Silvio Santos Tricolor?

No último sábado (27), Alexandre Pato voltou a atuar pelo São Paulo em um jogo contra o Botafogo, que consagrou a vitória tricolor por 2 a 0.Para tornar o momento ainda mais especial, Rebeca Abravanel resolveu juntar a família e fazer uma festa surpresa para o amado.

Em sua conta no Instagram, o jogador compartilhou diversas fotos do momento para agradecer a namorada.“Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e ganhar uma família tão especial. Amor, você foi demais em fazer essa surpresa tão linda!! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção”, escreveu ele.

Nas imagens, é possível ver que a casa estava decorada com as cores do clube e o que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato de Silvio Santos estar usando uma camiseta do São Paulo com a frase: Nós te amamos.Para quem não sabe, o dono do SBT é um torcedor do Corinthians, time rival do São Paulo.

G1

Anúncios

25 comentários

  1. O Silvio Santos não está usando a camiseta… A família inteira está!!
    Rsss

    Só está sendo agradável para agradar a filha apaixonada… Rsss

    Mas, valew mesmo assim!!

  2. Saindo um pouco do tema SPFC….

    Observei comentários acerca de comparações entre séries AxB, sobre um determinado técnico ter estreado sofrendo goleada, que sentiu o gosto da realidade da série A….
    Rsss

    Gente: todo mundo tá cansado de saber que o nível técnico de uma série é diferente da outra. Isso de uma maneira geral.
    Mas, há equipes top, as medianas e as “caíveis” tanto em uma como em outra.

    No nível de série B, o Fortaleza em 18 estava com uma verba miserável, pois tinha acabado de sair da série C!!! Tanto é que o próprio presidente do clube, ao contratar o Ceni, pediu que ele trabalhasse para ficar entre os 10 primeiros lugares… E ele entregou o título…
    Nada mal, concordam??

    Em 19, com uma verba só um pouquinho melhor, Ceni entregou o título Estadual contra o principal rival, que possui uma verba bem superior e que está na série A pelo 2o ano consecutivo e tendo realizado uma campanha muito satisfatória para a realidade de um clube do Nordeste.

    Mais: está na semifinal do principal torneio regional do Nordeste, tendo chance de conquistar outro título importante.

    Mais: desde o ano passado, trabalhou para o clube se planejar e criar uma estrutura de fazer inveja a qualquer clube nordestino, e cujos trabalhos prosseguem. Implementou uma nova mentalidade em todos os setores ligados diretamente ao futebol profissional, fazendo muito mais do que um técnico normal faria, no sentido de deixar um legado além do que resultados no futebol.

    Agora, no Brasileiro da série A, novamente o presidente do clube pediu que se trabalhar no sentido de manter o clube na 1a Divisão.
    Trabalho fácil?
    Não.
    Mas é factível, uma vez que, junto ao time cearense, há mais uns 6 times “caíveis”.
    Pode ser que caia, pode ser que se mantenha, e ocorrendo a 2a alternativa, ele terá cumprido a missão, com resultado 100% satisfatório, pelo tamanho do clube e pela realidade não só técnica como financeira do Fortaleza, em se tratando de série A.

    Ceni está se formando ainda. Será um grande técnico. Mas, não agora. Porém nada impede dele ser cobiçado por equipes maiores do futebol, como ocorreu com o Atlético agorinha…

    Preferiu ficar onde estava pelo contexto geral e por ter entendido que ainda há coisas por se fazer.
    E, perder de 4×0 jogando fora, contra a equipe mais milionária do futebol e atual campeã da série A, não tem demérito algum. A capacidade dele deve ser medida por um contexto do que ele realizar na competição como um todo, e não por um ou outro resultado negativo contra os Grandes.

    Quem não entendeu isso, sinto muito.

    Um bom dia a todos.

    • Acho q vc esta perdendo seu tempo amigo, tem usuario aqui q tem um odio avassalador pelo Ceni, ja deixou evidente varias vezes, e perda de tempo argumentar racionalmente pq a questao e emocional!
      E realmente o RC vem fazendo belo trabalho, foi elogiado ate pelo Felipao

      • Ok, concordo contigo.
        Mas mesmo assim, cabem minhas observações para alguém que não tenha percebido o contexto.
        E pra dar uma chacoalhada em quem odeia ele de forma irracional… Rsss

        Mas, blz, vc não está incerto na sua observação.

