R$ 228 MILHÕES: The Sun informa batalha entre Arsenal e United por Neres. Tricolor tem direito a 23,5%

Uma das sensações do futebol europeu na temporada, David Neres já pode estar com os dias contados no Ajax. De acordo com as informações divulgadas nesta terça-feira (16) pelo jornal inglês The Sun, Arsenal e Manchester United travam uma batalha de bastidores para contratar o atacante brasileiro, e para isso podem chegar ao total de 45 milhões de libras (R$ 228 milhões) para convencer o clube holandês a negociar a joia de 22 anos.

As equipes da Premier League voltaram as atenções a Neres após grandes atuações contra Real Madrid e Juventus na UEFA Champions League. Já com oito gols e mais 11 assistências no Campeonato Holandês, o atacante passou a ser convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite, e tem chances de estar na lista de jogadores que irão disputar a Copa América de 2019, no Brasil.

Quem deve comemorar uma possível venda de David Neres nesses valores é o São Paulo, que ainda detém 20% de uma venda futura do jogador formado em Cotia, e ainda 3,5% por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, que beneficia clubes formadores em caso de transferência internacional.

FOX

Anúncios

21 comentários

  1. https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2019/04/16/mesmo-com-contabilidade-criativa-cruzeiro-tem-prejuizo-e-eleva-divida-a-mais-de-meio-bilhao.ghtml

    cruzeirinho afundando em dívidas e mais dívidas…

    O pior é que eles ñ têm nenhum jogador jovem no time titular para vender por uma quantia considerável, o time deles é todo formado por jogadores acima dos 30 anos… o único que eles podiam vender por um valor satisfatório era o Arrascaeta (cujo valor já entrou no orçamento de 2018 e nem assim eles equacionaram as finanças), agora ñ há mais ninguém.

    Se ano passado ñ tivessem chegado na final da Copa BR, nem teriam grana para pagar salários… enfim, o tombo deles vai ser muito, mas muito feio.

    A questão que fica é: como um time desses ñ para de contratar e pagar salários absurdos para jogadores como Edilson, T. Neves, Fred e Pedro Rocha?

  2. Para nós, o mais importante é quem pagar mais, para o David, já que tem tantos times de olho neles, que ele e seus empresários façam boas escolhas, por times que possam lhe dar títulos, o que não é o caso atual do Arsenal, por exemplo…

  3. a pouco mais de 6 meses os chineses ofereceram praticamente o mesmo valor e$ 50MI e nada de negócio, isso que ele estava meio que revesando o banco de reservas, com essa acensão dele, arrebentando na CL, seleção, Real Madri pagando esse valor por reservas do Santos, um monte de equipes na sua cola, o valor dispara, lei da oferta e procura, se hoje o menino arrebenta contra a Juve, não precisa nem classificar, os caras que querem pagar 45, aumenta para 50, 60, para vencer a concorrência.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!