Trellez no Botafogo?

Após tentar o colombiano no início do ano sem sucesso, o Botafogo parece ter se animado com a facilidade de negociar com o São Paulo.

Depois de receber a doação de Diego Souza do São Paulo, o time carioca agora quer Trellez que está sem espaço no Inter.

O time gaúcho combinou R$ 1 milhão pelo empréstimo de Trellez mas quer reduzir o valor e repassar a outra equipe e não pagar os salários.

O São Paulo vai aceitar?

Blog do São Paulo

Anúncios

31 comentários

  1. tras de volta pra deixar na reserva do pablo e pato, pior que acabou fazendo falta na final… ja falaram que vao atras de um centroavante reserva para os dois, entao tras de volta, é grosso demais, mas pelo menos nao se gasta mais dinheiro com outro meia boca que estao querendo trazer

    • Cara, francamente eu trataria de torcer contra Peppas, Grêmio e Flamengo.

      E principalmente contra o Cruzeiro.

      Ver vc se preocupar com Atlético PR e outro dia estar vibrando com o jogo do galinho garnizé… Sério…

      Rsss

  2. Cada um tem a liberdade de fazer o que quiser. Inclusive acho que tenho a liberdade de opinar, sem ofender ninguém, obviamente. Mas todo post você rolar pra ver os comentários e ver meia dúzia de comentários do mesmo autor, e sempre com mensagens negativas, enche o saco! Mas… liberdade para todos!

    • Pois é! é o cumulo da redundância e do “copy and paste”!
      porque aceitar eese abuso da paciencia dos leitores e participantes do blog? Uma falta de educação virtual!!!
      Com todo respeito que os moderadores desse blog merecem, sugiro que mensagens repetidas diariamente em todos os posts sejam coibidas.

      • Bom não é, mas digamos que o Pato se machuque no sábado? Não tem ninguém para colocar no seu lugar…é só pensar um pouquinho e ver como jogamos no estádio do BNDES contra as gaivotas: sem centroavante!

        • Se tivéssemos jogado com Tréllez continuaríamos sem centroavante ou melhor, sem jogador de futebol.

          O erro foi feito na contratação, alimentar o erro é burrice.
          Manda pro botinha e deixa eles pagando o salário.

          E vai atrás de um centroavante que consiga pelo menos matar uma bola, pq Carneiro e Tréllez parecem uma tábua de pau, a bola bate e espirra.

  3. A menos que o São Paulo tenha alguém melhor em mente, eu o traria de volta para compor elenco. Se o Cuca inventou Everton Felipe e Hernanes como falso 9, então ele deve ser capaz de fazer o verdadeiro nove (Trellez) jogar mais do que vem jogando.

  4. Cara, por essa e pelo Diego Souza o Raí já poderia ter sido demitido. É incompetencia demais. Daqui a pouco ele traz o Kieza de volta.

  5. Incrível a boa vontade da arbitragem com o time das galinhas. Sempre na duvdúv o apito e a favor.
    Perdemos com pelo menos 2 erros grosseiros. Expulsão do Fagner pouco antes do segundo gol e expulsão do Ramiro logo no início do jogo do Morumbi. Lance de mão do Ralf vou desconsiderar, apesar de ter certeza que o juiz daria pênalti se fosse contra nós.
    Agora vejo a falta de critérios contra a chapecoense também. Inversões de faltas e cartão distribuído com diferentes critérios.
    Deprimente ver o futebol ser comprado desse jeito descarado.

  6. Após a partida de domingo preferi ficar no modo leitura.
    Todos ficamos tristes, mas certos comentários
    não dava para assimilar, não… Até pensei em postar, mas desisti.
    Hoje quero apenas dizer que, apesar de todos terem de alguma forma contribuído para o título não vir desta vez, o maior culpado é o Sr Leco e Diretoria. E o Conselho que colocou esse sujeito lá. Mas há certos exageros de alguns contra jogadores, comissão técnica e área médica do clube.

