Antony manda recado à torcida do São Paulo após derrota na final do Paulistão

Maior destaque do São Paulo nesta temporada, o garoto de 19 anos mandou um recado aos torcedores nas redes sociais logo após a derrota na final.

Na mensagem, Antony relembrou a evolução que vem tendo neste ano e comemorou estar “no caminho certo”.

Uma luta incrível. Uma evolução ímpar. Cada passo dado, cada nova vitória, cada aprendizado. Inesquecível tudo que vivi nos últimos meses. Esse Campeonato Paulista fez surgir um novo Antony, talvez um Antony que eu nem imaginava que existisse. Lamento a perda do título. Levo a sensação de que estamos e estou no caminho certo. O sonho continua e eu quero muito mais torcida são-paulina. Obrigado pelo incansável apoio de cada um de vocês nos últimos dias“, escreveu.

Torcedores.com

Anúncios

57 comentários

    • Por favor, volta Rogério. Façam um contrato de 20 anos com o Ceni, deem carta branca para ele montar o time e os títulos virão, o que ele está fazendo com o Fortaleza é brincadeira, não tenho mais duvidas que ele será nosso Gallardo, nosso Fergunson.

  1. O moleque é fera e vai nos dá muitas alegrias ainda esse ano. Siga adiante que talento você tem de sobra, não se deixe levar por alguns que acha que futebol real é igual vídeo game, fez gol e evitou outro, parabéns e bola para frente.

  2. A grande verdade é que não era para o SPFC estar nessa final. Foi um bônus com crédito da molecada que apareceu. TAD era um risco: se ganhasse, iam falar que foi o Mancini que arrumou o time (como estavam falando), se perdesse, iam falar que o Cuca fez besteira (e fez mesmo).
    Não tem elenco: Pablo machucou e não tinha reserva.
    De qualquer forma, Cuca tentou inventar a roda ontem: Jucilei que não jogava faz 6 meses, inventando o descontrolado Reinaldo jogando no meio de campo. Tirando atacante para por volante.
    Vários jogadores que não deviam nem chegar perto da camisa do SPFC.
    Everton Felipe sempre jogando como o 12o jogador do time adversário, esse W. Farias não sei o que …. péssimo. Volpi não é goleiro para um time que teve Waldir Peres, Zetti e Ceni no gol.
    Resumindo, nada mudou. Rai é um péssimo gestor, Leco nem precisa xingar mais e o TAD como anunciado não funcionou.
    E eu ainda acho que se fosse só o Mancini que não tinha nada a perder não ia ter jogado com Jucilei, W. Farias e outros.
    Reinaldo precisa urgentemente passar pelo psicólogo do SPFC e fazer várias sessões. O rapaz é descontrolado e ontem tomou um baile do jogador do Corinthians.

    • Eu já acho que o Reinaldo deveria passar é pelo RH, pegar o boné e sumir do SPFC. Ele, Jucilei, Hudson e Nenê são exemplos de jogadores perdedores, não me lembro de nenhum titulo que ganharam, nem um simples torneio. Espírito perdedor!
      Quanto ao Antony e demais garotos, inclusive o E Felipe (que também é novinho), temos mais é que apoiá-los pois tem muito futuro e espírito vencedor.

      • Hudson foi multicampeão pelo Cruzeiro em apenas um ano, pelo São Paulo, acho que todos que foram campeões já se aposentaram…

        • Ok se vocês acham o Hudson bom porque foi campeão no Cruzeiro e aqui só perde e não acerta um passe ou cruzamento, beleza! Fiquem com a opinião de vocês. Para mim, é um pereba e pé de rato. Fraquíssimo ! Talvez vocês chamem o Reinaldo de Kingnaldo também, vai saber. Kkkk

          • O cara faz 2 gols em 38 jogos pelo Cruzeiro ganha uma Copa BR e já é multicampeão e craque. Tenha paciência! O nível de exigência do São Paulino está muito baixo, caramba!

  3. Boa moleque, levanta a cabeça que vc tem um futuro brilhante. Tudo na vida serve como crescimento, nem sempre vamos ganhar e com certeza aprendemos muito na dor de uma derrota tb! Bola pra frente que ontem foi passado e o futuro promete.

