Neto fala em Corinthians “covarde” e crava “São Paulo campeão” se alvinegro repetir atuação da Copa do Brasil

Fábio Carille, técnico do Corinthians, durante coletiva após o treino no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico Tietê zona Leste da capital paulista, 21/04/2017, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

No programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (18), Neto levantou uma série de perguntas.

“Carille, você está de sacanagem? Nada contra a Chapecoense, que jogou mais que o Corinthians. Se jogar a bolinha que estão jogando, o São Paulo é campeão paulista”, iniciou.

“Vocês estão covardes para jogar bola que nem chutar a bola para o gol vocês estão. Por que não colocar o time titular?”, acrescentou Neto.

“Qual a diferença dos caras ficarem na reserva e perderem o jogo? Será que o torcedor corinthiano tem que sofrer tanto assim?”, prosseguiu.

“Se já levou para lá, por que não jogou?”, finalizou Neto. A final do Paulistão 2019 está marcada para este domingo (21). Corinthians e São Paulo se enfrentam às 16h, na Arena Corinthians.

Torcedores.com

Anúncios

16 comentários

  1. Vixe, esse Neto quando fala, zeca pimenteira da …, Bate na madeira 3 vezes! Tá com a intenção, querendo dá combustível para o time dele.

    • Pensei a mesma coisa…
      Está dando uma cutucada para, na realidade, despertar o time de coração dele…

      Mas… Francamente? Por mim acho ótimo eles entrarem como favoritos…

    • Detesto esse neto quando vejo ele mudo de canal na hora não sabe nada e ouvi lo falando é um tormento de tanta asneiras que sai. O que ele está fazendo com esse discurso e tentando motivar o time dele.

  2. Ele fala isso para provocar o time da gambazada e mexer com o brio dos jogadores. Mas que o time do Carille é covarde, isso é verdade….

  3. Iria com, este time pra domingo, não queria dizer propor o jogo mas sim avançar nossas linhas e pegar eles no contra ataque…
    Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves, Leo (Pelé), Luan, Everton, Helinho, Antony, Igor Gomes e Reinaldo.
    Para segunda etapa entraria com Hernanes na vaga daquele que não estiver bem ( do meio pra frente, ou mesmo a retirada do Leo voltando o Reinaldo para sua posição ), teríamos muitas variações táticas, o que acham… ( Consertando um erro cometido no post anterior ao qual um colega me corrigiu ).

    • Cheio de gente de meio e ataque, vai desfazer a defesa solida para improvisar cara na frente.
      Não né!!!
      Vai como jogamos o primeiro jogo.
      Se lizieiro melhorar, joga. Se não, mesmo time. E com Hernanes no segundo tempo.
      Vai ser gol do Everton Felipe

  4. Tanto faz tanto fez,essa cara falando me faço de surdo, quem dera o corinthians, nem craque o cara era só se acha melhor que os jogadores atuais do corinthians.

  5. Jogo tende a ser bem equilibrado.
    O Corinthians não tem força pra dominar o São Paulo, e sabe disso.
    E mesmo que venham para o ataque, tem sério risco de tomaram gol no contra-ataque.
    Antony, i Gomes e Everton podem matar o jogo a qualquer momento.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!