O torcedor do São Paulo pode respirar aliviado. Antony, Liziero, Igor Gomes e Luan não deverão ser negociados pelo Tricolor na próxima janela de transferências de jogadores. A informação é do Globoesporte.com

O presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, informou à diretoria que não negociará o quarteto já na metade do ano. O motivo é de manter o time forte para a disputa tanto do Campeonato Brasileiro como da Copa do Brasil.

A saída dos quatro jogadores, que vem se destacando e ganhando espaço no time titular, só sairia se o clube interessado pagar a multa rescisória. O quarteto tem multa estimada em cerca de 50 milhões de euros (R$ 225 milhões) em seus respectivos contratos.

A decisão também serve para Leco afastar as críticas de temporadas passadas, quando negociou destaques vindos da base são-paulina. Jogadores como Éder Militão e David Neres renderam bons valores ao caixa do São Paulo, mas suas saídas acabaram enfraquecendo o elenco posteriormente.

Walce, outro dos destaques da base que vem sendo titular com Cuca, é outro que pode receber a mesma ‘proteção’ de Leco. Assim como os atuais titulares do elenco são-paulino, que o clube tentará se esforçar para manter no Morumbi.

Do quarteto, apenas Luan tem um contrato mais curto, até dezembro de 2022. Igor Gomes tem contrato até março de 2013, com Antony e Liziero com contratos válidos com o São Paulo até abril e setembro deste mesmo ano, respectivamente.

Torcedores.com

Anúncios