  4. Tmj Antony e molecada da base que horaram o manto, fazia muito tempo que não via os atletas chorando, sentindo uma derrota, acredito que estejam no caminho certo mesmo, vocês não tem culpa dessa diretoria, o que fizeram nesses últimos tempos, mais acredito que com o SP liderando algumas rodadas como liderou no brasileiro ano passado, vice campeonato paulista, o time crie casco e aprenda a ser campeão novamente, é só a diretoria colaborar, a tempo, a entrevista do cuca ontem me chamou atenção ” o Corinthians com 3 centroavantes, um deles fez o gol” e nós tentando com Everton Felipe e Hernanes que não são do ramo, planejamento nota 0, sem planejamento não vem títulos, planejamento veio atrasado e espero que de frutos no restante da temporada.

  5. Na soma das duas finais, achei o Antony abaixo do que pode render, mas é muito mais que aceitável, se chegamos até a final, ele tem muito disso, se perdemos não tem culpa, é novo e vai amadurecer, futebol tem de sobra, cabe ao técnico, extrair tudo o que puder…

    Leco e diretoria, pelamor, segurem esse garoto, só peço isso!!!

  6. Na moral, o Cuca foi covarde ao colocar Jucilei… quis fazer retranca.

    E eu me perguntou, como o São Paulo chegou na final? Foi jogando pra cima do adversário ou na retranca? Foi indo pra cima.

    Se perdesse jogando pra cima, com a molecada jogando o que sabe, tendo oportunidades de gol, eu iria ficar mais satisfeito, com aquela sensação de que realmente não dava para nós!

    Agora, na última rodada, escalar um cara que não joga faz um mês, que é lento para o jogo que o São Paulo vinha se desenvolvendo, para fazer retranca, isso é ser COVARDE. Nosso time foi ridículo ontem. E não foi por causa dos meninos e nem por causa do adversário, foi porque o técnico foi e muito COVARDE.

    Ficou com medo de ir pra cima do adversário e tomar gol, tomamos do mesmo jeito e quer saber mais, nem chegamos perto do gol deles.

    Talvez, se tivéssemos entrado com mais velocidade, com mais força ofensiva, talvez sairíamos com a sensação de dever cumprido. Não foi o caso.

    Antony, parabéns moleque, você foi um dos responsáveis para chegar a essa final, pena que o técnico cagão não quis dar ajuda para o seu jogo ontem. Bora pra cima deles.

  7. Mlk é diferenciado, dá pra ver que é são paulino e que ontem sofreu como todos nós sofremos.
    Bola pra frente, temos Brasileiro e Copa do Brasil.
    Com os reforços disponíveis (Pato / Vitor Bueno / Tche Tche) + Hernanes (em forma) + manutenção dos 4 de Cotia o segundo semestre é bastante promissor.

  8. Não sei os colegas, mas este ano está me lembrando o ano de 1997…

    Se não houver desmanche ano que vem seremos forte candidato a títulos, ou quem sabe este ano ainda…

    • O segredo está aí amigo.
      As melhores contratações (com exceção do Vitor Bueno) foram em definitivo (Pato / Hernanes / Pablo).
      Eram horríveis aqueles empréstimo por um ano, quando o time engrenava de verdade o jogador tinha que voltar pro clube (vide o próprio Hernanes).
      Creio que se houver necessidade de desfazer de um dos meninos de Cotia que se desfaçam do Liziero, é o que mais fica no DM.
      To confiante pra esse ano ainda. O time está melhor que o do Brasileiro do ano passado, que terminamos como líder no primeiro turno e depois desandou no segundo por falta de elenco.

  9. Mulecada sentiu muito a derrota, acho q a dor, tristeza acaba estreitando ainda mais os lacos com o clube, torcida, se tem algo de positivo nessa derrota e isso! Q sirva de aprendizado, sigam evoluindo, e q so pensem em europa sepois de fazer historia aqui

  10. fique 2,3 anos no clube antony e vire idolo não vá para “as ucranias” da vida ser esquecido.

    mas esse seria o pensamento de um clube que quer vencer, não é o caso do spfc, alguém precisa ganhar sua comissão então se esse garoto terminar o ano será um milagre.

  11. Espero que ele não fique traumatizado e suma que nem Brenner e Helinho.

    Joga muita bola. Esperava mais dele ontem, mas faz parte.

