“Após 1 treino, decidimos manter Toró e desistimos de emprestar para a Chape” disse Cuca

Após entrar voando no jogo de hoje, Toró, sempre pedido pela torcida, mostrou que nós é que estávamos certos.

Cuca confirmou que bastou 1 treino para barrar a ida dele para a Chape.

O menino recebe hoje atenção especial de Cuca E deixa claro que se Antony não se cuidar, vai perder espaço com ele e Rojas.

Blog do São Paulo

Anúncios

32 comentários

  1. O Toro ia para a Chapecoense, notícias de hoje, e estavam atrás de um outro atacante, conforme informação divulgadas essa semana, de setoristas do clube. Vai entender o planejamento dessa diretoria!

  2. O Cuca só pode ter falado do Antony pra ele não baixar a guarda, por que sinceramente quem conhece um pouco de futebol sabe que o menino é nosso grande diferencial hoje, joga fácil e vai crescer muito ainda, hoje o São Paulo é Antony +10, mais fácil o Toro ganhar a vaga do Everton.
    Estou empolgado com nosso elenco, se nossa preparação físico e departamento médico que são péssimos diga-se de passagem, conseguirem dar ritmo aos novos contratados e principalmente Hernanes que ainda está longe do ideal nosso time vai dar muito trabalho, vários jogadores que podem resolver: Antony, Pato e hoje ficou claro que a ponta esquerda é seu lugar e vai jogar com o Pablo, Hernanes, Pablo e Liziero vindo de trás Armando o time, ainda temos o Luan que é o carregador de pianos e da consistência ao nosso meio campo.
    Ainda teremos Igor Gomes, Vítor Bueno, Toró, Rojas, Everton pra repor possíveis baixas dos titulares, enfim temos um elenco vejo só uma necessidade de um lateral direito mas que pode ser compensado com Hudson e Tchê Tchê improvisamos, mais ainda não descartaria uma troca com o Santos do Everton Felipe pelo Vítor Bueno por empréstimo.
    Vamos São Paulo esse ano da pra disputar de novo o brasileiro m, Cuca sabe jogar esse campeonato e time tem.

    • Fez sim. Mas devia estar indo mal.
      Lembro-me de uma reportagem onde o treinador teve de dar atenção especial para ele em uma das atividades, pois estava tendo mais dificuldades que os outros.

      • Toró mudou o jogo.. coitada da zagado do Botafogo, sorte deles que o Toró só teve 10 minutos para mostrar o que ele faz.. Seu Cuca tivesse colocado ele desde o começo do segundo tempo.. o mlk tinha feito Ó estrago naquela zaga kkkkkkkk.

    • Como disseram, foi outro jogo com ele em campo. Tive ficou veloz, criativo e criou umas 5 jogadas perigosas. Logo na primeira bola foi pra cima e demonstro vontade de marcar seu gol. Se nao cair d rendimento como aconteceu com o helinho, habemus “9”

  3. O Cuca parece que quis valorizar o trabalho do irmão. Mas é bem preocupante depois do que achou no paulista emprestar um moleque comprovadamente talentoso. Os meninos estão resolvendo, sem medo, já chegaram alguns mais experientes pra mesclar, mas poxa, custa olhar pra quem ta lá? Parece que tem gente no São Paulo que não entende nada de bola.

  4. Entendo quem pede jogador experiente. Ate pq a juventude faz os jogadores errarem as vezes. Mas a verdade e q hj, o sp tem 4 garotos mto diferenciados: antony, lizieiro, igor e luan. Toro tb pode se juntar a eles. Mostrou potencial hoje, mas o botafogo tb estava mto aberto. Enfim, o certo seria o sp priorizar estes talentos e contratar pontualmente, mas parece que a necessidade de fazer negocio impera na diretoria comandada por Leco.

  5. Teve um treino de finalização que o Toró teve dificuldade. Acho que ali surgiu a dúvida que o Cuquinha acabou definindo a permanencia dele.

  6. E o Binter já vai perdendo a primeira… espero que a farsa que é esse timeco fique evidente para todos em 2019. A sorte deles ano passado foi uma coisa inacreditável!

  7. Existe a questão da maturidade. Às vezes, ainda não é o momento do cara.

    Ir para o empréstimo pode fazer o jogador melhorar. O Zetti foi para o Toledo, para o Londrina, quando era jovem. O Reinaldo foi para o empréstimo e voltou melhor do que saiu. Idem para o Hudson.

