‘Matamos o jogo na hora certa’, diz Tchê Tchê sobre triunfo do São Paulo

O meio-campista Tchê Tchê não escondeu seu otimismo após a estreia com vitória do São Paulo no Brasileirão. Na saída do gramado no Morumbi, ele exaltou o que pesou no triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo:

– Estou feliz, o mais importante é a vitória. Os talentos individuais vão aparecer no decorrer do campeonato. A gente foi bem, soube se portar durante a partida. A equipe deles, bastante entrosada, soube se portar bem e trouxe bastante dificuldade, principalmente no segundo tempo. Mas soubemos matar o jogo na hora certa.

Questionado sobre a jogada que iniciou o segundo gol são-paulino, Tchê Tchê brincou:

– O Cuca já tinha reclamado porque eu falei que estava cansado e ele falou para eu parar de correr para frente (risos). Apareceu a jogada, é improviso, na hora a gente não pensa direito o que fazer. Estou muito feliz por ter conseguido a vitória hoje.

Aos seus olhos, a vitória não é suficiente para dizer que a equipe está pronta para a disputa do título brasileiro:

– Foi a primeira partida do campeonato, a gente tem muito a melhorar, estamos procurando nos concentrar bastante para fazer um grande campeonato. Será passo a passo, jogo a jogo. A primeira guerra a gente venceu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo contra o Goiás.

Lance!

Anúncios

8 comentários

  1. O Tche Tchê vai trazer muitas alegrias.
    Quanto ao Pablo, Ricardo, acho um bom jogador e merece uma sequência. Mas nao acho que deva ser titular absoluto. E concordo que o investimento foi muito acima do que deveria ser feito.

  2. Discordo dos amigos em relação ao Pablo pois ele não teve tempo e nem sequência para poder mostrar seu futebol e ser avaliado assim dessa forma definitiva. Tenho certeza que se colocassem Marco Ruben naquele time do Jardineiro junto com Diego Souza , Nenê , Hudson , Jucilei , Bruno Peres e afins , seu futebol também não se destacaria. O Pablo ainda não pode desfrutar muito da melhor versão do time nesse ano e tenho certeza de que quando recuperado irá ser muito importante para o São Paulo nessa temporada.

    • Sempre né?! Impressionante. O pior que nem devem ter assistido 45 minutos do Marco Ruben. Bom atacante, mas longe de ser melhor que Pablo bem longe. Nível Max Lopes.

  3. Vejo alguns irmaos tricoleres dizerem que Pablo foi muito caro ou nao valeu todo o dinheiro investido. Agora temos que pontuar o seguinte: olha a draga de epoca em que ele chega, quem é o armador que deixa ele na cara do gol? Quem é o ponta que teve sequencia ( Everton e Rojas contundidos) e entrosamento com Pablo, pelo contrario, Pablo pegou dois mascarados como DS e Nene que jogavam por eles, temos que dar tempo ao Pablo e a esse time com Antony, Igor Gomes, Toro e etc. Acredito que ele vai ser um grande artilheiro no SP. Isso logico se a diretoria nao vender todos.
    Grande abraço!

  4. Você tá enganado amigo acompanho março Rubem desde o rosário central.

    Claro e um cara mais velho mas sempre foi artilheiro.

    Você sabia que o ano passado foi o único ano do Pablo que ele jogou de centroavante?

    E marcou a mesma quantidade de gols que Diego Sousa?

    Ele jogava na ponta na equipe do pateta paranaense.

  5. Da minha parte, nunca falei que o Pablo não era bom jogador.
    Tem que ter sequência.
    Só acho que o Pato tem mais técnica.
    E mesmo se não se considerar o Pato um centroavante, por exemplo, o Calleri também era mais técnico do que o Pablo.
    Eu acho o Pablo um bom atacante.
    Competente, faz gols
    Prefiro ate o Pablo em relacao ao Pratto.
    Mas não ao Calleri, por exemplo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!