    E concordo. Reinaldo está muito descontrolado, não é de hoje…

  12. Eu realmente queria saber onde vcs tão enxergando esse elenco todo pra criticar assim o cuca. Tão falando como se ele tivesse o elenco do City na mão, e não um elenco curto, pobre e sem 3 dos principais jogadores ( Hernanes , Liziero e Pablo)

    O que foi feito ontem, era o que dava pra fazer . Criticar o Cuca eh coisa de quem não quer aceitar o óbvio: Não éramos favoritos em nenhum momento e perdemos, mas chegamos muito mais longe do que o esperado com o elenco fraco que foi montado

  13. Mas é esse antagonismo que faz o futebol ser apaixonante. Se não toma gol aos 43 e ganha nos penalties, já iam falar: Cuca genio, soube segurar o time, reabilitou o Jucilei que estava parado 6 meses sem jogar.

  14. Bom dia ..
    Nao foi veio vcs perderem pro Corinthians antony!!
    Feio foi pros rivais que gastaram milhões pra chegar em uma reta final e ser eliminado..
    Vcs estão de parabens ‘ espero que no brasileiro a diretoria colocam mais os garotos de cutia pra jogarem vcs tem menas responsabilidade dque jogadores podre que trouxeram ..
    A cada jodo que vcs fizerem a torcida vão esta juntos !!! Pq vale a pena ver vcs da show e campo .. Pena que esse paulista não ganhamos ..
    Mais pro brasileiro vcs vao pegar mais experiência a cada jogo pra dá orgulho a torcida são paulina ..

  15. Não há como negar: o sucesso do São Paulo no ano passa pela permanência dos garotos: Luan, Liziero e Antony, principalmente. São titulares! O Igor, apesar de ter correspondido muito bem, terá vida mais difícil pela titularidade, tendo em vista os reforços.
    Se existe algo que a torcida pode fazer pelo clube é pressionar VEEMENTEMENTE a diretoria pela permanência desses atltetas até no mínimo o fim do ano e, quem sabe, até o fim do ano que vem. Que deem outro jeito de pagar as contas. Empréstimo, seja lá o que for. Mantê-los é sinônimo de não ter que contratar, de baixos salários, jovialidade, e grande potencial de venda com títulos e evolução de cada um desses.

    • Acho que ate o sp seria campeao no rio, so tem timeco…ou melhor sp.so seria campeão se jogasse a segunda no Morumbi.
      #SpTremeu

    • Penso diferente. Foi só ele sair da nossa zaga que chegamos a uma final tomando poucos gols nos jogos decisivos. Ainda que nossa zaga tenha falhado, com ele em campo seria muito, muito pior. Só ganhou no Rio porque o nível é bem, mas beeeem mais pior que o Paulistão.

  16. Eu até poderia pensar em criticar o Cuca mas eu lembro que ele não tinha Pablo e Lizieiro, Hernanes está só o pó assim como o Everton.

    O erro dele foi manter o E.Felipe que é um jogador fraquissimo.

    Depois de ver W.Farias não dá pra criticar o Jucilei. Talvez tivesse dado certo jogar só com Luan de volante mas tenho certeza que se o Corinthians mete 2 no primeiro tempo iam chamar o Cuca de louco.

  17. Na minha opinião nem vale a pena falar de Jucilei, Nenê, Everton Felipe, Reinaldo, Carneiro, Wilian Farias, Bruno Mendes. Na minha opinião, estes jogadores deveriam ser vendidos. Não agregam.

    Prefiro os garotos e reforços pontuais.

    Em relação ao Brenner seria bom se ele fosse emprestado a um time profissional que disputará série B ou A. Por exemplo, Fortaleza, América MG, CSA, Ceará, Aqueles timecos da série A de Portugal.

  18. Crucificar a molecada pelas finais é sacanagem demais, ainda mais que perdemos dois jogadores importantíssimos e que não tinham reservas. Também não dá pra culpar muito o Cuca não, elenco extremamente mal montado e departamento médico medíocre. E o problema maior foi não ter vencido no Morumbi. Não ontem…

    Mas quem tá esperando um futebol vistoso, com boas ideias e ofensivo com o Cuca já pode ir tirando o cavalinho da chuva. Em mais de 15 anos como técnico ele nunca fez isso. E isso é um fato. O estilo dele é muito mais de raça e motivação do que técnica e tática. Não é técnico de dominar jogos e fora de casa retranca o time. Pra ele é mais importante a cor da calça e as imagens religiosas que ele vai usar do que toque de bola.

    E isso não é uma crítica. É uma constatação do estilo dele. É a mesma coisa de trazer o Aguirre e ficar todo jogo pedindo futebol ofensivo. O cara não é assim, não vai rolar.

