Anderson Martins treina e pode reforçar o São Paulo contra o Bahia

Recuperado de dores no tornozelo direito, o zagueiro Anderson Martins voltou a treinar no São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O defensor deve ficar a disposição para a partida contra o Bahia, domingo, às 11h, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão.

Cuca novamente fechou o treino tático, e a imprensa só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores. Mesmo recuperado, Anderson Martins ainda não está garantido entre os titulares. Ele foi substituído por Walce, que recebeu elogios do treinador.

Antes do treino, Cuca tinha falado que Alexandre Pato deve voltar à equipe após recuperar-se de contusão cervical. O técnico analisa se o atacante será titular ou reserva contra o Bahia.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton (Toró) e Pato.

O São Paulo finaliza a preparação na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. A equipe está em terceiro lugar do Brasileirão, com os mesmos dez pontos que Santos e Palmeiras, mas com saldo de gols menor.

Estadão

Anúncios

7 comentários

  1. Leco, presidente do São Paulo, também foi assunto. Andrés revelou a conversa que teve na entrevista coletiva antes da final do Paulista desse ano ao lado do mandatário são-paulino, que pediu permissão para poder tocar na taça. O mandatário ainda avaliou a gestão do presidente com ironia.

    Andrés Sanchez e Leco

    “Eu tinha feito uma promessa que eu não ia tirar sarro dele, mas naquela hora ali na Federação ele deu a bola muito pingando, não teve como ficar quieto. Ele falou, deixa eu colocar a mão que eu vou ganhar. Aí eu disse, então aproveita agora porque você nunca mais vai levar. Não tinha o que falar, demos risada. Mas é uma grande pessoa, está fazendo um grande trabalho. Para nós corintianos, excelente. ”

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!