É agora às 11h! São Paulo x Bahia com expectativa de mais de 40 mil; saiba mais sobre o jogo que pode nos valer topo de tabela!

São Paulo e Bahia vão se enfrentar três vezes no mês de maio. A primeira delas será neste domingo, às 11h, pela quinta rodada do Brasileirão, em um Morumbi que deve estar lotado – 36 mil ingressos já foram vendidos até ontem e hoje, se espera mais de 40k. As outras duas serão pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nos dias 22 e 29, primeiro em São Paulo e depois em Salvador.

O Bahia de Roger Machado tem como principal desfalque o meia Shaylon, que pertence ao São Paulo e não pode atuar por força contratual. Já o São Paulo tem como maior novidade o retorno de Alexandre Pato, recuperado de lesão na cervical.

Veja todas as informações sobre o jogo:

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 19/5/2019, às 11h
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Hudson, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Pato; Antony, Everton (Hernanes) e Toró. Técnico: Cuca.
Desfalques: Pablo, Arboleda e Rojas (machucados); Gonzalo Carneiro (suspenso por doping).
Pendurado: Anderson Martins.

BAHIA: Douglas, Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Shaylon (emprestado pelo São Paulo) e Nino Paraíba (suspenso).
Pendurados: –

Lance!

206 comentários

  1. Saiu a escalação e parece que o Cuca vai de Walce Anderson Martins na zaga. Walce vai ter que jogar por dois pelo jeito. Preocupante…

  2. Eu acho o Liziero o jogador mais qualificado tecnicamente dentre todos desta geração (mais que o Antony, por exemplo), mas infelizmente nao tera uma carreira longingua, começo a duvidar se inclusive consiga uma venda pra Europa.

  3. Inconformado com a arbitragem, como podem considerar esse PISÃO no tornozelo do Liziero como normal?
    Esse narrador é medíocre, Milton Leite dizendo que foi sem querer!!! Como assim, o cara entra por cima, pra machucar pois já tinha perdido a bola.
    Dizem que ele é de vidro, mas depois de uma torção feia, nenhum atleta ia suportar.

  4. Precisa fazer um trabalho muito sério com o Liziero. A exemplo do que foi feito com o Pato no curintia. Isso é coisa da idade, mas tem que ser bem cuidado.

    • A Europa tem um modelo de contratação muito consolidado. Hoje Liziero saiu por lesão COVARDEMENTE não punida pelo árbitro, mas no geral, é um jogador que não joga nos gigantes europeus. É fisicamente debilitado…

  5. Concordo com quem diz que o Liziero precisa de uma atenção especial por causa do excesso de contusões pela pouca idade que tem, mas neste caso, foi muita falta de sorte, pois o cara do Bahia deu uma entrada muito forte e o juiz fez cara de paisagem, o que é um absurdo!!!

  6. Se o Robben tivesse tentado começar a base no São Paulo não teria conseguido ser jogador. A galera critica até quando o cara toma um pisão e sai do jogo…

    Pior que isso só o Milton Leite e o Noriega, sai fora!

  7. Como é difícil jogar contra time pequeno. Os caras fazem um bolo na intermediária e ninguém consegue jogar, nem o nosso time e nem o deles. Mil vezes jogar contra um time bom do que contra time ruim

  8. Jogo lento devido ao horário, talvez o segundo tempo seja mais intenso. Acho que seria mais jogo para o jovem Igor Gomes, do que para o Hernanes.

  9. Se sair é RUIMnaldo, é o time PADRÃO do São Paulo. Com esse time, da pra bater de frente com qualquer time da série A, desde que não tenha a cadeira cativa do Reinaldo na lateral…

  10. Antony precisa variar mais o repertório, tem ficado um pouquinho previsível nos últimos jogos. Sem o drible ele vira um jogador comum.

    Toró tá sendo pouco acionado, precisam jogar mais nele porque sempre sai alguma coisa.

    O que que precisa pro Leo ganhar uma sequência na vaga do Reinaldo?

  11. SP não faz uma jogada de linha de fundo…

    Juiz é mal intencionado… impressionante como os juizes na dúvida contra o SP… sempre… todos

    • Fala que você acha que o juiz está bem… Não precisa criticar quem acha que está mal… simples assim parceiro

  12. Bahia veio pra não deixar o São Paulo jogar no contra ataque.

    E os jogadores do São Paulo vieram pra não jogar coletivamente… todo mundo prendendo demais a bola, jogo amarrado.

