Roupa Nova para Final: Uniforme 2 Adidas deve ser estreado no Itaquerão

São Paulo deverá enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, em Itaquera, de roupa nova. Após o lançamento do primeiro uniforme no último dia 28 de março, o Tricolor, ao que tudo indica, vestirá pela primeira vez a nova camisa alternativa, listrada, na partida que definirá o campeão paulista.

Nesta quarta-feira, imagens do suposto segundo uniforme, já com o patch da final do Paulistão, vazaram nas redes sociais, entretanto, essa não é a primeira vez que os torcedores são-paulinos puderam ver detalhes da camisa alternativa.

Recentemente, Liziero apareceu em uma foto vestindo o novo segundo uniforme no CT da Barra Funda. Provavelmente o volante participou do ensaio de fotos para o lançamento da camisa e, embora a intenção da adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube, era manter o mistério, a torcida acabou tendo acesso à vestimenta antes da hora.

O São Paulo visita o Corinthians no próximo domingo, em Itaquera, às 16h (de Brasília). Após o empate sem gols no jogo de ida, no Morumbi, ambas as equipes precisam de uma vitória simples para garantir o título do Estadual. Em caso de uma nova igualdade no marcador, a decisão irá para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

Anúncios

20 comentários

  1. O SPFC ostentando a camisa número 2 em jogos decisivos, o São Paulo foi campeão da Libertadores da América de 1993, da Copa Conmebol de 1994 e Campeão Paulista de 1949, 1957, 1980, 1987 e 2005, entre os títulos oficiais.

  2. Sobre o post anterior, legal R Caio ter falado que o elenco não tem gana, talvez vire um combustível que acenda nosso time ainda mais.

    Cuca, mostra o vídeo da Arana, a fala do R Caio e pergunte aos jogadores do SP se eles são frouxos ou ganharão esse campeonato de qualquer jeito?

  3. Lindíssima a camisa! Gosto muito quando nosso uniforme listrado apresenta-se em vermelho em sua maior extensão.

    Vou apenas aguardar o Alexander Duckling anunicar sua numeração para eu adquirir meu exemplar dessa daí! E já nasceu sendo campeã!

    Vamos, SP! Infelizmente (para meu coração) seremos campeões nos penais! 1 x 1 no tempo normal.

    • Bonita mesmo… E na última vez que eliminamos os nojentos em mata-mata (semifinal do Paulista de 2000) creio que estávamos com o uniforme 2…
      Boas lembranças!

    • Allan…
      Se o SP empatar em 0x0 e ganhar nos pênaltis, repetiremos 89 quando ganhamos o Paulista sem vencer um clássico siquer…
      Rsss
      E, sem ter marcado um único gol em 4 partidas… Hilário!!

      • Hahahah, seria hilário mesmo… Já que o regulamento sem noção permite… Seria motivo de zoação contra os rivais. Passivo de críticas se pensar pelo “futebol”, mas, faz parte do “espetáculo”.

  4. E sobre o post anterior… Acho desnecessário tantos posts sobre comentários do antigo projeto de zagueiro. Fique lá no Menguinho (único time que presta no RIo, se não for campeão estadual…) e nos deixe em paz. Sua falta não é sentida, um abraço!

  5. Post Anterior
    Cara eu tenho pena do Rodrigo Caio que será campeão pela ruindadade do campeonato Carioca, na libertadores o flamengo nao irá longe e no brasileiro veremos se ele tem bola para tudo isso…ate agora só entrentou galinha morta… Flu, Vasco e botafogo todos timecos do rio, quero ver a hora que pegar os grandes de Sp, Minas, Rio Grande do Sul e Paraná.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!