Willian Farias recebe consulta para deixar o São Paulo que recusa abrir negociação. Volante ficará.

O Coritiba procurou o São Paulo para saber mais informações a respeito do volante Willian Farias, considerado um reserva do time.

O São Paulo recusou abrir conversas.

O volante jogou os minutos finais do jogo que definiu o Paulistão que culminou com o nosso vice.

Blog do São Paulo

Anúncios

41 comentários

    • Bem , se precisar , levo o William farias para qualquer aeroporto. E levo também o Carnero, o Edimar, o Nênê. Chega! basta!

  1. Pegam muito no pé de jogador… evidente que não é um craque, mas é um bom jogador para compor elenco, teremos uma maratona com o Brasileiro e precisamos de peças de reposição…

    Deixem o cara jogar, incentivem… se não for top, a pegação no pé é insana…

  2. Eu negociaria ele e o Jucilei.
    E subiria o Nestor e o Diego da base.
    Claro que precisamos de elenco.
    Mas esses caras entram e não trabalham bem.
    De que vale?

    • Eu ainda aposto. Tem jogador que demora pra render, ainda mais quando sofre com problemas físicos. Vemos em todos os rivais isso. Primeiro semestre do Dudu no Palmeiras foi horrível, virou reserva, só foi render na fase final da Copa do BR, Rodriguinho na galinhada levou 3 anos pra render, Jean Mota foi de dispensável no Santos para Craque do Paulistão. Vamos ter paciência. Moleque novo ainda.

  3. Prefiro ver o jogador depois de uma sequência pra poder falar. Lembro da notícia da renovação do Hudson e todo mundo aqui reclamando e o cara já provou por A+B que é muito útil ao elenco. Também não descartaria o Jucilei não. Em 2017 e no primeiro semestre de 2018 jogou muita bola. Se adquirir ritmo pode ser muito útil novamente.

    • O Jucilei é complicado viu. Não tem nada que justifique essa queda de rendimento que já dura quase um ano. Jogador ganha um salário descomunal, tem apenas 30 anos e volta de férias parecendo um hipopótamo. Baita falta de respeito com o torcedor e com a instituição.

      • No ano passado teve a lesão dele. Voltou sem ritmo. Mas esse ano já era pra estar em forma e rendendo. Como todo o time do SP sofre com condicionamento físico, eu prefiro não pegar no pé dele. Hernanes chegou no início do ano e não teve uma partida 100% até agora. Estamos em abril e meio time já tá com lesão muscular. Everton depois da lesão também nada..

  4. Marciotricolor respeito seu comentario, porem ta igual ao SÃO PAULO sempre bonzinho , muito tranquiilo e parece que todo ano ganhamos titulos. Amigo esse time ta desde 2012 sem ganhar nada, por causa desse tipo de jogador, desse tipo de pensamento. Time e torcida sem atitude.

  5. Liberaria útil por útil Diego (base ) também pode ser e com muito potencial.
    PEDRO Augusto volante que jogou e bem uma vez com Dorival Júnior foi emprestado para um time de Portugal em fim de contrato, porque não aproveita-lo ao invés de ter trazido Willian Farias.
    Não perderia a proposta do Coritiba e liberaria sim.
    Sobre o Nestor muito bom, talvez melhor que Liziero mas para 2019 ainda é cedo para o Profissional, em 2020 acredito que esteja pronto

    • Certamente… meu D’us , tem gente que quer manter Willian Farias.

      Ta explicado .

      No gol do Wagner Love, este jogador estava marcando o Claus !

      Viramos um Botafogo do Jardim Leonor.

  6. Nos dois gols que tomamos na perda do título houve falha de posicionamento dos laterais.

    No primeiro gol, Reinaldo se posicionou mal, saindo da jogada sem condições de disputar de cabeça a jogada. No segundo, Hudson não cobriu Arboleda por falta de pernas e de conhecer melhor a posição. Esses detalhes fazem diferença em jogo decisivo – tem que ter reservas no elenco em condições de ser titular.

    O caso Jucilei é diferente, embora tenha experiência, falta a ele condição física e não consegue mais estar em cima da jogada; Willian Farias, embora inferior tecnicamente, é hoje mais importante que ele no elenco do São Paulo.

  7. Pois é… Ele e o Jucilei nem reservas imediatos são. Agora o Cuca prefere voltar o Hudson para o meio campo, e colocar I Gomes, ao invés de por o Jucilei ou o W Farias. O que eles estão fazendo lá? Tem que negociar.
    Será que um sub 20 iria pior do que o Jucilei, que não marcava, nao corria e não passava bem?

  8. É mais um grosso com salário altíssimo. O SPFC criou a mania de achar que bom são os jogadores que fazem cara feia e saem rachando outros jogadores mas futebol mesmo… Falam de raça. Enquanto isso olha onde a “raça” (ou grossura) nos levou nos últimos 10 anos. Prefiro um magrelo habilidoso do que mais um jogador desse tipo. Por mim ia embora ontem.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!