AS: Antony e Luan estão no TOP 10 das revelações do BR

O jornal As publicou hoje (24) uma lista de dez jovens revelações para o público europeu acompanhar durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Entre os escolhidos estão o atacante Rodrygo, já destinado para ir ao Real Madrid no meio do ano, e Pedro, que recentemente voltou à ação com o Fluminense.

Primeiro na lista, a revelação do Santos é descrita como alguém que tem “gol, explosão e boa visão de jogo para combinar nos metros finais”. O jornal destaca que o jovem de 18 anos vai ter tempo para se despedir do time do litoral paulista antes de se transferir definitivamente para o Real, na próxima janela.

Já Pedro aparece como um jogador de perfil parecido com Zlatan Ibrahimovic pela “potência física” e facilidade para “controlar a bola em espaços reduzidos”. A publicação, contudo, pondera que o camisa 9 do Fluminense está retornando de lesão, após longo período afastado pelo grave problema no joelho em agosto do ano passado.

Além de Pedro e Rodrygo, completam a lista Pedrinho (Corinthians), Jean Pyerre (Grêmio), Caio Henrique (Fluminense), Luan (São Paulo), Anthony (São Paulo), Marrony (Vasco), Guga (Atlético-MG) e Soteldo (Santos).

UOL

9 comentários

  1. “Já Pedro aparece como um jogador de perfil parecido com Zlatan Ibrahimovic pela “potência física” e facilidade para “controlar a bola em espaços reduzidos”. A publicação, contudo, pondera que o camisa 9 do Fluminense está retornando de lesão, após longo período afastado pelo grave problema no joelho em agosto do ano passado.” hahaha cada comparação dessas matérias…Ibra era um verdadeiro monstro

    • Não deveria virar novela, pois se as coisas são tão simples quanto descrito na matéria me parece fato consumado. Os 5% são devidos e fim de papo.

    • Vai fazer muita falta.
      Com ele, poderíamos pressionar o Corinthians no segundo jogo.
      Antes dele entrar no time, vivíamos de ligação direta e perdíamos o meio campo.
      Sem ele e o Luan o time perde muito.
      Acho o Tche Tchê muito bom também. Vai ajudar muito.
      Não iria de Jucilei neste jogo.
      Prefiro tche tche e Hudson no meio, com i Vinicius na lateral.
      Ou ate seria mais ousado e poria Tche Tchê de primeiro com Helinho voltando pra cobrir de segundo volante.

  2. Esta matéria destaca jogadores que devem ser observados e não os destaca como grande revelações. Todo jogador novo (idade) que destaca em alguns jogos chama a atenção deles. O Rodrygo do Santos se jogar em Madri o que tem jogado atualmente vai parar no Real Madri C. O Pedro, para mim é o melhor centro avante que apareceu nos últimos tempos. Pena que machucou sério e perdeu quase um ano de atividade. Se não tivesse machucado já estaria na Europa e seria titular lá.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!