Volpi sobre desfalques no Tricolor: “Oportunidade para outros jogadores”

Tiago Volpi prefere não encarar a possível ausência de Liziero e o desfalque confirmado de Pablocomo empecilhos rumo ao título do Campeonato Paulista. Adotando uma postura otimista, o goleiro são-paulino espera que outros jogadores do elenco aproveitem a oportunidade para serem decisivos e ganharem espaço com o técnico Cuca.

“Não sei se azar é a palavra certa, mas a gente sente a ausência desses jogadores, são jogadores importantes, mas isso também abre oportunidade para outros jogadores. Muitas vezes o destino apresenta situações assim para outros protagonistas”, afirmou Volpi.

Nesta quarta-feira o São Paulo anunciou que o atacante Pablo passará por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar da coluna. O procedimento forçará o jogador a ficar de fora dos gramados por, no mínimo, seis semanas.

Já Liziero não vem treinando com o restante do elenco após desfalcar a equipe no jogo de ida contra o Corinthians, no Morumbi, e deve se juntar a Pablo como desfalque. Na última terça-feira o volante foi submetido a exames que constaram uma “alteração” no músculo posterior da coxa esquerda.

“A gente sente muito a ausência do Liziero, do Pablo, mas confia muito no grupo que a gente tem. Muitas vezes o destino prepara coisas para outros protagonistas”, concluiu.

Gazeta Esportiva

Anúncios

2 comentários

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!