Por privacidade, SPFC não terá treino aberto para torcida antes da final

Depois de o São Paulo colocar 30 mil pessoas no Morumbi em um treino antes da semifinal com o Palmeiras, muito se comentou sobre a possibilidade de o clube abrir a atividade deste sábado, na véspera da decisão do Campeonato Paulista com o Corinthians. No entanto, segundo apurou a De Primeira, a tendência é de o Tricolor optar pela privacidade desta vez.

A comissão técnica e a diretoria avaliam neste momento ser mais prudente trabalhar em silêncio, e sem dar pistas para o adversário. Por isso, a não ser que alguma mudança de planos aconteça, o time deve treinar no CT da Barra Funda, sem a presença de torcedores.

O São Paulo chega a Arena Corinthians com cenário parecido com o que ocorreu na semifinal. Após o empate por 0 a 0, o time tricolor decide fora de casa e necessita de uma vitória simples para conquistar o título ou quem sabe sair com o troféu em uma nova disputa por pênaltis, como ocorreu na semi, em caso de empate.

UOL

Anúncios

10 comentários

  1. Acredito que teremos um “bônus” além da taça no “eliminates stadium”, o título e o fim do tabu.

    Ser campeão no galinheiro, não tem preço.

    #Força SPFC que nossa fé te acompanha.

    • Nada impede que paguem mais, apesar de não do usual ser pagar menos e não mais que a multa, não há máximo não, lei da oferta e procura.

  2. Por incrível que pareça, esse vai ser um jogo pra termos uma transição mais rápida, sem a necessidade de uma referência na área. Liziero seria mais essencial que o Pablo nessa partida, também vejo que a maior parte do jogo vai ser em cima do Igor Gomes, que poderá ser o protagonista da partida.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!