A. Martins não treina e Cuca deve manter Walce e Bruno Alves na zaga; Arboleda segue fora

Debaixo de chuva, o elenco do São Paulo voltou ao campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira, dando continuidade à preparação para o duelo de domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Em mais um treino fechado pelo técnico Cuca, o destaque foi a ausência do zagueiro Anderson Martins, que segue com problemas no tornozelo direito.

O defensor foi desfalque na última partida do Tricolor, contra o Fortaleza, no Ceará, e deve voltar a ser desfalque neste final de semana. Desta forma, a escalação titular deve contar com a mesma dupla de zaga que iniciou o jogo no Castelão, com o garoto Walce sendo utilizado ao lado de Bruno Alves.

Vale lembrar que o equatoriano Arboleda, o outro zagueiro titular, segue em recuperação de um estiramento na coxa esquerda e ainda não reintegrou o grupo nos treinamentos.

O atacante Biro-Biro também foi novidade nesta quinta, aparecendo no gramado após sofrer com uma gastrite nervosa. O volante Luan e o atacante Alexandre Pato, que já haviam participado do treino desta quarta, estão completamente liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição para o duelo contra os baianos.Sendo assim, uma provável escalação titular deve ter: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hernanes (Hudson); Antony, Pato e Toró.

No domingo, o São Paulo recebe o Bahia em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília). Dependendo do resultado do clássico entre Santos e Palmeiras, que acontece um dia antes, uma vitória poderá colocar o Tricolor na liderança da competição. No momento, é o vice-líder, com os mesmos 10 pontos dos dois rivais.

Gazeta Esportiva

Anúncios

13 comentários

  1. Volpi
    Hudson
    Walce
    Bruno Alves
    Liziero
    Luan
    Tchê Tchê
    Hernanes
    Igor Gomes
    Antony
    Pato
    Seria meu time 4-3-3 variando para 3-5-2 com Liziero avançando para linha do meio campo.
    Toró seria opção para segunda etapa

    • Gostei. Com a volta do Arbo eu manteria o Walce na direita jogando com três atrás, TT, Luan, Hernanes e lizieiro no meio, Anthony, pato e toro. Teríamos variações táticas sem precisar substituir e ainda opções no elenco. Rojas na direita, Éverton na esquerda no ataque ou MC, Pablo de CÁ, Igor no meio, Hudson no meio, jucilei na zaga, … e por aí vai.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!