Bruno Alves cita força aos jovens do São Paulo após vice do Estadual e início do BR2019

Jogador Bruno Alves do São Paulo comemora gol durante a partida entre Vitória e São Paulo, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2018, no Estádio do Barradão em Salvador (BA), nesta sexta-feira (26).

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Tricolor venceu o Botafogo por 2 a 0, no Morumbi. Após o confronto, o zagueiro Bruno Alves, um dos destaques da equipe de Cuca, citou a força dada aos mais jovens do elenco para conseguir recuperação psicológica após o time ficar com o vice-campeonato do Campeonato Paulista. 

– Foi de coração. Realmente, meu sentimento naquele momento em que a gente tinha dado o nosso melhor. Por isso, não tínhamos motivo para abaixar a cabeça, mas infelizmente não conseguimos o título. Mas ali, o meu sentimento foi reerguer os meninos, porque alguma hora o título vem. Agora, é continuar com a mesma humildade para conquistar nossos objetivos – disse. 

– A gente sabia que seria uma semana complicada e sabendo que teria um jogo forte. Time do Botafogo jogou bem, na minha opinião, com 15 dias para nos estudar, para forçar nosso erro. Mas fico feliz com a evolução do time e também pela vitória – completou. 

Após a vitória, a equipe de Cuca voltará a campo pela competição para enfrentar o Goiás, na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. 

Lance!

Anúncios

6 comentários

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!