São Paulo não desiste de contar com Liziero que esteve no campo nesta 6a

O São Paulo ainda não desistiu de contar com a presença de Liziero para a decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians. A definição de sua utilização acontecerá neste sábado, durante treinamento que será realizado no CT da Barra Funda.

O jogador passou por exames médicos e não foi constatada lesão na coxa esquerda, mas ele ainda reclama de dores no local. Nesta sexta-feira, Cuca disse que ainda vai aguardar até o momento do jogo, mas deixou claro que não há motivos para muita expectativa.

“Abrir mão, não (de contar com Liziero), porque ainda tem o treino de amanhã. Se o jogo fosse hoje (sexta-feira), ele não jogaria. Tem o treino de amanhã e ele pode estar melhor. Vamos esperar mais um pouco”, disse o treinador.

Liziero é um dos jovens que tem ganhado espaço no São Paulo nas últimas partidas e feito o time crescer de rendimento. Por isso, sua presença em campo é considerada fundamental para o time conseguir superar o Corinthians em Itaquera. Além dele, outros garotos como Luan, Igor Gomes e Antony aparecem bem e contam com o apoio de Cuca.

“Todos se blindam e se fortalecem. Não pense você que o mais velho tem menos temos que o mais jovem (ansiedade). Isso é natural de todo o ser humano, a adrenalina, o friozinho na barriga e isso que é o legal do futebol”, comentou.

Estadão

Anúncios

7 comentários

  1. Liziero em condições normais já não parece jogar em 100% do potencial físico… Imagina agora

    Tenho dúvidas, mas estou com o técnico e o time até o final 🔴⚫⚪

  2. Não é o tipo de jogador que se esconde do jogo.
    Teve algumas contusões porque teve mesmo.
    Mas e um cara que tem raça
    Sempre que tá em campo, corre muito, vai até o limite, e só foi substituído nos últimos jogos porque não conseguiu mesmo terminar.
    Chorou por não ter jogado o último jogo.
    Se tiver condições, vai pro jogo.
    Espero que sim.

  3. Liziero vai para o jogo!!!!
    O UOL acabou de postar a notícia.
    Excelente reforço. Muito entrosamento com Luan no meio campo!!!!

    • No globoesporte.com esta justamente o contrario. E agora, em quem confiar? Mais uma prova q a contratacao de tche tche foi bem necessaria.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!