Sem renovação com Santos, São Paulo mantém interesse em Gustavo Henrique

Com a possibilidade de perder Arboleda na janela de meio de ano, o São Paulo trabalha com a possibilidade de reforçar seu plantel para não enfraquecer.

Mesmo tendo Walce e Rodrigo já treinando entre os titulares, o São Paulo acompanha a situação de Gustavo Henrique do Santos que ainda não renovou contrato.

O jovem jogador terá seu contrato encerrado em Janeiro de 2020 o que o permitirá assinar no 2o semestre um pré contrato sem custos.

O zagueiro foi escolhido ao lado de Bruno Alves, como o melhor jogador da posição no Campeonato Paulista 2019.

Blog do São Paulo

Anúncios

19 comentários

    • Tarsio, não existe mais jogador grátis no futebol. Ou se compra os direitos de um clube ou do jogador livre/empresário (luvas, etc). Quanto ao seu comentário sobre a diretoria, sinceramente gostaria de ter elementos para discordar…

      • “De graça” em relação aos direitos do jogador. Jogar nem sub-20 joga de graça.

        Compara que compramos o Edimar por 500 mil fora salário e luvas… ai você vai ver que o “de graça” é de graça mesmo! hahaha

  1. Excelente zagueiro, mas duvido que venha. Quando teve lesões sérias teve total apoio do Santos e é titular lá com moral com o Sampaoli.

    Na minha opinião precisamos contratar pelo menos um zagueiro já pra esse ano, pois tenho minhas dúvidas sobre Rodrigo e Walce pra agora. Temos só 3 zagueiros prontos sendo um deles o A. Martins que não é confiável e o outro o Arboleda que quer sair no meio do ano. Pro ano que vem eu boto fé nesses moleques e no Morato.

  2. Esse “sem custos” é relativo, pq o jogador negocia um valor alto de luvas e, na maioria dos casos, tbm uma porcentagem sobre seus direitos.

    Mas não tendo que negociar com outro clube, facilita…

  3. Sobre o Calazans. Hoje pras pontas temos Antony, Pato, Everton, Rojas, E. Felipe, Helinho, Biro Biro e Toró. Além do V. Bueno emprestado.

    Se fosse uma certeza, eu até acharia uma boa, mas o cara é uma baita incógnita que não tá bem no Flu. Eu, particularmente, prefiro ver ainda mais do E. Felipe que foi bem na ponta esquerda, ver como o Rojas volta e ver alguma coisa de Toró e Biro Biro antes de trazer mais uma aposta. Lembrando que o I. Gomes pode ser testado na ponta.

    • Acho que também não traria, Hugo. Nunca vi muito, pra dizer a verdade.Mas, com o Flu desfalcado ontem, ele não entrou nem no segundo tempo.
      Mas nada de Cazares essa semana…. hehe…. quem sabe aparece um empresário que financie o salário do Giovani dos Santos?… hehe

      • Haha Cazares com a cabeça no lugar é titular em qualquer time do Brasil.

        Pode ser também uma retaliação pelo fato de ele não renovar e já estar negociando com o SP. Já fizemos isso com alguns jovens, mas mesmo assim nunca foi destaque lá. Ele me lembra o Kelvin, jogador triatleta, pedala, corre e nada.

    • Ele deu uma furada essa semana aos 48 do segundo tempo contra o Vasco, que deixou o Maxi Lopez na cara do goleiro, mas ele tentou bater por cima do goleiro e a bola acabou saindo…
      Então esse negócio de não erra é bem relativo. A verdade é que todos nós sempre achamos os jogadores adversários melhores.
      De fato o Gustavo Henrique é um excelente zagueiro, mas não é tão melhor que os nossos.

  4. Esse é dos bons!!!

    Vamos precisar de zagueiros ainda este ano e os meninos da base temos que subir com calma…

    Já chegava junto sem pensar muito…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!