    E esse Noriega é nojento, faou que a falta do jogador do Bahia não era pra amarelo, quando o Luan fez a falta igual ele diz que está certo o amarelo.

    • Acredito que a solução seria largar o esquema 4-2-3-1 pelo 4-4-2 com dois meias e um outro atacante fazendo dupla com o Pato.

  13. Vendo o futebol que estão jogando Palmeiras, Fluminense, vencendo jogos gigantes, e vendo a bolinha sofrida que o São Paulo está jogando contra times menores, esse São Paulo não me empolga e se não evoluir vai para o meio da tabela rapidinho. Daí para baixo. Falei. Cadê o lateral direito,centroavante, camisa dez?

    • Vencendo jogos gigantes? Palmeiras acabou de perder o Paulista por não saber jogar contra o Corinthianse o Fluminense perdeu do Botafogo em casa a 2 rodadas atrás irmão… Não concordo com sua análise não.

      São Paulo está bem dentro da média dos melhores clubes brasileiros, até o Santos que joga o melhor futebol tomou um sonoro 4×0 ontem.

      • Paulita acabou. O São Paulo não venceu o pior Corinthians dos últimos tempos por que foi mal escalado e se portou como um time covarde em campo esperando pelos penaltis ao invés de jogar bola. Pipocou. Aqui estou falando de Brasileirão. Por exemplo, ganhar jogos em casa é sagrado. Empatamos com o Flamengo então vencer hoje o Bahia é obrigação, mas pelo andar a caruagem capenga…

  14. Não entendo porque o time com ótimos pontas quando chega na intermediária tenta afunilar o jogo, não tem centroavante pra fazer o pivô, tem que triangular pelos lados e voltar o Hernanes pra meia e não de falso 9.

    • Também reparei isso, sem os laterais ultrapassarem fica complicado. Reinaldo não foi a linha de fundo 1 única vez hoje.

  15. O Cuca é um treinador malaco. Pressionado por todos os lados pela escalação do Hernanes e do Pato ele escalou os dois em funções que nem ele (Cuca) saberia explicar e prejudicou o São Paulo. Vai tirar um dos dois agora e o time vai melhorar.

  16. Primeiro tempo meia boca, mas não acho que o Bahêa vai conseguir manter esse ritmo no segundo tempo, aí acho que vamos conseguir a vitória!!!

  17. Não gosto de criticar treinador por escolha por que eles enxergam mais do que nós.

    Mas tirar o Pato pra jogar com o Hernanes de 9 é de doer os olhos.

  18. Cara a gente como São Paulino tem que entrar em contato com o Premiere/Sportv/Globo em Massa e reclamar de Noriega, Villarón, Meira Rici comentando jogo do São Paulo… é muito hate.

    Tem Muricy, Grafite, Belleti tudo na rede e a gente é obrigado a aguentar esses canalhas.

  19. Cuca pelo jeito vai conseguir terminar um jogo em casa com um time pequeno com 3 volantes e 4 meias sem nenhum atacante. Ai complica cara…

  20. Podemos ficar tranquilos já que o Nenê entrou bem com o Ituano e fez 2 gols pra nos ajudar e hoje pode repetir o feito…

  21. Olha essa arbitragem, doidinha pra prejudicar o SP, e será assim até o final do campeonato, até o Leco sair, não me lembro de outros jogos de outros times com tantas paradas.
    ABSURDO

  22. E no Liziero? qual era o problema desse malditos chamarem o árbitro no lance que originou a lesão no Liziero?
    Medíocres, safados, bandidos.

  23. Garfados pelo VAR.
    Já foi a época que éramos fortes nos bastidores, não pra roubar, mas pra evitar de sermos roubados.
    Todo jogo uma nova garfada

  24. Impressionante como o VAR só funciona contra o SP.
    Gregori precisou de 3 lances de amarelo para levar 1. O Bahia mata todas as jogadas e tem conivência da arbitragem.
    Cadê a diretoria para se levantar contra isso?

