“Incompetência e falta de critério. Estamos conversando para ver qual a melhor ação a ser feita” diz Raí

O São Paulo segue criticando a arbitragem após a expulsão de Toró contra o Bahia neste domingo (19), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o diretor Raí afirmou que pretende fazer algo para que tenha mais critérios nas decisões do VAR.

“Estávamos conversando aqui para ver qual é a melhor ação a ser feita Mas ficou claro que foi um lance que decidiu uma partida, são dois pontos que não voltam mais. Falta de critério, incompetência. O cara pisou no tornozelo do Liziero, que saiu com 13 minutos.

“Toró pisa no ombro, mas sem intenção. Para ser expulso, tem que ser uma agressão, e ele não agrediu. O São Paulo jogou mal no primeiro tempo. Quando o time volta melhor, o juiz faz essa besteira e muda o ritmo da partida”, disse Raí, do São Paulo.

Raí ainda lembrou de lance contra o Flamengo que tirou atacante do Tricolor Paulista de jogo. “A jogada no Pato é uma agressão. Teve um lance com o Tchê Tchê contra o Fortaleza que quase quebrou o tornozelo dele e nem foram ver A gente está vendo que, infelizmente, o VAR por enquanto está confundindo, parando o jogo, estragando o espetáculo e o trabalho”, completou.

Em entrevista coletiva, o treinador Cuca também afirmou que faltam critérios para a arbitragem. “Eles falam que é interpretação. Eles não fazem por mal, não erram por mal. Agora, quem está lá em cima chama o árbitro e passa uma bomba para ele. De repente os caras lá em cima podem ajudar mais. Não precisa passar toda batata quente para ele”, disse o comandante.

Torcedores.com

Anúncios

31 comentários

  1. palhaçada mesmo. o tal gregore quebrou o tornozelo do Liziero e sequer foi revisto.. o titular quebrou as costelas do pato é nada foi feito

  2. Espero que não fique só na conversa, desde o Paulista o SP está sendo prejudicado.
    E também espero que o Raí tenha coragem para cobrar o Cuca, ele está inventando muito, e não tem escalado peças importantes, caso do Igor Gomes.

    • Estou dizendo isso desde o jogo contra o Flamengo. Cuca não está dando padrão tático. Com o Igor Gomes, além de ser um bom jogador, tínhamos taticamente uma ligação entre o meio e o ataque. Agora perdemos. A presença do I Gomes foi aofator principal para o time ir bem no Paulista. Impressionante que o Cuca experimenta uma série de formações, menos essa. As pessoas falavam “ganhou, está bom.” Mas não estava. Ele não tem posicionado bem o time. Aí uma hora a casa cai.

      • Eu fico imaginando que se ele fizer o óbvio seria tão ruim? Qual é o problema em escalar direito, em suas posições!? Novamente contra o Bahia, acho que a seguinte escalação seria ótima:
        Volpi
        Igor Vinícius
        B. Alves
        Walce
        Reinaldo
        Hudson
        Tchê Tchê
        Igor Gomes
        Hernanes
        Antony
        Pato

  3. Rai ja deve ter feito a reuniao com o Leco para decidirem pedir desculpas a CBF, enquanto esperam os lucros das vendas da proxima janela!

  4. E muito difícil diagnosticar o que acontece lá dentro.
    O time, jogando uma vez por semana, sempre cansado.
    Não entendo o porque da não continuidade da tática implantada pelo Mancini. Parecia dar certo.
    O Cuca parecia também mais a vontade quando chegou. Nao entendo o porque de escalar três volantes.
    Fico pensando na influência do Leco sobre a comissão técnica, sóbre os jogadores. O Muricy falava que ele queria demiti-lo a qualquer custo.
    Os próprios meninos, quando subiram, pareciam jogar mais livres. Agora todos meio travados. Vai saber que clima o Leco poe no grupo. Não existe alegria, vontade de jogar ali.

  5. Sp sempre colocando culpa na arbitragem, não jogou nada hj.. E no lance do Walce era expulsão e falta..ficamos no lucro.

    • O lance do Walce em minha opinião foi normal, se fosse os times da preferência da emissora o comentarista especializado diria o contrário do que falou na transmissão!

      • Uma coisa é o fato do time ter jogado mal e outra coisa é analisar a jogada isolada do Walce que foi uma disputa normal do jogo, o contato físico existe mas não foi faltoso em minha opinião!

  6. O time está muito ruim. Nesse ritmo podemos esquecer a Copa do Brasil e libertadores vamos no máximo brigar pela pré igual ano passado.

  7. Não adianta chorar depois de não produzir mesmo o juiz sendo ruim e tendo errado várias vezes.
    Não advertiu atacante dos caras quando simulou pênalti e a expulsão injusta do Toró mas também teve o lance do Walce que era para falta e expulsão e ficou de graça. O time não jogou e não adianta ficar usando árbitro como escudo.

    • Finalmente a Diretoria Tricolor vai falar alguma coisa sobre a arbitragem…reclamar, querendo ou nao, ajuda porque os caras passam a ter um pouquinho mais de atencao.

  8. – expulsão (injustificável) do diego souza ano passado contra o fluminense
    – lance em cima do pato no jogo passado
    – esse lance hoje do toró

    não é coincidênia

  9. Saudades dos anos 80, que quando qualquer juizinho vinha apitar jogo do SPFC e começa a roubar, no intervalo o Presidente mandava uns 4 (quatro)” para dar uma prensa e no 2o tempo as coisas eram melhores e os juizinhos apitavam “Direitinho”, agora não, na cara dura e o inexistente Presidente some e se esconde. Covarde, largue o osso. Seja Homem com H Maiúsculo e peite a CBF e .

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!