        Um bom dia.

        • Tá vendo por que tu não pode ficar de fora do blog JAC? hahaha

          Concordo plenamente contigo. O trabalho que o Lisca fez ano passado e o que o Rogério vem fazendo são dignos de destaque. Inclusive achei uma aberração a demissão do Lisca.

    • Nos mesmo, tomamos de 3 fora outras derrotas humilhantes e as coberturas … kkk
      Deixem o Ceni em paz, o cara já com o pai com problemas de saude e ainda ficam azucrinando o cara …

  3. Que bom ver o Pato feliz, mais maduro e satisfeito em jogar no SP.
    Agora com contrato logo e ainda muitos anos de carreira, tem tudo pra brilhar no Tricolor.

  4. Ao meu ver, o problema hoje em dia não é se o centroavante e pivô ou de mobilidade.
    Mas a transição da defesa para o meio campo. Nossa zaga e ótima no quesito defesa. Mas não tem característica de sair jogando. Aí precisa de volantes e laterais que saibam fazer bem a transição para o time prender a bola.
    Se o Luan e o Liziero estão machucados, eu iria de Hernanez ao lado do Tche Tchê.
    Hudson, mesmo lento, e importante para o grupo, e pode continuar na lateral.
    E na lateral esquerda, buscar dentro do grupo uma opcao mais rápida.

  5. Palmeiras meteu goleada, tão rasgando elogios na imprensa; se fosse o SP, iriam elogiar com ressalvas, dizer que não se deve empolgar muito, pois o Fortaleza é frágil, um recém-saído da série B. Mas o foco dos palmeirenses não foi o Fortaleza, mas sim o Rogério. Sim ele que cansou de meter gols de falta neles.

    • E o Corinthians que perdeu o jogo chutando 2 bolas no gol que entraram e jogou mal como sempre, mas pra imprensa “perdeu pelo cansaço depois de tantas decisões”.

      Em tempo, se você entra na tabela do globoesporte vai ver que o Bruno Henrique é o primeiro na tábua de artilharia. Ai você pensa que é por causa da ordem alfabética, mas o Everaldo vem depois do Zé Rafael, então tu pensa que é por causa da posição do clube, mas quem está em primeiro é o Ceara do Ricardo Bueno e não o Flamengo… Ai você percebe que o Bruno Henrique está em primeiro só por que joga no Flamengo.

      É muita boa vontade com os times preferidos deles.

  6. Kkkkk
    Boa, Pedroso!!
    101% de acordo com tudo que vc escreveu!!
    Mandou a real !!

    Chupa Imprensinha tendenciosa!!

    E chupa porcada, fregueses de caderneta!!
    E vão ver se a nona está atrás da porta!!

    • Rogério Ceni e um cara muito acima da média e em termos de futebol brasileiro muito mais ainda.a imprensa e os outros segmentos estão se borrando pq sabem que no futuro e com mais experiência fara historia no SPFC seja como técnico ou dirigente.

  7. O fato do Silvio Santos estar usando a camisa do são Paulo mesmo sendo ele corinthiano, configura o sentido do esporte, diversão , respeito ao adversário, dignidade nas vitórias e derrotas, amor ao próximo, bonita lição a muita gente

  8. A camisa não é a do SPFC, mas as cores sim. A Rebeca não tardará a vestir todos com a a nossa camiseta. Pato nasceu virado pra lua, talento pro futebol e ainda coleciona namoro com as mais belas mulheres. Se bem que, jogador de futebol famoso, não precisa ser galã pra fazer sucesso com elas.

  9. E sobre o Silvio Santos “tricolor”, acho que 90% dos tricolores aqui se tivessem um parente próximo jogando no Corinthians fariam a heresia de torcer pro Corinthians pelo amigo, não tem jeito… Deus que me livre desse dia! hahaha

    • Eu torceria, sim….
      Torceria pra ele explodir logo e algum time europeu contratar ele depois de 6 meses…
      Aí, com certeza, eu torceria pro amigo e pro time dele…
      Kkkkkkk

      Aqui é SP, piiiiiiiiiiiiiiiiiii

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!