Bruno Alves celebra prêmio e se anima com reforços no São Paulo

Jogador Bruno Alves do São Paulo comemora gol durante a partida entre Vitória e São Paulo, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2018, no Estádio do Barradão em Salvador (BA), nesta sexta-feira (26).

Único representante do São Paulo na seleção do Campeonato Paulista 2019, o zagueiro Bruno Alves celebrou a premiação concedida pela Federação Paulista de Futebol, na noite da última segunda-feira.

Contratado no segundo semestre de 2017, o ex-Figueirense foi ganhando espaço no Tricolor e neste ano é o zagueiro que mais vezes atuou, com 19 jogos. Também é frequentemente elogiado por sua regularidade, além de ser visto como um dos responsáveis pela boa fase defensiva da equipe na temporada.

“Fico feliz, é um reconhecimento de um trabalho que eu bato na tecla e venho fazendo com muita humildade, muita determinação. Chego, procuro me dedicar 100% esperando uma oportunidade. Quando acontece, eu procuro aproveitar da melhor forma possível”, vibrou.

Chateado pela derrota na final contra o Corinthians, Bruno Alves vê o Campeonato Brasileiro como uma oportunidade para o time dar a volta por cima. Além da evolução no mata-mata do Estadual, a chegada de reforços como Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno animam o zagueiro.“Acho que [o time] pode ter uma expectativa boa. O elenco se encontrou nessa reta final do [Paulistão]. Acredito que, com a chegada dos reforços, tem tudo para fazer um grande Campeonato Brasileiro e uma grande Copa do Brasil”, avaliou.

O São Paulo estreia no Brasileirão contra o Botafogo, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A preparação para o duelo que abre o campeonato começa na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Anúncios

11 comentários

  1. Aí o São Paulo renova ,aumenta o salário e do nada o cara começa a jogar mal ….kkkkkkk….parece engraçado ,mas isso tem ocorrido sistematicamente no tricolor nos últimos anos …brincadeiras à parte ,no quesito zaga ,acredito estarmos muito bem atendidos …é azeitar um belo camisa 10 é um lateral esquerdo …esse time vai voar …

    • Acho ele um ótimo zagueiro sim. Mas se for pensar nos nossos tempos áureos, esse elenco inteiro seria ou reserva ou dispensado. Ocorre que o futebol brasileiro em si está um lixo, então nesses termos acho que não temos o pior 11 do Brasil não.

      • Isso não é verdade! As pessoas confundem um pouco as coisas : nos tempos áureos caneludos como Dinho , pintado e Ronaldão jogavam bola em um time organizado , bem treinado e ajustado ! O q quero dizer é q temos um elenco bom … precisamos montar um time !

  2. Falaram ai pra cima que ele seria reserva nos tempos áureos.
    Interessante. Lembre que André Dias foi nosso e era considerado monstro. Bruno esta bem acima dele.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!