A. Martins não treina e Cuca deve manter Walce e Bruno Alves na zaga; Arboleda segue fora

Debaixo de chuva, o elenco do São Paulo voltou ao campo do CT da Barra Funda nesta quinta-feira, dando continuidade à preparação para o duelo de domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Em mais um treino fechado pelo técnico Cuca, o destaque foi a ausência do zagueiro Anderson Martins, que segue com problemas no tornozelo direito.

O defensor foi desfalque na última partida do Tricolor, contra o Fortaleza, no Ceará, e deve voltar a ser desfalque neste final de semana. Desta forma, a escalação titular deve contar com a mesma dupla de zaga que iniciou o jogo no Castelão, com o garoto Walce sendo utilizado ao lado de Bruno Alves.

Vale lembrar que o equatoriano Arboleda, o outro zagueiro titular, segue em recuperação de um estiramento na coxa esquerda e ainda não reintegrou o grupo nos treinamentos.

O atacante Biro-Biro também foi novidade nesta quinta, aparecendo no gramado após sofrer com uma gastrite nervosa. O volante Luan e o atacante Alexandre Pato, que já haviam participado do treino desta quarta, estão completamente liberados pelo departamento médico e devem ficar à disposição para o duelo contra os baianos.Sendo assim, uma provável escalação titular deve ter: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Hernanes (Hudson); Antony, Pato e Toró.

No domingo, o São Paulo recebe o Bahia em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, a bola rola a partir das 11h (no horário de Brasília). Dependendo do resultado do clássico entre Santos e Palmeiras, que acontece um dia antes, uma vitória poderá colocar o Tricolor na liderança da competição. No momento, é o vice-líder, com os mesmos 10 pontos dos dois rivais.

Gazeta Esportiva

13 comentários

  1. Volpi
    Hudson
    Walce
    Bruno Alves
    Liziero
    Luan
    Tchê Tchê
    Hernanes
    Igor Gomes
    Antony
    Pato
    Seria meu time 4-3-3 variando para 3-5-2 com Liziero avançando para linha do meio campo.
    Toró seria opção para segunda etapa

    • Gostei. Com a volta do Arbo eu manteria o Walce na direita jogando com três atrás, TT, Luan, Hernanes e lizieiro no meio, Anthony, pato e toro. Teríamos variações táticas sem precisar substituir e ainda opções no elenco. Rojas na direita, Éverton na esquerda no ataque ou MC, Pablo de CÁ, Igor no meio, Hudson no meio, jucilei na zaga, … e por aí vai.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!