“Corinthians é favorito” diz Casagrande no Globo Esporte

O domingo de Páscoa será decisivo para Corinthians e São Paulo. Enquanto o time alvinegro tenta, em casa, o terceiro título consecutivo do Campeonato Paulista, o rival tricolor quer encerrar o jejum de títulos. Para Walter Casagrande Jr., o time de Fábio Carille, mesmo sem fazer bons jogos, é favorito.

“O Corinthians é um time muito experiente, que não joga bem. O São Paulo é uma equipe de jovens, mas joga bem. Então vai depender muito do emocional da partida. Eu acho que o Corinthians é favorito, um pouco. Até porque tem o Cássio no gol e a fase dele não é brincadeira, não”, defendeu Casão durante o Globo Esporte de hoje para SP.

O comentarista ainda recebeu um bolo em celebração de seus 56 anos, completados ontem. No final do programa, Ivan Moré entregou o presente para o colega, mas não foi agraciado com o primeiro pedaço. Casão falou que ofereceria a primeira fatia para seus filhos e, caso tivesse que escolher alguém da redação, não seria o apresentador. “Não vai ser para você”, brincou o ex-jogador.

UOL

19 comentários

  1. Esse time da Escória é muito ruim …. meu Deus…. a gente TEM que ganhar esse título…. não que estejamos um primor, mas acho que merecemos mais.

    É o jogo da vida rapazeada !

  2. Vendo o jogo desse time maldito, comecei a acompanhar aos 35 min do 2°T, e cá entre nós, perdendo pra Chapecoense, não é possível que o SP jogue tão mal ao ponto de perder para esse time mediano. É só não amarelar que eu começo a acreditar em uma vitória no domingo.

  3. Favoritos eles até são, mas se tem uma coisa que o Casagrande erra e palpite, vamos ser campeoes la na arena imunda deles!!!

  4. Ele infelizmente está certo . Tem que ir na arena deles e jogar bola . Não ficar na defesa . Pode até perder , mas jogue bola , pois a responsabilidade é deles

  5. São favoritos mesmo.
    Melhor campanha, empataram fora a 1a, jogam em casa.
    A responsabilidade de vencer é deles.
    Mas vamo que vamo! Não é impossível.

  6. Aí, Cuca, já temos o material da dona Arana, do Rodrigo Tromba que eu Caio e do Casagrande pra mostrar para o elenco e perguntar se são frouxos ou entrarão em campo pra levar a taça.

  7. A sorte do franCassio terminou domingo passado. Domingo agora vai tomar um peruzinho para abrir a série da má fase e perderem o título em casa.

  8. Eu prefiro assim!

    Se og garotos tivessem sendo pressionados poderiam ja ter sido queimados a muito tempo!

    Corinthians obrigado por ficar com o favoritismo, conquistas são mais saborosas quando vc não é o protagonista!

  9. Como Sampaoli gosta de falar, jogar na casa do adversário do mesmo jeito que joga em casa, atacando e amassando o adversário. Esta coisa de jogar esperando o adversário fora é psicológico, achando que o time da casa é melhor que tem o apoio da torcida, isto tudo acabou quando colocaram regras mais duras e câmeras para pegar lance duvidosos e de violência, isto era lá nos anos 60, 70 e 80, quando batia e muito e ninguém via, nem a TV.

  10. Normal, seria estranho e se não achasse q as gayvotas eram favoritas. Casa grande não comenta, ele torce. Mesmo quando o curica tá mal sempre encontra alguma coisa para elogiar. Se eu concordo com ele? Lógico q não! Penso q a final está em aberto, o campo e deles, terão a torcida empurrando, tem raça, mas o sp tem mais qualidade e tb está com sede de vitória. Ou seja, jogo duro e disputado q td pode acontecer.

    Obs: cuca precisa organizar bem a saída de bola. Na arena Toscana o curica deve fazer marcação alta para sufocar e jogar no erro do São Paulo. Vão tentar achar um gol no erro e se fechar. Se o São Paulo não cair nessa armadilha o curica encontrará problemas pq é um time q não sabe propor o jogo, desde q o Rodriguinho saiu não tem um armador. Penso q o São Paulo tem td pra ser campeão lá e acabar com a zica.

  11. Volpi
    Hudson, Arboleda, B. Alves, Reinaldo
    Luan
    Antony, Hernanes, Igor, Everton
    Carneiro

    Assim eu iria, mas o Carneiro não tem como, bom melhor ele como opção de saída que como de entrada, fora que o cara é alto e uma bola alçada na área pode ser que aconteça.

    Entrar com uma equipe mais ofensiva vai confundir o retranqueiro Carille e com o melhor jogador deles sendo vigiado de perto pelo arbitro, imagino eu que iram tirar o pé para não perde-lo por cartão vermelho.

    de qualquer forma se o SPFC jogar da forma como jogou contra as porcas no chiqueiro, não perde, pode empatar e a competência depois decide.

  12. Concordo com ele e realmente não vi motivo para colocar a imagem do “apito amigo”.

    Inclusive deveriam jogar toda essa pressão de “TEM” que ganhar para o curica, para eles sim entrarem nervosos.

  13. Time melhor nós temos…é só n amarelar q saímos com o caneco…Daí que mora o problema q n sei pq qual motivo…amarelamos para esse timinho…muitas vezes tendo um time até melhor. Essa é a realidade…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!