e banco. Nao tem justificativa coloca lo desde o inicio no momento. Nene nem no sp deveria estar, rai nao tem pulso para gestao de pessoas, principalmente de jogadores que se acham estrelas.

  3. Se o Pato não pode jogar nas pontas, como alega o Cuca, por nao ter velocidade, ele tem que jogar de centroavante ou ser o homem de ligação. Se existe treino, e pra testar. Agora fica meio estranho ele fazer a meia, e o Hernanez ser o centroavante
    O melhor momento do Pato foi o primeiro tempo contra o Goias, quando ele fez a meia. Por que não partir desse pressuposto?
    Quanto ao Hernanez, na minha humilde opiniao, ele é melhor de segundo volante. Tinha que disputar posição ali.

  4. Igor Gomes vinha muito bem, aí saiu do time sem a menor explicação. O time jogando sem meia e em alguns jogos com 3 zagueiros e 3 volantes.
    A cereja do bolo é que quando finalmente o Cuca vai colocar um meia, ele não só ignora o Igor Gomes, como tbm pretere o Vitor Bueno pra colocar o imprestável do Nenê.

    Fica difícil defender as escolhas do Cuca.

  5. Devagar vai preterindo os jovens pelos medalhões simplesmente por nome… Jardine 2… Tche Tche está jogando bem e acho que merece um lugar no time, mas já chegou titular e o Luan tem que buscar a vaga novamente… Luan, Liziero e Igor Gomes são reservas do Tche Tche e o Hudson não…. Igor Gomes foi pro banco e entrou Everton, Hernanes, Tche Tche, Pato…. enfim… tá perdendo o grupo… reparem no Antony em campo…

  6. Tudo bem que o time não foi bem, mas espero que a torcida não comece a queimar o cuca, é um dos melhores do país e já passou da hora do spfc estabilizar um técnico se não vamos ficar nesse circulo vicioso e não ganharemos nada!

    • Mentalidade de perdedor essa do título da matéria… campeonato brasileiro empate só é bom mais pro final do campeonato e quando estamos brigando pra ser campeão contra outros times que tb estão brigando pra ser campeões… de resto, péssimo resultado…. esse pensamento de Tite, Carille e Mano Menezes não combina com o São Paulo não… eu passo…

  7. O Cuca tá testando o time, e entendendo o elenco; é muito complicado se ter um técnico sem pré-temporada. Pior que só vi de bom até agora, o primeiro tempo contra o Goiás, e o segundo tempo, contra os reservas do Flamengo. muito pouco, pelo elenco qualificado que o técnico tem nas mãos!

  8. Rola um papo que o Igor Gomes está sendo deixado de lado por conta de uma negociação com o Real Madrid B.

    É conversa de WhatsApp, nada oficial, portanto, não cobrem nada de mim depois. Particularmente, não acredito.

    A conferir.

  9. E o cara vem falar em desgaste do time… jogando uma vez por semana… vergonhosas essas desulpas… paaaara né Cuca…. defendo mais não

  10. Saiu no lucro, quarta precisamos fazer o resultado.. E olha que o sp pegou um timeco nessa fase da copa do Brasil.
    #ReageSp

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!