  25. E o nosso futebol apresentado hoje foi igual contra o Fortaleza…. pífio… hoje não tem o Hernanes pra salvar… quem te salva hoje Cuca?

  26. Eu não sei vocês, mas eu prefiro perder um clássico de 4×0 com o Sampaoli ou Osório de vez em quando do que ver o time jogando desse jeito com o Cuca contra os menores.

    Um clube com o orçamento do São Paulo tendo que fazer chuveirinho pro Antony, com Igor Gomes no banco, Pato único atacante sendo sacado no intervalo… Passo muito mais raiva assim, isso não é futebol!

      • Isso eu concordo irmão, você pode trocar os caras, mas a estratégia tem que fazer sentido.

        Aguentar o Hudson e o Reinaldo cruzando bola pro Helinho e pro Antony cara… ai o cara saca o Hernanes e não coloca o Igor que estava bem e também é da posição pra colocar o Nenê!

        A nossa torcida não merece isso. Que raio de estratégia é essa?

  27. Parar o contra ataque do sp pra atender o jogador do outro time. Nesses pequenos lances somos garfados e vai minando o jogo.

  28. Futebol mediocre. São Paulo não está jogando nada. Elenco fraco e mal treinado. Tem uns jogando só com o nome e tem molecada com uma deficiência técnica absurda. Não vão aguentar enfrentar o Bahia pela Copa do Brasil. Vai ser outro vexame. Falo pelo que estou vendo.

  29. Tomar sufoco do BAHIA (eu disse Bahia) em pleno Morumbi, diante do estádio lotado, é a prova de que esse clube já foi grande.

  30. O Cuca está conseguindo tirar o brilho que o time do Mancini vinha adquirindo…Não tenho dúvidas que o Cuca é melhor que o Mancini, mas cansa ver esse futebol do SP.. na sorte passaremos pelo Bahia na Copa do Brasil e depois esperar nossa grande contratação pra ver se o time melhora…. Copa América…

  31. Cuca conseguiu desconstruir o achado do Mancini. De um time leve, jovem, rápido e insinuante, voltamos a ser um time pesado, que não finaliza e não consegue envolver o adversário.

    Hernanes completamente fora de forma fez o que para colocar o Igor Gomes no banco?

    Hudson e Reinaldo são apenas razoáveis e para compor elenco.

    Ou cuca revê o que está fazendo ou teremos mais um ano perdido.

    • Complicado, o Mancini de fato mostrou o caminho que o pragmatismo do Cuca vem minando. O bom do Mancini é que ele não se preocupa com esse maldito equilibrio. Pôs os moleques pra jogar bola e pronto. Precisamos recuparar esse mentalidade.

  32. Uma vergonha o sp com o Bahia. E vem emoções na copa no Brasil, segundo jogo será lá. Leco precisa contratar jogadores, a base serve para compor tem muito jogador que não está pronto. Helinho é um deles.

  33. Arbitragem boa segundo alguns, mas vergonhosa na minha opinião, pois sempre inverte faltas e mina o jogo do SP, deixa anti jogo do Bahia e depois expulsa o jogador do SP.
    Matam a jogada o tempo todo com faltas técnicas com conivência da arbitragem e avalizada pelo VAR.

  34. Cuca, tem sido uma piada de mal gosto, colocou Helinho e Nenê, com boas opções no banco!
    Não imaginei que isso fosse uma realidade, mas o Mancini estava melhor.

  35. 1ponto em 2 jogos
    Empate com o grande Bahia e como nunca venceu na arena privada será derrotado.
    Time não tem condições de ser campeão… Dq a pouco Palmeiras irá abrir e será campeão.

    • Careca.tricolor sem duvida nenhuma este sera o andar da carruagem, mais uma vez teremos que engolir o time da dona leila e seus milhoes.

  36. Nunca entendí o interesse do São Paulo no Calazans do Fluminense, mas vendo o Helinho jogar (conseguiu errar TUDO) deu pra entender…

    Tá difícil…

  37. Bahia jogando melhor no Morumbi! Que jogo medíocre! Tenha colhões Cuca e coloque Hernanes de volante. Igor Gomes tem vaga nesse time. Helinho pode vender pra China e sobe outro moleque da base.

