A molecada, não! Leco afirma que não negociará meninos nesta janela!

O torcedor do São Paulo pode respirar aliviado. Antony, Liziero, Igor Gomes e Luan não deverão ser negociados pelo Tricolor na próxima janela de transferências de jogadores. A informação é do Globoesporte.com

O presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, informou à diretoria que não negociará o quarteto já na metade do ano. O motivo é de manter o time forte para a disputa tanto do Campeonato Brasileiro como da Copa do Brasil.

A saída dos quatro jogadores, que vem se destacando e ganhando espaço no time titular, só sairia se o clube interessado pagar a multa rescisória. O quarteto tem multa estimada em cerca de 50 milhões de euros (R$ 225 milhões) em seus respectivos contratos.

A decisão também serve para Leco afastar as críticas de temporadas passadas, quando negociou destaques vindos da base são-paulina. Jogadores como Éder Militão e David Neres renderam bons valores ao caixa do São Paulo, mas suas saídas acabaram enfraquecendo o elenco posteriormente.

Walce, outro dos destaques da base que vem sendo titular com Cuca, é outro que pode receber a mesma ‘proteção’ de Leco. Assim como os atuais titulares do elenco são-paulino, que o clube tentará se esforçar para manter no Morumbi.

Do quarteto, apenas Luan tem um contrato mais curto, até dezembro de 2022. Igor Gomes tem contrato até março de 2013, com Antony e Liziero com contratos válidos com o São Paulo até abril e setembro deste mesmo ano, respectivamente.

Torcedores.com

Anúncios

20 comentários

  1. Do outro post

    Antony ta de brincadeira. trocar futebol profissional por esse campeonatinho infato juvenil mequetrefe contra seleçoes de oitava categoria.

    Desse post

    Uma pena eh a força que esses mlks fazem pra ser vendido. Antony preferir ir jogar contra o sub 23 da Guatemala em vez de jogar o mata mata da copa do Brasil. Pra que? Quer ir se mostrar pros gringo?

    Esse mlk precisa se orientar. O São Paulo precisa de jogadores que querem ser campeões pelo são paulo , e não que trocam um mata mata da única competição que temos alguma chance pra ir pra um campeonato infanto

    • Empresário.

      Além de ter vitrine, fazer parte de seleção aumenta valor de transferência: Fazer parte de seleções de base, ter certo numero de convocações, ser titular, fazer gols, fazer parte de seleção princial, e repete as situações. Cada um deles agrega na hora de europeu contratar.

      Por isso na epoca do Mano. muito jogador era convocado e nunca jogava. De repente não era mais convocado, era vendido do leste europeu para a Europa Ocidental. Saia da Russi ou Ucrania e ia para Portugal ou Inglaterra.

    • Assino em baixo Lucas… Antonhy tem que almejar destaque entre os profissionais… não tem mais essa de sub alguma coisa pra ele.. É preciso ter mentalidade vencedora nos profissionais. Nenhum dos clubes deveriam liberar seus atletas. Os clubes gastam uma nota com a base, até surgir um pra usar no profssional mts ficaram pelo caminho. É preciso dar retorno esportivo a esse clube. A seleção juvenil que se exploda…

    • O Antony não me convenceu. Dribla bem, dá caneta, é veloz, mas passa mal e não tem objetividade. Perdeu bisonhamente um gol contra o Fortaleza, após assistência do Hernandes. Ali mostrou que não é craque.

  2. Pior eh ter gente defendendo como se ele tivesse sido chamado pra copa América, e não pra um campeonatinho ridículo pra jogar contra Guatemala e Catar sub 23.

    Pior que ver um jogador trocando um clube como o são paulo por seleção de base , eh ver torcedor defendendo como se ele fosse pra copa América

  3. O que o Anthony tem que entender é que ele não é jogador mais sub 20. Tá no elenco profissional e não é data FIFA. Portanto, não precisa ser liberado e tem q assumir o q o SPFC achar melhor pra ele que paga seus salários. Aí é fazer pressão pro tricolor assumir a bronca e não deixar ir.

