Toró conta como irmão de Cuca pediu sua permanência no São Paulo

O jovem atacante do São Paulo estava para ser emprestado para o clube catarinense, mas Cuquinha pediu a permanência da revelação. Clique no link e veja:

http://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5555589

Anúncios

11 comentários

  1. Bom dia galera, é isso aí Toro, aproveite a chance……estamos com um ótimo time, quando os machucados voltarem e outros aprimorarem a forma física, vamos forte nesse campeonato.

  2. Fica a impressão que bastou observá-lo em um treino para escalá-lo. Mas não foi isso.
    O primeiro treino dele com o Cuca foi lá no começo do mês e ele demostrou dificuldade em uma das atividades:
    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/04/02/em-1-treino-com-todo-elenco-do-sao-paulo-cuca-da-atencao-especial-a-toro.htm

    Vamos com calma antes de julgar o Cuca por não o escalar no Paulista e a diretoria por querer emprestá-lo para dar mais rodagem. Toró foi posto em campo agora, porque só agora correspondeu nos treinamentos.

    • Espero que Toró continue evoluindo e aproveitando as oportunidades. Entrou contra um time fraco, cansado e com o placar já resolvido. Hoje falam bem, mas se entrar em mais alguns jogos e não demonstrar nada, vai ficando esquecido como Helinho e Brenner.

      É bom termos mais opções de velocidade. Os pontas são os jogadores que mais se cansam no jogo. Éverton com certeza não aguenta a titularidade em todos os jogos e acho que Antony também corre o risco de cair de desempenho e sofrer lesão com essa sequência sem rotatividade de plantel.

    • Alguns torcedores preferem criticar tudo e todos antes de se atentar aos fatos. Na notícia você lê que o Toro estava tendo dificuldades em realizar o treino de finalização e o Cuca teve até atenção especial com o menino mostrando como deve ser executado o treinamento. Às vezes precisa ter cuidado pra não queimar etapas, o Cuca acho que tem experiência mais do que qualquer um aqui pra saber se deve ou não utilizar o jogador.

  3. Assistindo o jogo de ontem, me chamou atenção 2 jogadores do Botafogo, o Gabriel que é um zagueiro e o outro o Marcinho LD.

  4. Logo de cara ele ja mostrou seu cartao de visitas. Eu vi o mesmo no Helinho, mas nunca vi no Brenner. Por mim ele tem lugar cativo, pelo menos no banco.

    • Brenner meteu gol nas galinhas. O que eu acho que queimou ele foi dar uma estrelada quando quiseram rebaixar ele para o time da base e ele não queria. Queria se manter nos profissionais. Ele é mto novo. Ainda boto fé.

  5. Em post anterior eu comentei exatamente sobre este fato em particular. A noticia tinha me chamado a atenção porque o Toró era artilheiro na base. Ainda bem que o bom senso preponderou.

  6. Essa molecada toda do São Paulo tem que ficar no clube e ir ganhando rodagem com jogos sendo mesclada com os mais experientes. O que a gente não pode fazer é deixar a responsabilidade nas costas deles como foi no paulista e nem contratar jogador de qualidade duvidosa pra compor elenco e emprestar pra time pequeno!

    O time “mais experiente” pode ser escalado com Volpi, Reinaldo, Bruno, Arboleda, Hudson, Jucilei, Tchê Tchê, Hernanes, Éverton, Rojas, Pato e Pablo (ainda que nem todos estejam em condições) e fazendo a mescla com Luan, Liziero, Igor Gomes, Helinho, Toró, Antony, Vitor Bueno e Brener. Esse elenco está ótimo pro nível do Brasil, nos basta agora ter calma e apoiar e a diretoria não fazer arte novamente… por que quem acompanha sabe que Araruna, Lucas Fernandes e Shaylon estão jogando bem fora do clube ou ao menos servem para evitar de que um novo Edimar venha ao clube.

    Quem duvida do que eu falo, procure notícias do Sidão sendo dispensado 4 meses após chegar ao Goiás… nem lá servia e aqui queriam de titular no lugar do Renan Ribeiro por ser “experiente”.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!