    Continuo confiando no Cuca, no Carlinhos Neves e na capacidade do Raí se recuperar de algumas besteiras. Continuo confiando que teremos um 2o semestre bom.
    Se vai ser campeão??
    Não sei… Ainda não apostaria…
    Mas creio que haverá uma boa chance na Copa do Brasil.
    É só o Leco não ir vendendo um monte de gente e darem suporte pro Cuca.
    Ah, e para alguns aqui, um conselho: apóiem os garotos e saibam que eles iriam oscilar ou ter algumas contusões em face a exigência que existe no time principal e no futebol profissional.
    Menos corneta e mais apoio!!

    Vamos São Paulo !!

    • Fato caro JAC, penso que esse time encarou o desafio contra um time que joga do mesmo jeito há anos e conta com bastidores e mesmo não querendo colocar na conta da arbitragem, uma expulsão no primeiro jogo mudaria tudo na final e a expulsão do Fagner quando o jogo estava empatado também mudaria o rumo das coisas.
      Com os reforços e a garotada que ja conquistou espaço e outros que vão se destacar, tenho certeza que esse time tera um segundo semestre melhor.

      • Sim, concordo.
        O fato do time deles ser calejado em decidir, apesar de ser retrancado, tambem pesou.
        E,claro, conta, com a simpatia da arbitragem, por assim dizer…
        Rsss…

        Paciencia, jah foi…

    • JAC não para de postar não cara, por que me sinto como você e nas vitórias é essa pequena galera que está torcendo pelo bem do clube que vem aqui postar… Agora basta perder 1 jogo e o blog lota.

      Cada um tem o direito de fazer o que quiser, mas a impressão que tenho é que alguns acham que isso não é um blog pra falarmos com irmãos tricolores do dia a dia, mas sim o muro das lamentações.

  7. Se desistiram do Trellez, talvez tenham em vista alguém mais adequado. Espero assim…
    Mas desde que o campeonato acabou com tristeza, esperava algumas novidades.
    Algum pessoal sub 20 que subisse, a contratação do Calazans, de um lateral direito, sei lá…
    Enfim, algo que nos desse indício de como ele vai fechar o grupo, ou da filosofia de jogo.
    Não critico o Cuca no momento, e acho ele bom técnico. É muito cedo.
    Pode acontecer tudo? Continuar na mesma, ou até se formar um esquadrão, como na era Cilinho. Dá pra fazer muita coisa com esses jovens.
    O que gosto do Cuca é que ele quer que jogadores ocupem duas ou três posições. Não gostei do jogo de volta. Foi ruim tecnicamente dos dois lados. Mas, no primeiro jogo, o São Paulo jogou com apenas um volante, o que foi bem ofensivo e bom de se assistir.

  8. Podem falar o que for do Trellez, o cara não é um primor em qualidade técnica, ( longe disso ) mas perto do tal do Carneiro ele é um Cristiano Ronaldo. E na minha “humilde opinião”, fez falta sim nas finais do paulista. Se for pra trazer um “Zé ninguém” pagando caro, traz o cara de volta. Pelo menos já é do clube e já conhece bem o elenco e o clube.

  9. Ah cara vou ser sincero, esse custo é do Inter… essa p*ca do salário dele e do valor do empréstimo eles tem que negociar entre eles.

    Chega de colocar gente na frente do Brener, deram meia dúzia de chances pro menino e o Carneiro foi suspenso tendo completado quase 30 jogos e 1 único gol. Agora já se fala em Trellez… Esses ai não servem!

    A gente emprestar o Araruna pra entrar em campo na final Willian Farias é piada de mau gosto!!!

    Ou traz gente do nível do Pablo e Pato que chega pra brigar titularidade ou se for colocar apostas pra jogarem que coloquem os da base. Chega de jogador meia boca de fora do clube!!!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!