  38. Sofrível, horrível, medonho, ridículo…
    E ainda assim tá faltando adjetivo aí pra explicar a atuação do time hoje.
    Árbitro não alterou o resultado do jogo. Teria ficado 0x0 do mesmo jeito sem a expulsão.

  39. Que jogo medonho. Me arrependo muito de ter perdido meu tempo de domingo com este time, que nao estava a fim de nada.

  40. tem quem queira ld, outros querem centroavante, mas eu queria mesmo era um presidente e um diretor de futebol que nao permitissem que o time fosse prejudicado em camo… e ate contra o Bahia… a falta de prestigio dos amigos de empresarios nao tem fim.

  41. Bom jogo, futebol extremamente competitivo, muita disciplina tática e toques envolventes. Destaque para Reinaldo, Helinho, Antony e Hernanes que jogaram muito. Como diria o grande mestre Parreira, o gol é só um detalhe. Parabéns aos envolvidos.

  42. Rapaz, ser garfado em casa e contra o Bahia, é para desanimar mesmo. SP é time de bundão, dirigente bundão, ninguém “peita” juiz, arbitragem nem nada, tem que botar pressão nessas porcarias de juiz, tem que chegar junto dos caras sim, parar de ser bonzinho com essa corja

  43. Pra mim, com esse futebolzinho fraco, a luta é contra o rebaixamento. Se não conseguiu decolar na tabela no início esquece. Tem jogador falando que o São Paulo tem time para enfrentar qualquer equipe, não tem coisa nenhuma.

    • Ainn nao botou o igor gomes.. volta mancine.. cada uma kkkkkkk só em tirar ev. felipe e botar o toro p jogar ja mostra quen é tecnico de verdade.. fato é que nao tem centro avante no elenco e os molekes hj erraram muito. antony visivelmente limitado pela pancada na lombar mas tinha d continuar pra nao estourar o pato.

  44. Cuca com decisoes toscas…

    Reinaldo ate qdo?

    Helinho fez o gol no flamengo e nunca mais. Deve ser o cara q teve mais chances e menos correspondeu…

    Nene dispenca comentarios. Bom pelo menos correu mais q o helinho…

    Parece q o cuca nao gosta do igor gomes…

    Volta mancini…

  45. e tem mais, quem viu o Santos do ano passado sabe que o cuca nao era tudo isto! volta Mancini! fora Leco! fora Rai! nao aguento mais tanto jogador ruim tomando lugar de craque que esta no banco! deve ser para facilitar as vendas no meio do ano e os empresarios fazerem a festa!

  46. Igor, faz tempo que helinho pode ser vendido para a conchichina, o cara e uma piada.
    Cuca hoje fez cagada, e nao conseguiu consertar, nao temos elenco para disputar titulo, fazendo o
    possivel e o impossivel e libertadores. Agora cuca que voce ja conhece o bahia , faça um jogo bem
    melhor na quarta. Fomos roubados na expulsao, mas jogamos mal. Agora e partir para outra e esquecer
    este jogo das 11hs.

  47. O SP está jogando mal, mas no Morumbi o SP não pode ser prejudicado dessa maneira. O Lateral esquerdo Moisés, no lance da contusão do Liziero fez falta para amarelo no Antony e fez diversas faltas para matar as jogadas.
    O Gregori tirou o Liziero de campo e não levou amarelo e depois matou uma jogada onde o SP poderia ter feito o gol e só alí levou o cartão. Tivesse levado o cartão naquele primeiro lance, teria sido expulso ou não teria parado a jogada.
    Futebol brasileiro está essa merda pois em nome de percentual de bola rolando, times com técnicos da escola Felipão/Abel podem praticar anti jogo e são beneficiados por isso, principalmente contra o SP.

  48. e tem mais: este time pode tomar goleada historica das porquinhas! vamos Sao Paulo, pq para a media do Leco só faltam 40 pontos!

  49. Olha a entrevista do goleiro do Bahia kkkkkkkkkkkkkkkkkk , acho que nem a mae dele expulsaria. Fez um arranhão no cara,meu Deus. Mas aquela do jogador do Flamengo no Pato foi só pra amarelo…. beleza. Menos 4 pontos na conta da arbitragem.

  50. A questão que muitos ignoram pelo time ter jogado mal é a arbitragem, pois esse anti jogo deixa o time adversário nervoso e favorece times que jogam com 11 na defesa.

