Marco Aurélio Cunha vê Arão pouco valorizado no Flamengo e diz: “Levaria para o São Paulo”

Apesar de ser titular absoluto no Flamengo, Willian Arão não tem com a torcida o mesmo respaldo que possui com o treinador Abel Braga. E a situação do jogador foi tema do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (26 de abril).

Convidado especial do programa, Marco Aurélio Cunha rasgou elogios ao meio-campista e acredita em pouca valorização do jogador. Segundo ele, caso não queiram o atleta na Gávea, podem mandá-lo para o São Paulo:

“Ele chega bem por trás, cabeceia bem, volante de contenção e sabe passar. Eu levaria o Arão para o São Paulo. Muito bom jogador, talvez não seja valorizado como mereça”, afirmou o coordenador de futebol feminino da CBF.

Arão está no Flamengo desde 2016 e alterna altos e baixos dentro do clube. Na temporada passada, foi reserva durante boa parte do ano, mas ganhou a vaga com Dorival júnior, então treinador, e segue absoluto com Abel.

FOX

Anúncios

19 comentários

  1. Tem que ser o Mac pra dar umas idéias estapafúrdias como essa… É só assistir os jogos do Arao pra srber pq a torcida não suporta o kra…

  2. Esse é maluco por um holofote… Dá para usar com ele o rótulo dado ao Tite: Encantador de serpentes…

    Tem uns que não viram a página do SPFC…

    • creio que 90% de nos que frequentamos o blog concordamos nisso Marcio rs

      Meu unico comentário sobre o jogador é que acho ele melhor do que o lateral direito do Santos. Não entendi pq o SPFC não tentou um rolo com o Flamengo quando negociou o Rodrigo Caio já que ambos passavam pelo mesmo problema com a torcida.

  3. Ainda bem que o Dr. Marco Aurélio não está em nossa diretoria, pois nunca vi bola para o William Arão estar sempre tão falado assim, para mim é mais um “craque” do futebol carioca, apesar de revelado no São Paulo….
    O MAC tem que prestar atenção na Seleção Feminina pois a perspectiva de vexame é enorme…

  4. Olha, com Liziero e Tche Tchê, não precisamos de Arão. Se viesse seria para a reserva, Acho que seria bom para compor elenco, porém não valeria a pena pelo salário que não deve ser baixo.

  5. De fato, e bom volante.
    Mas tem Luan, Liziero, Tche Tchê, Hudon tambem e opcao ali, Hernanez pode ser segundo volante.
    Logo mais, Diego e Nestor.
    Além do Jucilei e W Farias, que, não acredito muito, mas podem ainda dar liga.
    Acho que nao precisa.
    Ele podia ter falado que traria o Arrascaeta, que a toecida do Flamengo gosta, mas o Abelao, parece que não tanto.
    Aí, se ele, o Marco Aurélio arcasse com o valor do passe do jogador, aí eu tiraria o chapéu.. . Hehe

  6. Vá cuidar da Selelixinha para que não faça papelão no Mundial deste ano, pois com os resultados que vem tendo será um vexame, aliás o museu do Vadão ainda é o técnico?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!