  19. Não querem ver o óbvio:
    Cuca errou.
    Não deveria ter colocado Jucilei.
    William Farias não é pior que Jucilei.
    É raçudo e tem bom passe.
    Vejo muita má vontade com ele.
    Teria entrado logo com Nenê no lugar do Everton Felipe.
    Hernanes entraria depois, no lugar do Igor Gomes.
    Teríamos meio campo, criatividade e chute de longa distancia.
    Com o passar do tempo, teria entrado com Helinho no lugar de Everton
    e deslocado o Anthony pro lado esquerdo.
    Tenho certeza que cadenciaríamos o jogo e manteríamos o Corinthians recuado.

    Pergunta: quando o hernanes voltará a ter ritmo? Em dezembro?
    O que aconteceu com Everton? Deixou o talento na mesa de operação?

  20. O que me deixa mais triste, é a decadência do futebol brasileiro. Treinadores que entram na retranca, pra ganhar jogo de 1×0 ou empatar, como foram os 2 covardes de ontem. Quem teve o privilegio de ver o futebol nos anos 90, onde mesmo que tomassem goleada, estavam jogando no ataque, como foi o Santos de Sampaoli, como era o São Paulo de Tele. Futebol brasileiro ficou pragmático, feio, previsível, esta virando chacota, e a tendência e piorar. É só ver trabalhos recentes dos novatos, como Carile, Jardine, Valentim, Zé Ricardo, o que mudam de Cuca, Felipão, Tite ? Comparem com futebol jogado dessa geração nova sul americana, como o técnico do Tottenham, esse novato do Defensa y Justicia, fazendo historio, brigou por titulo, Sebastián Beccacece, e o que dizer então do Coudet campeão Argentino. Sou muito mais apostar nessa geração de gringos, do que nos covardes daqui. Único que esta se sobressaindo é o Ceni, tomara que ele não perca essa essência e se acomode como os daqui.

    • Assino embaixo, Thiago. Só tiraria o Jardine da lista aí. O trabalho dele foi péssimo, mas acho que ele preza muito mais pela tática e pelo estilo de jogo ofensivo do que os outros que você citou. Não foi capaz de colocar isso em prática no profissional. Uma pena, mas tomara que ele consiga evoluir e se tornar um técnico profissional tão bom quanto foi na base. O futebol precisa disso.

      Adoraria ver o Rogério aqui de volta, principalmente o do inicio de 2017 com o futebol ofensivo e que se impunha 90 minutos. Terminava os jogos com quinhentas finalizações. Sofreu com um elenco horrível e com desmanches e lesões. Acabou se perdendo apõs resultados ruins. Se o trabalho do Raí é ruim, não vamos esquecer que os que vieram antes dele, como o Pinotti (na epoca do RC) eram infinitamente piores.

      Também acho que, já que o Rogério não viria por conta dessa diretoria porca, um técnico estrangeiro poderia ser uma boa ideia. Mas a torcida teria paciência? A diretoria bancaria e daria peças?

  21. O sp poderia estar com todos os jogadores que mesmo assim não seria campeão ele não consegue vencer na casa do adversário até que me provem o contrario não vou esquecer essa perda de titulo, o segundo lugar é o lugar para o primeiro perdedor….aquela tipica medalha de honra ao mérito.

  22. Parece que os jovens e que são os experientes.
    E os experientes e que sao os jovens.
    Que segurança passou o Jucilei? Perdido na marcação, lento, com dificuldade de dar um passe.
    Antony, I Gomes, Luan e Liziero são o futuro, e também mais gente pronta pra subir.
    Só espero que Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê entrem bem.
    Tem gente que já deu. Jucilei; W Farias, Bruno Perez, Edimar, Jonarhan Gomes, Biro Biro, mesmo sem ter jogado, e talvez Nenê.
    Manda o Jucilei pro Parmera. E o tipo de volante que o Felipão adora.

  23. Reforçando o comentário de muitos aqui. Pra perder de um time covarde, só sendo mais covarde que eles. Foi isso que o Cuca fez. Fez ao escalar Jucilei. E, principalmente, ao colocar W Farias. Se precisava alguém pra apoiar o Luan na marcação (que estava lesionado), que colocasse o Helinho, moleque cheio de gás, pedindo pra voltar pro apoio à marcação. Pelo menos seria uma mexida de um time que quer ganhar.

  24. Eu nao quero entrar na polemica do tecnico mas essa ta na conta do cuca e eu continuo achando q o mancini levava esse titulo.

    Hernanes nao esta 100% mas pelo menos vinha jogando. Entrar com jucilei q nao joga ha meses faz zero sentido.

