‘Vitória dá confiança, mas temos que melhorar’, afirma Hudson

Nem mesmo a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Botafogo deixa Hudson desatento quanto ao desempenho da equipe. Na saída do gramado do Morumbi neste sábado, o volante foi taxativo sobre os rumos do Brasileirão:

– A vitória dá confiança à equipe, mas  temos que pensar à frente, em melhorar.

Em seguida, o são-paulino exaltou o desafio da competição:

– Sabemos a dificuldade do Campeonato Brasileiro e a obrigação de fazer três pontos em casa. Hoje a torcida compareceu, e fizemos um bom jogo. A proposta do Botafogo era interessante, de preencher o meio e ter a bola, mas conseguimos.

Neste sábado, o Morumbi recebeu 26.533 torcedores. A renda foi de R$ 1.011.231,00.

Lance!

Anúncios

19 comentários

  1. Gente falando do Pato reserva de luxo mais pra frente, mas ontem nas vezes que caiu pra esquerda fez boa jogada, ele rende muito mais ali. Quando Pablo voltar, ele poe Everton no Banco.

  2. Boa tarde a todos na Boa o blog prega sempre o respeito
    Porém ninguém que frequenta o blog e respeita a todos e obrigado a ficar aguentando por exemplo o usuário Paulo Scala sempre com desdem dos demais aqui sempre tirando sarro acredito que não acrescenta em nada para o blog ter um usuário que vem em vez de interagir fica nítido que sua intenção só e provocar e criar discussões!

    • Engano seu… O Paulo não vem tirar sarro de ninguém. Caso fosse verdade, já teria sido banido, como vários outros.

      Sobre acrescentar algo ou não, fica a seu critério ler ou não suas mensagens.

      Da nossa parte, ele merece respeito, não só pela sua conduta, como tbm pela sua idade.

    • O lado positivo é que ao parecer, temos um elenco com mais opções. Luan é o primeiro volante titular. Quando não puder, joga Hudson. Senão, Jucilei ou Farias. A LD está em veremos. Mas tanto Hudson como Vinicius fazem o que o Cuca pede em função do adversário. Portanto, acho que a tendencia é melhorar.

  3. O time vai melhorar com os retornos.
    Volpi
    Hudson – Arboleda – Bruno Alves – Reinaldo (Leo)
    Luan – Liziero (Tche tche)
    Igor Gomes (Hernanes)
    Antony – Pablo e Pato
    Boas opções de banco como Toró, Rojas, etc podem render tb

  4. Hudson não é nenhum fora de série. Mas e um bom jogador. Importante para o grupo.
    Fundamental isso do Cuca melhorar a saída de bola. E treino. Também colocar jogadores mais técnicos e rapidos lá atras.
    Antes de se contratar um lateral direito, eu daria uma boa olhada no Caio do sub 20. Ele me parece cruzar bem.

  5. Muito melhor evoluir com vitórias do que ter que fazer isso perdendo e aguentando porrada a semana toda. O que mais me deixou feliz ontem foi ver um jogador saindo do banco (Toró) e mexendo no estilo da partida. Falta de proatividade vinda do banco é um dos nossos pontos negativos, junto com o péssimo preparo físico que deixa o time morto no segundo tempo. Melhorando esses pontos nossas chances aumentam absurdamente até o final do ano.

    Que outros jogadores possam se mostrar úteis e serem gratas surpresas ao longo da temporada.

  6. Hudson e bom jogador. Esforcado. Ontem fez um golaco. Mas na volancia atrasa o time. Esta sempre mal posicionado, comete faltas em excesso. Ha um abismo entre Luan e Hudson. E uma tempestade entre hudson e lizieiro. Espero que cuca nao o invente como volante. Na lateral, ele atrapalha menos. Mas gosto da sua personalidade. Super importante para o grupo.

  7. Alô Cuca, Diretoria!! A solução esta em casa!! Vão precisar qtos Neres e Militões pra vcs confiarem mais na fantastica base!!! Esquece o Calazans e o Gustavo Henrique. Vende o Arboleda e paga as contas, Walce e Rodrigo estao prontos, atinge a meta de vendas e ainda melhora nossa saida de bola. Sara, Toró, Nestor, Diego, Morato, Fasson, Galeano, tem mto muleque bom de bola, abra mais espaço pra mulecada!!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!