  51. Nossas arbitragens nao existem, somos sempre roubados, como fomos hoje e como fomos contra o flamerda, em fim nossa direçao e frouxa e inexistente.
    Rai quando vai chegar um centroavante, no fim do ano.

  52. A expulsão matou qualquer chance de tentar a vitória no segundo tempo mas o time não fez por merecer. Não sei o que é pior, ver o jogo narrado pelo Milton Leite, com o Noriega e o Ricci comentando ou a arbitragem mais uma vez prejudicando o time. Acho que a Globo faz de propósito colocando esses caras na transmissão para os torcedores não assistirem, cancelarem o Premiere e conseguirem justificar valores maiores para os queridinhos da mídia.

    Futebol brasileiro é sofrível mas nada ajuda também. Querem espetáculo mas fazem uma transmissão horrorosa também.

  53. Fomos roubados. Só não vê quem não quer. Inventaram esse cartão vermelho. O Liziero tb levou um pisão com os cravos e o Gregore não foi expulso, nem teve VAR pra revisar.

    O presidente é quem precisa fazer alguma coisa quanto a isso. O presidente da CBF é próximo do SPFC e cadê que o Leco usa isso!?!?!?! Fica moscando fora de campo.

    E outr acosia: já deu esse Helinho! Precisa ser emprestado!

    Fraco demais!

    Esse empate foi péssimo. Agora vamos precisar vencer algum jogo fora de casa para recuperar esses dois pontos perdidos.

    Os próximos 4 jogos serão muito difíceis. Em 12 pontos, temos que conseguir 6 ou 7 pontos aí e estará bom demais. Menos de 4 pontos seria um desastre!

  54. Gostaria de me redimir por ter afirmado que esse time poderia fazer frente ao Guarani da capital. Esqueci de que garotos oscilam e oscilam muito. Antony e Toró não jogaram nada. Luan voltou totalmente sem ritmo de jogo, Walce mostrou muita imaturidade e quase entregou o jogo, Helinho mostrou que não pode ser jogador profissional ainda, muito frágil, errou absolutamente tudo o que tentou. E Nenê entrou e não fez absolutamente nada. O que o Igor Gomes fez ao cuca? O que foi isso, Cuca? Uma atuação dantesca em pleno MorumTRI. Pato voltou sem ritmo de jogo e Hernanes continua muito mal. Minha esperança é a parada da copa América, mas para lutar pelo título precisamos de muito mais. Vamos lutar por uma vaga na Libertadores, mas se esse time não evoluir vai fazer o que numa Libertadores?

  55. Realmente o Cuca falhou nas decisões hoje.

    Podem falar o que quiser do Igor Vinicius, mas ele na lateral direita faz algo importantíssimo: tabela, drible e quebra linhas. Não é fácil marca-lo.

    Hernanes – Não tem a mínima condição de ser titular no estado físico que se encontra. Está jogando com o nome.

    Reinaldo – Já teria testado o Liziero ou Everton na esquerda faz tempo. Ele é péssimo.

    Hudson – Tem que jogar no meio – primeiro volante – feijão com arroz.

    Antony – Precisa de alguém insinuante para jogar ao lado. Hudson não sabe apoiar. Logo o Igor Vinicius se torna importante.

    Cuca – Tem muito crédito. Chega de queimar treinador.

  56. Apenas lembrando: após essa sequência, ainda não formos derrotados.

    Na próxima sequência, a chance de uma derrota é muito grande. Que seja pelo menos fora do Morumbi.

  57. Agora que palhaçada tem sido as arbitragens aqui no Morumtri. Pato sofreu tentativa de assassinato e o zagueiro do Flamerda só toma amarelo. o Antony também foi agredido nesse mesmo jogo e nada de providencia do juiz ladrão. Hoje o garoto toró é absurdamente expulso. Enquanto isso o desqualificado leco não toma qualquer providência junto à CBF. Impeachment nesse lixo, nesse crápula, nesse desgraçado!

  58. Vamos com calma. Não foi lá um bom jogo do SP, mas já vi jogos piores que esse, como na eliminação da pré libertadores. Pato não estava no auge da forma física, Lizieiro se machucou de novo, Hudson não foi um primor na lateral direita

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!