    Cuca nitidamente quis levar pros penais… Tomo.

    Ainda precisamos trabalhar o elenco.

    Alguns como nene jucilei bruno p reinaldo tem q sai de vez.

    No final das contas fomos mais longe do q deviamos entao pontos pra mancini e base. Agora eh seguir em frente.

    Nao duvido q o cuca faca um bom trabalho mas vo leva pra sempre a pulga do mancini atras da orelha.

  25. Apesar do fraco desempenho nas finais,tem potencial para evoluir.e uma esperança.
    Ele Luan e mancini foram os 3 mais importantes por chegarmos nas finais.

  26. Estamos a tempos sem gritar campeão, sofrendo com esse jejum, e o pior era ver os jogadores perderem despreocupados… E horrível perder para os travestis, mas ha um lado bom nisso tudo, que é ver o quanto os nossos jogadores sentiram a derrota, isso é brio, sinal de que uns amam o tricolor, os que não amam respeitam nossa camisa… Estamos num caminho melhor…
    Sábado estarei na arquibancada!!

  27. Até agora estou extremamente chateado! Não dá para engolir e aceitar novas desculpas! Chega, Basta! Até o lixo do Botafogo, de vez em quando, consegui beliscar um carioquinha às vezes…já nós……O time ontem fraquejou como sempre contra a escória. Seria melhor colocar um cláusula no estatuto do clube que em caso de jogar finais ou jogos eliminatórios contra os gambás, que o SP perca por WO. É mais digno e menos humilhante! Inacreditável como o SP adora tomar gol no final em jogos decisivos (Cruzeiro 2000, Once Caldas 2004, Flu 2008, Escória 2018 e 2019). Não sei como até hoje consegui manter meu filho fiel e torcendo pelo SP depois de anos e anos de vergonhas e humilhações… Tô cansado desse papo furado e lero-lero de que há males que vem pra bem, que temos uma base para o futuro, que o time jogou no limite e lutou, etc. Enquanto essa mentalidade conformista e derrotista continuar a imperar na maioria da torcida, em breve seremos um botafogo e num futuro sombrio, uma lusa! Só voltarei a ser sócio torcedor depois que esse time levantar um taça, caso contrário, não gastarei mais nenhum real com clube! Não sou palhaço! Tudo na vida tem limite!

    • Concordo plenamente. E até quando o Hernanes q ja perdeu Dez mata mata com o Muricy vai entrar em forma…temos q parar de nos iludir…estamos indo ladeira a baixo…coloca a base e esquece esses medalhões…e vms parar de se iludir com o fraco Hudson…E Felipe e seu Everton q só corre e n cria nada…Estou revoltado demais de perder novamente para o Timinho…parece Brasil X França…freguesia sem motivo nenhum…medo de jogar contra eles…e tá ficando cada vez pior.

  28. Olá, eu sempre acompanhei o blog e os comentários, por que gosto de ver opiniões, mts vezes contribui para formar ou mudar as minhas.

    Nesse jogo o Cuca me decepcionou mt e mais ainda na entrevista, pois me parece que há nele uma visão ultrapassada do futebol. O futebol mudou pós Barcelona do Guardiola, isso é um fato, msm eu mts vezes achando o tik-taka um saco kkkkk, mas outros treinadores adaptaram o estilo de jogo usando a criatividade aliada à intensidade e fazendo seus times terem um volume de jogo mt grande, o próprio Guardiola fez isso. Eu penso q se um time brasileiro começa a jogar de forma intensa e criativa como os times europeus, provavelmente ganhariam bastante títulos até os outros times acordarem. Mas fazer isso com os medalhões é basicamente impossível, pq eles foram formados em um futebol diferente. Pela primeira vez eu vi um técnico (Mancini) fazer uma aposta nos q podem fazer isso, q é a base. Vcs já notaram que entre 2002 e 2015, o Brasil teve uma dificuldade imensa de suas promessas se estabelecer na Europa, e os q conseguiram saíram bem cedo? E agr os jovens estão conseguindo mais rapidamente, mts não precisam nem da primeira temporada para serem titulares. Eu penso q as categorias de base, mudaram a forma de ensinar futebol para o q se joga na Europa (ou perto disso), só q os técnicos famosos do profissional do Brasil n. O time q melhor jogava futebol no Brasil era o Grêmio e msm assim eu achava um futebol lento, os jogos q eu vi da base, até onde eles aguentavam o cansaço, era bem mais intenso.

