Absolvição de Clayson foi vista com naturalidade pelo São Paulo, diz UOL

O São Paulo encarou com naturalidade o veredicto do julgamento de Clayson realizado ontem. O jogador foi advertido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e está liberado para enfrentar o Tricolor na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo.

Após a semifinal com o Santos, o corintiano havia xingado o árbitro Raphael Claus em um vídeo divulgado pela TV Corinthians. O clube do Morumbi imaginava que o atacante não seria punido e a comissão técnica já preparava o time para enfrentá-lo na decisão.

UOL

Anúncios

8 comentários

  1. Era esperado mesmo. Não sejamos hipócritas.

    A Federação Paulista e a Federação Carioca são compradas pela Globo e compostas por corruptos para favorecer tanto Corinthians quanto Flamengo, respectivamente.

    O que tirava a força desses dois clubes, era o clube dos 20, que fora implodido. Se analisarmos nesse período de clube dos 20 o Flamengo ciscavs com o rebaixamento toda temporada (lembram Zinho, aathirson, Júlio César…) E o Corinthians idem, mas um pouco melhor.

    • o Palmeiras o atlético Paranaense que estão certos , os outros clubes deveriam boicotar a Globo e não aceitar receber menos que os gambás e os urubus

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!