“Passei dos limites e peço desculpas, foi uma brincadeira de mau gosto e não se repetirá” diz Arana após cantar hino homofóbico do São Paulo; veja

O técnico Fábio Carille (E) e o jogador Guilherme Arana, do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava (Parque Ecológico do Tietê), na Zona Leste da capital paulista.

Guilherme Arana, ex-Corinthians e atualmente no Sevilla, pediu desculpas pelos cantos homofóbicos contra o São Paulo e provocação ao Palmeiras, em uma live no Instagram.

“Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não deveria e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos, de fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido […] Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e isso não se repetirá. Espero que a final do campeonato paulista seja uma grande festa e com muita paz”, afirmou Guilherme Arana em seu Instagram.

Torcedores.com

Anúncios

37 comentários

  1. É aquele mlq burro que fecha as portas, em vez de jogador quer ser torcedor…que a comunicação do SPFC, coloque esse video para os jogadores verem e que seja mais uma coisa para motivar o time.

  2. Vagabundo que se não fosse salvo pelo futebol estaria na cadeia ou na Cracolândia. Depois que inventaram a desculpa, ficou fácil agredir. Por isso, podemos chamá-lo do que quiser. Depois, é só pedir desculpas d tá tudo certo.

  3. Se tem uma coisa q mossa base faz bem e formar pessoas com um nível intelectual melhor, mesmo q não virem jogadores tem a possibilidade de virar algo bom para a sociedade.
    O rapaz aí é de potencial, mas para quem é reserva em um time de segundo escalão na Espanha devia focar mais na carreira em crescer profissionalmente. O mundo da bola possui poucas portas e dá muitas voltas… se precisar voltar ao país para recomecar… tem a porta de dois grandes fechadas…. coitado mal orientado…. vai fracassar na Europa e voltar p cá …. jogar no time q torce falar mais merda…. não vai deixar marca alguma no esporte.

  4. esse arana uma vez qse tomou um cacete num condominio em bertioga. por pouco ele e os amigos dele nao apanham.

    sem contar q alem de qse apanhar, tomou fora da menina

  5. Babaca esse Rapaz ele não pode esquecer que ele pode ser vítima de preconceito tbm,ai depois não vem falar quê a torcida ou a mídia está ofendendo ele é coisa é tal.

  6. Está se dando muita importância para fatores extra campo. Ex jogadores, comentaristas, árbitros…

    O jogo é 11 contra 11. Ignorem isso

  7. Babaca….. pensa que a atitude dos atletas deve ser exemplo para as ruas, escolas e arquibancadas.
    Já foi a época que os jogadores honravam a camisa do clube e se via pelo menos 4 craques em cada time.

  8. Antes de falar alguma coisa do são Paulo, veja históricos de ex jogadores do seu time, Ronaldo com travestis, Vampeta com Nany People, Dinei quase assumindo em reality, Liedson e homem picanha, com silicones pagos pelo lacraia, etc

  9. Será que o politicamente correto do Sr Casagrande irá se posicionar a respeito do assunto?
    Torcedor chamar goleiro do time adversário de bicha (está errado) é homofobia e um jogador profissional dar declarações desse tipo é o que?

    • Sem falar q quem começou com esse negócio de chamar goleiro de bicha nos tiros de meta foi a própria torcida do curintia, mas isso ninguém fala… e isso é bem sem graça, fico com vergonha alheia qdo nossa torcida faz isso…

      Gritos homofóbicos não vão faltar domingo, resta saber se o Casagrande vai “ouvir” ou não, babaca

  10. Você sabe que a pessoa tá pedindo desculpas por pura obrigação quando usa “desculpa a quem tenha se sentido ofendido”. Tá fazendo mea culpa só pra tentar limpar a barra, mas no fundo tá arrependido zona nenhuma.
    Enfim, quem é Guilherme Arana no futebol?

  11. E o medo de voltar para a capital.. Quando tiver no shopping ou nas ruas e ver a TTI de frente.. “se peida.. mente fraca cai pra trás” quer pagar de maloqueiro.. Mas pagou de abobado, se achando só porque jogou no Bragantino de São Paulo. Mais respeito!! #Seu💩

  12. Para pessoas como este Gambá, é uma sova bem dada, quebrando todos os ossos do corpo e deixando um bilhete de aviso: não próxima morre! Pronto tudo resolvido, ai ele aprende.

  13. Por mim não precisa nem pedir desculpas pensasse bem antes de ofenderem duas nasçoes a do são Paulo e do palmeiras eu não dou ideia a esse tipo de gente e ele nunca vai jogar nesses dois clubes isso pra mim é coisa de gente pequena isso coisa de moleque vagabundo ,,

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!