    Mas só o fato do Cuca ter apostado nos medalhões nesse jogo n foi o motivo de ter me decepcionado, mas sim a explicação, principalmente da segunda substituição. Ele fala que colocou o Reinaldo no meio campo para aumentar a criatividade, e todo são paulino sabe que o Reinaldo não é criativo, a principal característica do Reinaldo é a imposição física. Esse pensamento de imposição física vem dos anos 90 início dos anos 2000. Se olharmos para Europa hj jogadores que são apenas fortes n tem lugar, por exemplo, Sissoko do Tottenham q é um jogador mais grosso, porém é melhor passador que o Reinaldo e muito mais intenso, joga bem mais recuado protegendo, não avança mt, ou faz infiltração, ou seja, a infiltração fica com jogadores mais técnicos, por isso o Paulinho (ex-COR) deu errado, pq é grosso. Outra coisa é a intensidade esses jogadores geralmente correm e se apresentam o tempo inteiro, para compensar a falta de técnica, o q Reinaldo tá longe de fazer, então se vc que aumentar o dinamismo e a criatividade no meio, colocar o Reinaldo ñ é solução. Eu primeiramente ñ eu iria com o Reinaldo de titular, mas eu colocaria o Helinho em vez do Leo, no primeiro jogo da final ele entrou e eu achei q ele deu uma dinâmica melhor no meio campo, tanto que o Antony cresceu dps da entrada dele, e o lado direito começou a encaixar jogadas, o Helinho até acha o Hernanes entre as linhas e o coloca em situação de chute, (e lembrando no segundo jogo contra o Talleres o Helinho era o melhor em campo, qnd o Jardine tirou ele, então ñ é um caso perdido). As outras substituições eu até entendo, principalmente a última pq o Luan sentiu o físico, aliás como joga o Luan né.

    Uma outra coisa, Aborleda é um bom zagueiro, falhou, mas geralmente vai bem. Vi gt criticando o Volpi, que já tem um tempo q tá indo bem. Criticar pode, mas veja se o q vc fala faz sentido, se ele n defende o chute do Fagner no primeiro tempo já era, e foi uma baita defesa. Nenhuma cobrança aos garotos, o Igor Gomes agr q fez uma sequencia de 6 jogos no time titular, idem o Antony, oscilar é normal, mas eu prefiro eles oscilando e podendo ter uma melhora e entrega, do q esses medalhões q não melhoram e nem se entregam.

    Desculpa o texto longo, e uma boa tarde a todos.

  29. A unica coisa positiva neste campeonato realmente foram a molecada da base…espero que não sejam vendidos…ainda sobre o jogo fez muita falta o Lizieiro e o Pablo além do Everton e do Hernanes ainda não estar 100%.. eu acho muito importante se fazer uma analise do departamento fisico no SPFC…somos o time que jogou menos para ter muito jogador vetado.

  30. O São Paulo teve a oportunidade de ganhar no Morumbi e nao conseguiu e mesmo assim jogou de igual para igual com as galinhas de Itaquera.Nao tem como reverter mas sim lembrar que sábado começa o Brasileirão com reforços como PATO,Tchê Tchê e Vítor Bueno …

  31. cuca fez merda ? sim fez, foi incoerente inclusive, mexeu mal e ponto isso nem da margem para discussão, tentar o reinaldo nervoso com amarelo como volante e 5 mim desfazer isso é bizarro.

    quero a saida dele ? nao mas nao mesmo, mas uma coisa nao anula a outra, o time precisa de elenco, cuca fazer o trabalho dele e vamos em frente.

    o Br do ano passado se foi por falta de elenco, paulista desse ano idem, não term um misero 9 no elenco para jogar no lugar do pablo é complicado.

    triste pela derrota mas ao menos tenho um time pra torcer, até que os famosos dirigentes vendam os jovens bons jogadores terei um time pra torcer, depois é só refugo, como vem sendo todos esses anos.

  32. Estou canso de recado ou lero-lero.

    A resposta precisa ser dada em campo.

    O que adianta ficar falando e quando chega o clássico ou final e ficam com comportamento de perdedores.

    Ir pegar medalha de segundo lugar é o cúmulo do fracasso.

    Se foi mesmo o Raí que pediu isso, ele não sabe o que está fazendo mesmo.

    Se não engrenar em 5 jogos, precisa demitir o Raí. A sequência é fraca e se o nosso elenco é desequilibrado muito da culpa é dele e do Leco.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!