    • Eu prefiro ele ao Everton Felipe por exemplo, pra mim vale a segunda chance.

      Agora Space desculpa a brincadeira, mas eu preciso perguntar cara, essa foto é sua mesmo? Se for tu é cosplay do Thomas Müller da Alemanha cara, só recentemente eu percebi que não era ele na real hahaha

  4. Do outro post:

    Concordo com o que o Márcio falou. Não há razões em criticar o Antony.

    Eu acho que muitas vezes o clubismo e as ideias de conspirações se extremam. Temos que pensar no garoto, como pessoa. Não seria o sonho dele usar as cores da seleção brasileira? “Ah, mas não é a principal, essa corja liderada pelos bandidos da CBF”. Mas é a sub-23, que provavelmente irá disputar as Olimpíadas e poderá fazer história. Se ponham no lugar dele… Imagine levar uma medalha por seu país, ser visto pelo mundo todo. E adianta depois fazer o jogador se sentir limitado e ficar de birra?

    As pessoas têm que parar de viver no mundo cerceado por suas mídias sociais e ver a vida como ela é.

    Que seguremos a ida até o primeiro jogo contra o Bahia e liberemos depois. Simples. Em nenhum momento ele está faltando com respeito com nosso manto, nossa torcida, nossa instituição. Jogador é jogador e torcedor é torcedor. Que não se confunda isso.

    Boa sorte, moleque! Você merece arrebentar!

  5. Pior de tudo é os outros clubes conseguirem a liberação dos jogadores e só o São Paulo ceder. Já nao bastou ter ficado sem o Luan na Libertadores.

  6. Infelizmente a torcida não entende que os jogadores tem sonhos, são pessoas como todas as outras. Tem chances de disputar um torneio que impulsiona os jogadores para as Olimpíadas (para quem não sabe, 90% dos jogadores nas Olimpíadas devem ter até 23 anos) e não vai jogar? Ficou claro que é um desejo do próprio jogador. Se não fosse, ok, mas é.

    Adie a apresentação dele, enfrente o Bahia na quarta-feira e pronto.

  7. Espero que o Ramires não venha.
    Nada contra o jogador.
    Mas o time já está cheio de segundo volante que as vezes e posto na meia.
    Esse estilo dos times de dez anos de colocar volante na meia era muito chato.
    Se for trazer Ramires, traz o do Bahia, que e bom meia.

  8. O Leco não vai vender a molecada, assim como não vai demitir o Rogério…

    Eu só fico com medo por que toda vez que a coisa começa a andar, ele aparece e traz má sorte.

    E eu nem sou supersticioso, mas de tantas vezes que essa “coincidência” se repete, eu já estou começando a ter medo!

  9. Essa declaração vale tanto quanto nota de R$ 3 vinda de quem vem.

    CBF convoca Antony para seleção Sub 23, e nem data FIFA é.

    O quê deveria fazer o presidente “Boneco de Posto de Gasolina” ?

    Dizer, NÃO !

    Mas vão liberar porque ” o atleta pediu”.

    Cazzo, então porque tem Data FIFA ?

    Tem de estar em contrato que o clube não libera se não for ?

    Ah vá para…

  10. A CBF (leia-se empresários) conhecem melhor nossa base do que possa Comissão Técnica. Cuca só chamou Morato para treinar por que sabe que qdo esse menino pisar no campo, será vendido. Nestor joga mais do que qualquer um de nossos volantes e é colocado Hernanes no bolso. Nunca jogou no profissional! Precisa explicarpor que esse não ganha nada?

    h//globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/morato-e-rodrigo-nestor-do-sao-paulo-sao-chamados-para-treinos-da-selecao-na-copa-america.ghtml

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!