Mancini decide ficar no São Paulo e também recusa Goiás

Depois de recusar a Chape, Mancini recusou o Goiás.

Houve uma sondagem e uma tentativa de conduzir o agora coordenador técnico para comandar o esmeraldino no Brasileirão.

O coordenador prossegue no cargo ao menos até o final do ano.

Blog do São Paulo

Anúncios

13 comentários

  1. Dos outros comentários, o Helinho e mesmo muito bom. Pode jogar em várias posicoes: meia, ponta e até segundo volante. Espero que entre nós jogos!

  2. Rsss

    Gente vibrando com a saida do Galo (1 titolozinho) da Libertadores…

    Por outro lado, o Gremio (3 titulos) segue se recuperando e o Cruzeiro (2 titulos) nada de bracada…

  3. Perdemos o Paulista, voltou o chororô. Caramba, não vejo a hora de voltar o brasileiro e rezando que o time faça um bom papel. O pior de perder não são os adversários zoando, não é a frustração de perder, é aguentar tanta choradeira da própria torcida.

  4. A questão é que não podemos esperar , da maioria da torcida uma visão que enxergue o que está ocorrendo com o São Paulo ! O torcedor e passional e é o menos culpado pela situação do clube , apesar dessa cobrança desenfreada q é deletéria a recuperação do time

  5. Infelizmente, fora da libertadores, freguês de carteirinha das gayvotas, clube se apequenando a cada ano que passa, mas a quadrilha não muda. Eles na verdade nem gostam do São Paulo. Estão lá para atender seus interesses pessoais. Quando você coloca seus interesses e seus apegos acima da instituição, acontece isso que está ocorrendo como outrora maior clube do Brasil.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!