154m2 de Telões no Morumbi!

Os telões do Morumbi serão instalados e atingirão um total de 154m2, sendo
20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura.

O modelo é o P10 da Imply, Full Color.

Os telões ficarão no alto das arquibancadas centrais e os antigos, irão para atrás dos gols.

As instalações estão previstas para Junho.

Blog do São Paulo

Anúncios

10 comentários

  1. Peço Desculpas aos conservadores mas precisamos de uma arena nova… uma em que o torcedor fique a menos de 10m do juiz gritando e pressionando o adversário e fazendo um verdadeiro caldeirão, eu se fosse adversairo me sentiria confortável ao jogar no gelado Morumbi.

    • Isso é bobagem… Se o time é bom, ele vai bem em qualquer circunstância. O River foi campeão da Liberta recentemente 2 vezes com um estádio antigo, assim como o Binter foi rebaixado pela primeira vez na sua história dentro de uma “arena” moderníssima, enfim… o próprio parmerinha ñ cansa de dar vezame dentro de casa em mata-mata. É claro que pode ter quem prefira um estádio com torcida mais próxima do campo e isso é compreensível, mas tá longe de ser decisivo quanto aos rumos de um time num jogo de futebol. No mais, o Morumbi sempre foi e seguirá sendo um diferencial nosso, o problema mesmo é ter time bom para pôr em campo: jogar numa “Arena SPFC” com Jucilei, W. Farias, Bruno Peres e Trellez ñ assusta nem o Íbis.

    • Pois é, o projeto mais importante (aproximar as arquibancadas do campo) dificilmente sairá do papel.

      Mas fizeram boas reformas e a de cobrir o estádio eu acredito que seja tecnicamente viável. Daria para construir uma estrutura de fora para dentro sem utilizar os alicerces antigos das arquibancadas.

    • Morumbi gelado? Só se for com 20 mil pessoas! Esse estádio com 45 mil pessoas faz qualquer um tremer sim! Pergunte aos gringos que vem jogar aqui! O problema é que a torcida só vai em final! Melhorou um pouco com o metrô e espero que melhore com os telões!

  2. Não vejo assim, o beira rio, é um estádio, e nenhum adversário se sente a vontade de jogar lá, assim como o Monumental del nunez do River. Acho que o Morumbi tem que ser repensado sim, principalmente em relação aos anéis intermediários e inferiores, que deveriam ser único e prolongados, com camarotes modernos abaixo do anel superior. Um estádio estilo Beira rio, seria mais adequado financeiramente também.

  3. Com todo respeito as opiniões em contrário, mas…

    Ué Liziero tem talento é indiscutivel… E certamente é um dos melhores do atual elenco.
    Mas, estando em forma (obviamente), o melhor jogador desse elenco (ainda) é o Hernanes.
    Em forma, será fundamental.

    • Sou fã do futebol do Hernanes, no futebol brasileiro, joga mais uns dois anos em alto nível, mesmo com contrato de quatro anos. Mas não tem como negar que ele da Lazio, é melhor que da internazionale, que foi melhor que na Juventus. O rendimento físico tende a atrapalhar a parte técnica, ano a ano, num time de atletas jovens, ele consegue ser titular, se chegarmos a perder uns dois jovens titulares, que correm para ele produzir, dificilmente continuará titular num time que brigue por títulos, junto com um Jucilei por exemplo. Hoje no Brasil como segundo volante só tem dois jogadores acima da média, Liziero e Bruno Henrique.

  4. Saindo do tema SP,….

    Estou surpreso com o futebol do Ajax…
    Deu outro show hoje…
    David Neres muito bem, mas fico triste pelo Lucas….
    Acho que vai pintar o Neres na Final da Champions…
    Bom pro SP…

  5. Pelas medidas e pelo que saiu no site do globo esporte (como sendo o mesmo modelo de telão do estádio do Cerro Porteño) não vão ser os maiores telões da america latina como foi veiculado em outros locais anteriormente

  6. Q dificuldade em instalar esses telões hein? Primeiro queriam instalar às pressas para passar o jg da final, agora deixaram bem pra depois. Se já tem o equipamento em mãos pq ficar adiando? Poe logo esses telões pra funcionar e bora ganhar dinheiro com propagandas.

    Quanto às reformas do estádio q a galera comentou penso q a principal era a cobertura q infrlizmente não foi realizada. Essa sim faz muita falta, não só pela comodidade mas tb em função da acústica. Aproximação ao gramado e bacana mas não vejo como de suma importância. Pacaembu q e próximo ao gramado não faz diferença nenhuma a nosso favor quando a gente jg lá.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!