    Isso faz parte. Alguns jogadores precisam passar por isso.

    O Helinho e o Brenner precisam dar respostas melhores em campo, quando tiverem chance, ou eles serão emprestados.

  8. Gente, não sabemos como ele vinha treinando.
    E estávamos na disputa de uma final, então é natural o treinador ter dúvidas.
    Bastou estar em um novo campeonato e a chance do Toró surgiu.
    E, que bom!!
    Mostrou serviço e que pode ser uma boa opção saindo do banco!
    E eu torço muito que as soluções para a zaga saiam da entrada dos garotos no time.
    Precisamos de elenco, e se houver contratações, que sejam pontuais e de caras que efetivamente cheguem e resolvam!!

  9. Um meio campo com Nestor, Helinho e I Gomes, com um ataque com Antony, Toro e Fabinho ganharia de Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo.
    Tranquilo.

  10. O Toró foi muito bem.

    Lembrando que em 2018, Brenner não foi bem contra o Paraná, mesmo jogando no Morumbi. Terminou com o moleque chorando no banco e ainda não conseguiu se recuperar.

    A estreia do Toró poderia ter sido um desastre, mas não foi. É preciso celebrar e desejar mais oportunidades ao mais novo revelado. Tenho certeza que ele pode ser mais útil que o Everton Felipe ou o Carneiro.

  11. Valeu a vitória e os primeiros 3 pontos no campeonato. Importante é vencermos em casa pode ser jogando bem ou mal ainda mais em início de campeonato.

    Os gols foram importante para o Éverton para retomar a confiança pois é muito bom jogador e que golaço do tão criticado Hudson, gol de quem sabe jogar bola e joga pro time!

    O Toró tem tudo pra deslanchar também no time, tem bom arranque, força física e parece o Mbappe rsrs

  12. É duro ser engenheiro de obra pronta, mas domingo eu comentei que, contra o Corinthians, o Cuca tinha de ter tentado com Brenner ou Toró. Alguma fumaça ia ser feita pelo menos.

  13. Fazer o SP Great Again é um desafio e tanto; algo que vai conseguir fazer.

    É como tenho dito já a tempos, boa parte da torcida não tem fé e não tem base na crença do trabalho árduo, mas essa é a lei da natureza que corre em nossas veias.

    Como disse Bruce Lee, deixe nossas vidas correrem igual a água dos rios. A vida é como a água dos rios, ela está lá, mas virá outras águas e assim continuará esse processo. Hj pode não ser o que vc deseja, mas amanhã poderá ser melhor, basta vc seguir o curso de nossos rios particulares que tudo irá bem.

    A mesma se dá ao clube, com a philosophya de um trabalho árduo continuo mesclado com fé e esperança. Muitos reclamam do clube, mas como sempre enfatizei, o clube irá melhorar, basta termos essa fé.

  14. Para mim o ataque teria que ser.. Toro, Pablo, Anthony e o Igor Gomes. Esperar pegar uma boa firfo física “pato, Hernanes e o Victor” já o Tchê Tchê não parece estar mal em campo não, achei que jogou bem hj.

  15. É ridículo esse diretoria de futebol do São Paulo tds q acompanham a base sabe do potencial desse garoto venho falando e pedindo toro a várias semanas aqui chega ser uma piada o nosso treinador dizer q o garoto seria emprestado é q é mais fácil colocar os medalhões q não jogam nada do q apostar nos garotos q não ganham nada perto desses medalhões e jogam muito mais bola perto desse Everton ele é craque torço muito pelos garotos a diretoria tem q entender que nossos problemas a solução está na base em Cotia tem que ter coragem e dar oportunidades para os garotos em vez de contratar somente por contratar exemplo biro biro.

  16. Notaram que depois da boa jornada do Antony no Paulista, o moleque vai receber marcação forte e violenta dos zagueiros, ontem tinham três na cola dele, vai ter que fazer reforço físico para pegar corpo senão vai se machucar.

  17. antony foi bem ontem sim, deu uma assistência inclusive, do jeito que falam parece que ele era o messi e do nada parou de jogar…. ele não esta mal, esse é ele, não é todo lance todo jogo que sai magica nao.

    toro entrou bem mas muita mas muita calma nessa hora, imagina o obaoba se tivesse feito um gol entao.

    é opção no lugar do everton sem duvida mas nao tira a caga do antony nunca.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!