São Paulo se prepara para pegar o Botafogo com coletivo intenso no CT

Sem a presença dos jornalistas, os jogadores disputaram um coletivo que durou praticamente metade de uma partida oficial. Na atividade, o técnico Cuca, bastante participativo, procurou instruir sua equipe dentro de campo, apontando alternativas e simulando situações de jogo.

Embora não tenha dado indícios do time que irá estrear no Campeonato Brasileiro, Cuca deverá acionar Alexandre Pato e Tchê Tchê como titulares, uma vez que não poderá contar com Pablo e Liziero. Pato, inclusive, já teve a confirmação do próprio clube de que irá entrar em campo no próximo sábado, contra o Botafogo, no Morumbi.

O São Paulo voltará a trabalhar na manhã desta sexta-feira, quando finaliza sua preparação para o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o treinamento contará com a presença dos jornalistas somente nos primeiros 15 minutos. Depois, Cuca terá total privacidade para fazer os últimos ajustes na equipe tricolor.

Gazeta Esportiva

Anúncios

14 comentários

    • Eu já gostaria que colocasse o Vitor Bueno na meia logo de cara, o Igor Gomes de centroavante e o Pato na esquerda, com os três fazendo revesamento ao local em que sabem jogar. Teríamos um ataque com mobilidade e muito ofensivo, para fazer em casa os três pontos sem sofrimento.

  1. Volpi
    Hudson, Arboleda, B. Alves e Reinaldo
    Tche Tche
    Everton, Hernanes, I. Gomes e Antony
    A. Pato

    jogando em casa contra o Botinha, não vejo a necessidade de um “cão de guarda” tipo Luan para a volância, vejo um jogo em que o adversário vai jogar no contra-ataque por uma bola, domínio da partida, se o ataque funcionar a vitória é certa.

  2. Volpi
    Hudson
    Arboleda
    B. Alves
    Reinaldo
    W. Farias
    Tchê Tchê
    Igor Gomes (Hernanes)
    V. Bueno
    Antony
    Pato

    Ainda acredito que precisa de um lateral direito de oficio, poderiam olhar para o mercado sul americano, Igor Gomes pode dar lugar para o Hernanes no 2° tempo e escalaria o V. Bueno logo de inicio.
    Esse time pode corresponder e ganhar o jogo, ainda vai se entrosar, apesar do Tchê Tchê ser bom jogador, a dupla de volantes titular é Luan e Liziero, e tem o Pablo pra entrar, não sei como o Cuca vai fazer, más ele pode jogar com Pato na esquerda e Pablo de centroavante.

  3. Acabo de ouvir na FOX o Eduardo Savóia desmentir o Eduardo Savóia que ontem disse que o São Paulo estava atrás de um novo goleiro. Hoje ele afirmou, não é bem assim. Estes caras são ridículos.

  4. Alguém viu o vídeo do Bruno Alves? Após o apito final da final? Nisso que nos vemos um verdadeiro líder , se continuar nessa pegada, logo logo será o melhor zagueiro do Brasil, fácil fácil

  5. Sem Luan, Liziero, Pablo e Rojas para estreia, iria de:
    Volpi
    Hudson
    Arboleda
    Bruno Alves
    Léo
    Tchê Tchê
    Everton
    Hernanes
    Igor Gomes
    Antony
    Pato.
    No segundo tempo testaria Helinho no lugar do Everton

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!