Veja quem pode deixar o São Paulo após o Paulistão

NENÊ – após quase ser liberado para o Fluminense, o meia se recuperou e agradou a comissão técnica liderada por Cuca, que o utilizou em seus dois jogos à frente do São Paulo. No entanto, por ainda precisar reduzir sua folha salarial, o clube não descarta negociá-lo ao final do Paulistão. Fortaleza é um dos interessados.

BRUNO PERES – o lateral direito começou a temporada cometendo erros defensivos e perdeu a posição para Hudson, que vem jogando improvisado no setor. Emprestado pela Roma até o final de 2019, ele ainda não foi utilizado por Cuca e pode voltar ao time italiano ou ir para outro clube.

JONATAN GÓMEZ – em janeiro, o meia retornou de empréstimo do Al-Fayha, da Arábia Saudita. Desde então, disputou três partidas pelo Paulistão, mas não agradou e não voltou a ser utilizado no mata-mata do Estadual. O argentino tem contrato com o São Paulo até junho de 2020, e pode ser emprestado novamente.

EDIMAR – contratado de forma definitiva no fim de 2017, o lateral esquerdo não participou de nem um jogo sequer na temporada. Basicamente, Edimar vem sendo utilizado apenas para complementar os treinos desde o começo do ano, algo que não mudou com a chegada de Cuca, que não deve colocar empecilhos para sua saída.

Gazeta Esportiva

Anúncios

14 comentários

  1. Exatamente como o Nenê mau carater se recuperou? Em todas que entrou fez absolutamente nada. Meu deus do ceu tirem essa praga do meu time.

  2. Eu TB mandaria o Jucilei nessa barca, ele pode até ajudar…mas com o salário astronômico que recebe mais o salário do Nenê , poderíamos trazer um meia Top, se procurarem direito na América do Sul tem pelo menos 5 ótimos meias q viriam por esse valor de salário.

  3. Põe o Cabrito aí junto com o Everton Felipe.

    Podem até marcar o gol do título, mas não mudará em nada o desempenho pífio dos dois.

  4. Nene e Diego ajudaram o time ano passado, ja o cabrito parguaio, veio contundido para “esconder” suas habilidades! (deve ser habilidades de comissao!)

  5. Coloquem o Lucao na barca. Acho ate que o Nene não ganha absurdos não…se não me engano, 350 mil, o que e um pouco mais do que ganha Edimar que e reservada do reserva. Logo, se jogar bola, Nene não e caro. Eu o manteria no grupo. Acredito que o estrelismo dele diminuiu bastante com a chegada de Hernanes, Pato e o sucesso da garota. Ano passado perdemos folego por não termos um elenco mais qualificado e Nene, com todos os defeitos, qualifica elenco. E um jogador que pode definir uma partida. Agora, Carneiro, jonathan Gomez, Edimar, Lucao e Bruno Peres e dinheiro jogador fora. Juciley custa caro mas com a possivel venda de Arboleda, precisamos de um substituto e Juciley já foi escolhido pra isso. Bom marcador mas muito lento, por isso, se jogar junto com Bruno Alves pode fazer uma boa defesa mas se for Juciley e Anderson Martins, dois lentos, teremos problemas.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!