Violência Lamentável: Arboleda é assaltado no Guarujá mas está bem

O zagueiro do São Paulo Futebol Clube Robert Arboleda foi vítima de roubo em Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (28). De acordo com a Polícia Civil, o jogador não quis registrar boletim de ocorrência e ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram os policiais sobre um assalto na Praia da Enseada. Ao chegar no local, o jogador equatoriano já estava dentro do carro e preferiu não prestar depoimento. A polícia informou que a corrente do jogador foi roubada.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa do São Paulo informou que, apesar do susto, ele passa bem. Arboleda aproveitava a folga no litoral após vitória do clube sobre o Botafogo por 2 a 0, no sábado (27), no Estádio do Morumbi.

G1

Anúncios

11 comentários

  1. Tem gente aqui no Blog que parece que nasceu de 6 meses… Rsss…
    Eita pessoal impaciente!!!
    Porque o Pablo isso, porque o Cuca aquilo, porque o Pato não sei o quê… Ah, e mais uma agora: se o Anthony continuar mascarado perde o lugar pro Toró… E na hora que o Toró fizer uma sequência ruim, quem será eleito como o novo fenômeno da vez???
    Kkkkk
    O turminha chata!!!!

  2. JAC… também acho.
    E que o momento e um pouco difícil pela falta de títulos
    As vezes, se falam coisas no calor do futebol.
    Mas o importante que todos sao sao-paulinos, e mesmo que se tenham algumas divergências, somos todos amigos.
    Essa do Antony, vi na mídia. Falando que o Antony tinha que se cuidar…. kkkk

  3. Ainda bem que não aconteceu nada com o Arboleda, mas já não é a primeira vez que ele se envolve em ocorrências policiais no Brasil, teve aquele acidente no Itaim Bibi, com o carro cheio de “primas”…

  4. Bola bateu no braço do jogador do Inter e o Klaus que não deu o pênalti do Henrique da galinhada semana passada ontem deu pênalti contra o inter.
    O critério zero!

  5. Corrente de ouro no litoral e pedir pra ser roubado. Alguém ao menos poderia ter avisado. Na hora deve ter sido um susto grande e não tem oq fazer. O jogador q já pensa em ir para a Europa, agora deve estar mais ansioso ainda.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!