Sem clube! Veja bons jogadores livres no mercado para reforçar o seu time

O meia do Vasco, Thiago Galhardo, obteve uma liminar nesta terça (23), para conseguir rescindir o contrato com o cruzmaltino. Thiago reclamava de falta de pagamentos de salários de fevereiro e março de 2019, mais o 13° de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS, de novembro de 2018 a março de 2019. O jogador foi um dos principais nomes do clube no Campeonato Brasileiro, e atualmente, está livre no mercado de transferências. 

LANCE! mostra outros bons jogadores que estão sem contrato, e assim, disponíveis para acertar com qualquer equipe para o Brasileirão.

Arouca

Campeão da Libertadores em 2011 pelo Santos, Arouca se transferiu para o Palmeiras, mas não conseguiu repetir as boas atuações. Emprestado pelo Verdão, o volante defendeu Atlético-MG e Vitória no ano de 2018. Ele rescindiu seu vínculo com o alviverde neste ano, e procura clubes interessados no seu passe. 

Michel Bastos

O meia Michel Bastos atuou com a camisa do Sport no último Campeonato Brasileiro , emprestado pelo Palmeiras, e deixou o clube pernambucano no ano passado. Não teve seu contrato renovado pelo Verdão e tem treinado por conta própria. O jogador já admitiu ter recebido sondagens de times da Série A para jogar em 2019.

Fernando Bob

O volante jogou no Minnesota United, dos EUA, na temporada passada. Antes, atuou pelo o Internacional. Sem contrato com o time norte-americano, ele está livre no mercado e deve jogar o Brasileirão. O jogador admitiu ter conversado com alguns clubes.

Rafael Moura

O ‘He-Man’ deixou o América-MG no fim do ano passado. O atacante chegou a conversar com o Botafogo para reforçar a equipe carioca em 2019, mas o acordo não avançou. Está livre no mercado à procura de outro clube.

Renato Cajá

O meio-campista subiu para a Série A do Brasileiro com o Goiás, mas não seguiu no clube esmeraldino. Cajá se destacou na Ponte Preta em 2017, mas não conseguiu jogar bem nas outras equipes em que jogou. Aguarda propostas para jogar o Brasileirão.

Lance!

Anúncios

68 comentários

  1. Athlético, Chapecoense, Botafogo, Internacional, Atlético/MG (quase todos com pedágios na série B, excetuando o clube de SC) à frente do SPFC.

    Parábens aos envolvidos, parece piada …, mas é o SPFC dos últimos anos, padrão #OutLeco.

    https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/noticias/campeonato-brasileiro/palmeiras-assume-ponta-isolada-do-ranking-nacional-de-clubes-da-cbf

    Não chega necessariamente a ser “besta” …, propõe-se a medir o desempenho nos últimos 5 anos, nos termos dos critérios, explicitamente expostos.

  2. Volpi; Hudson, Arbo, Bruno, King; Luan, Liziero/Hernanes/Tchê², Igor, Everton F., Antony; Pato.

    Assim eu jogaria por ora.
    Pra reforçar elenco, traria um meia ao dispensar o Nenê. Talvez um zagueiro. Só.

  3. Com o que temos disponível no momento, ou seja sem os machucados o meu time para a estreia seria:
    T. Volpi, Hudson, Arboleda, B. Alves, Leo(Deixava o Reinaldo descansar), Tche-Tche, Hernanes, Igor Gomes, Antony, Pato, Everton.

    • Gostei desse time. Gosto do Reinaldo, mas acho uma boa oportunidade para descansá-lo. Caso Hernanes e Everton não tenham condições, eu iria com V. Bueno (I. Gomes mais recuado, foi assim no primeiro jogo da final) e E. Felipe (quando foi ponta esquerda rendeu, quando o Everton entrou, ele ficou sem função e voltou a não jogar bem).

  4. Fernando Bob disponível no mercado e saber que 17 ou 18 quase fizemos loucura para contratá-lo.
    Com certeza seria mais um negócio de empresário e comissões dentro do SP.

  5. De todas as opções eu com ctza contrataria o Renato Cajá para composição de Elenco…trocaria Jucilei e W. Farias por ele …

  6. kkkk nem a pau, Juvenal. Na minha opinião precisamos de um zagueiro e só. O resto é reforçar a comissão técnica. Estamos em abril e o preparo físico da equipe é deprimente. Não tem um volante em condições ideal de jogo. W. Farias, Hernanes e Jucilei me parecem forma de fora e já estiveram lesionados, Luan e Liziero estão lesionados. Só o Hudson salva e ele virou LD. E agora o Tche Tche , mas pq acabou de chegar.

    Volpi (Jean), Hudson (I. Vinicius), Arboleda (A. Martins), B. Alves (Rodrigo/Walce), Reinaldo (Léo/Jr Tavares -> ainda acho que é a solução da LE), Luan (W. Farias/Jucilei), Liziero (Tche Tche), Hernanes (Igor Gomes/V. Bueno), Antony (Helinho), Pato (Evertons), Pablo (Pato/Brenner). Em forma é um bom time e tem boas peças de reposição. Ainda tem uma molecada com potencial na base, mas que eu acho difícil ter espaço esse ano.

  7. Melhor que esses, o Dagoberto e que tem jogado bem, mesmo que na serie B.
    Ainda tem tecnica, e do jeito em que o futebol esta nivelado por baixo, e melhor que muito atacante da série A.
    Parece que o Giovani dos Santos e outro que está sem clube. Machuca muito, e muito estrela, mas e um baita meia.

  8. Já é hora do São Paulo voltar a disputar títulos como o Clube Grande que é. Pois nos últimos anos tem se portado como um “falso grande”. Aliás, o São Paulo precisa abolir esta palavra em seu dia a dia e em sua gestão, chega de “falso isso, falso aquilo”. Chega de falso atacante, falso lateral, falso zagueiro, falso presidente, falso conselheiro, falso diretor e falso torcedor (organizada). Chega de enganar!

    • Mas o problema é que temos mesmo um falso presidente, um falso diretor de futebol, um falso médico, etc, etc.

  9. Minha lista de reforços são , Vanderlei , Vitor Ferraz ,Gustavo Henrique , Carlos Sanchez , e abriria as portas novamente para Gilberto ou apostaria em Júnior Santos do Fortaleza , mandaria o Jucilei , Edmar e Nenê pro Rogério

  10. Dessa lista Renato Cajá é boa opção para reserva. É um jogador que ainda dá para recuperar. Agora o resto… Quem diria o Arouca, saiu pela porta dos fundos no Palmeiras. Michel Bastos eu já sabia que não ia dar certo em nenhum lugar, teve seu auge na seleção, depois só veio para cá $ugar os clubes com seu futebol falido. Hoje é jogador de série b! Arouca ainda tem mercado, o problema é seu alto salário.

  11. Vou comentar mais nada,sempre tem um que encana aqui, vou torcer sem opnar aliás de que vale também, pouco importa pra cúpula do sao paulo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!