Calazans: Fluminense faz jogo duro e não deve liberar meia agora. São Paulo negocia fechar pré contrato e ter jogador em 2020

Entre Calazans e São Paulo, as coisas estão bem evoluídas e o meia está bem perto de poder assinar um pré contrato sem custos.

Recuperado após ter lesões ocasionadas por agressores, o jovem meia começou a retomar seu futebol no final do Brasileirão 2018 e em 2019, participou de 12 jogos com Fernando Diniz no Fluminense.

Após o São Paulo tentar trocar Nenê por Calazans e ver o time carioca recusar, agora o São Paulo aguarda chegar o momento para este avanço de negociação.

Cuca pede que se tente o atleta agora mas até o momento, é improvável sem uma compensação.

Blog do São Paulo

Anúncios

28 comentários

    • Mas querer de graça também é sacanagem né? Quando é o contrário (jogador daqui assinando pré-contrato com outros clubes) o torcedor vem xingar a diretoria que acaba vendendo por um valor baixo para não ficar sem nada. Se SP o quer agora, tem de fazer igual todo mundo, pagar pra levar.

        • Essas agressões não foram causadas por torcedores do Flamengo. Foram por marginais que usam o camisa de um clube para cometer crimes. Tem que acabar com isso de vandalismos e brigas pelo futebol. Isso mata o futebol. Sou pai, tenho um filho de 3 anos e penso duas vezes antes de levá-lo a um estádio, ou seja, limitamos o aumento de nossa torcida porque esse carinho pelo clube surge justamente na primeira infância. Hoje a gurizada torce para Barcelona, Real, PSG… E os nossos clubes? E o tricolor? Estou aqui agendando levar meu pequeno para ver Bahia e São Paulo, tenho medo desses torcedores profissionais, porque prefiro ver famílias nos estadios.

  1. É claro que o Fluminense faz jogo duro. Todo mundo faz. Existem contratos e com valores altos. O único clube que sai por aí doando jogador é o São Paulo. Por essas e outras estamos nessa várzea.

  2. O Calazans não entrou no jogo do Fluminense ontem. O time nem estava completo, ele ficou no banco, mas não foi opção do Diniz. Não descarto que o jogador tenha qualidade. Mas é uma aposta para o ano que vem.
    Eu considero a armação a espinha de um time. Gostaria de ver um camisa 10 chegando. O L Fernandez parece que se achou em Portugal, mas mais como segundo volante.O Gabriel Sara ainda é uma aposta. O titular, I Gomes, é excelente, mas estilo ponta de lança. Um meia armador seria legal.
    No ataque, acho que o Brenner e o Toró podem encaixar. Eu, particularmente, aposto muito no Fabinho. E gostaria de ver mais uma vez o Paulo Bóia. Como titulares, acho que Rojas, Pato, e Antony formariam um ataque infernal.

  3. Segundo informações de setoristas, muito provável que Pato usará a 7 (show, a que uso tbm no campo, essa vou comprar a listrada!), Pablo portará a 9, Vitor Bueno a 12, Antony usará a 11 e Tchê Tchê a 28.

    Aguardemos ainda hoje as confirmações.

  4. Acho que cabe uma analise, neste campeonato Brasileiro para ver se realmente o jogador é bom, é fato que precisamos ter elenco, mas contratar por contratar eu não sei…a´te hj não vi ninguém falando que o cara é bom.

    • Careca… Acho que, antes do São Paulo contratar, o Biro-Biro passou quase todo o ano de 2018 contundido. Se não estiver machucado, não está no melhor de seu nível técnico. O São Paulo contratou muitos jogadores que se machucaram nos anos anteriores.

  5. O São Paulo não precisa de 2 volantes para enfrentar o Bostafogo. Portanto, vamos de :
    Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tche Tche, Igor Gomes, Hernanes, Antony, Pato e Victor Bueno. pronto, time leve, rápido, pronto para derrotar Diego Souza e seus pupilos

    • Também acho, Joaquim. Esse time é muito bom. O Helinho já jogou de segundo volante lá na base. Acho que poderia também ser outra opção ali.

    • Tarsio, estou sentindo cheiro de comissão no ar. Não tem como não desconfiar dessa cambada que tomou de assalto o maior clube deste país

  6. Coisa de empresários… Muita comissão deve rolar pra Leco e patota nessa contratação. Jogadorzinho bem meia boca. Provavelmente vem com salário alto e muitas luvas/comissões. Vem pra ficar um ano não ser aproveitado e depois ser emprestado pra outro time com o SP pagando os salarios.

  7. acho que na base tem melhores, e ja bichado tem tudo pra ser um carneiro da vida apesar de nao ser no pubis, carneiro… biro biro… meu deus biro biro jogava na serie B da China, pq contrataram um cara que joga no nivel B da china? 3 anos de salario sem jogar, e vivia se contundindo e sem jogar a 4 meses lá, é muito amadorismo que é até difícil de acreditar.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!