Pato e Tchê Tchê devem “estrear” amanhã em amistoso contra o São Caetano no CCT; Vitor Bueno ainda não está confirmado

Pato que retorna, Tchê Tchê que chegou e Vitor Bueno, vivem a expectativa de atuarem amanhã no jogo treino amistoso contra o São Caetano no CCT.

Em meio à reapresentação dos jogadores que estiveram na final, o grupo de reservas deve receber o reforço ao menos de Pato e Tchê Tchê.

Infelizmente, os novos nomes não poderão atuar na final mas já se preparam para uma possível estreia no Brasileirão.

Blog do São Paulo

Anúncios

18 comentários

  1. Considerando que o SP o time que entrou contra as travecas e ainda tem Pablo, Pato, Liziero, Tche Tche, Vitor Bueno, Hernanes, Rojas, Helinho, Brenner, as perspectivas são boas para o Brasileirao e copa do Brasil

  2. Ah se tivessemos Pato e Tche tche como substitutos dos principais desfalques de ontem… fariamos uns 2×0 mole na galinhada

  3. Com esses 3 reforços no jogo de ontem, 2 x 0 seria o mínimo.
    Mas o SP vai forte para o Brasileiro e Copa do Brasil, mas ainda falta um lateral direito de ofício, e um reserva para o Pablo.

  4. Já estamos chegando em maio e o Hernanes ainda não está apto a jogar futebol por 90 minutos. Tem algo muito errado nessa preparação. A maior estrela do time tem que ter um tratamento diferenciado, deveria ter sido dispensada uma atenção especial desde a sua chegada.
    Liziero nunca está bem fisicamente. O Everton ontem fazia varias caretas de dor. Não duvido que surja alguma notícia essa semana sobre alguma lesão. Difícil.

    • A preparação está muito complicada este ano, muita lesão, e olha te voltou o preparador da nossa era de ouro.
      Grande acender o sinal amarelo!

    • Acho que muito disso ainda é herança da “Era Jardine”, Hernanes começou a jogar em um momento que ainda não estava pronto, tudo pq os resultados não eram bons e a pressão no Jardine já era grande.
      O mesmo aconteceu com o Everton que praticamente jogou todosnos jogos do início de temporada, e mesmo o Jardine adimitindo q ele tava desgastado, colocava ele em campo em todos os jogos e pra jogar 90 minutos.
      Lizieiro já é um caso a parte…

    • Ele se contundiu e ficou um mes parado.
      Com isso a preparação recomeça de novo.
      Afinal não vai treinar contundido.

      Não tem nada de estranho.

      Mas agora o tempo de recuperação é menor.

  5. Voces aceitariam o Nilmar de reserva para lugar do Pablo no 2º semestre do SPFC ? Acabei de ver que ele esta sem time ,será que seria uma boa? Ou entao SPFC ir la no Barcelona e busca Gabriel Novaes

    • Ele falou que depende de projeto.

      Para ele projeto sempre foi mais $$$, por isso foi jogar em times mediocres que pagavam bem mesmo estando rico.
      Escolheu campeonatos mediocres, times mediocres e ficou mediocre.
      Poderia ter escolhido times melhores, em que jogasse melhor e tivesse resultados agradaveis e grande aceitação de torcida, mas não…

  6. Carneiro e Everton Felipe são as ultimas alternativas que colocaria no time do SPFC em um banco com 15 opções !Pelo AMOR DE DEUS,eles são péssimos ,dois doentes ,analfabetos de bola de pai e mãe no futebol!

  7. Em relação ao Everton Felipe não foi de todo mal, claramente agraga mais que o Helinho, mas cansou e aí começou a cometer muitos erros, estava sempre no lugar errado, foi o que mais errou posicionamento para passe ou recepção de bolas.

    Mas não temos gente melhor n momento, que de velocidade.

    Jogador novo, não está pronto ainda. Tem altos e baixos.
    Vai crescer ainda e pode se tornar diferenciado.
    Falta evoluir tecnica, tatica e fisicamente.
    Assim como a molecada.

    Normal.

    • Concordo com seu comentário. Nao foi bem, mas dentro das opções foi o melhor para estar ali. Tem bom passe, é inteligente para fazer triangulações e bate bem. Cansou e abriu muito para a lateral para ser desafogo, porém ele competiu com o Fagner (embora odeie, ele é ótimo lateral para nível Brasil. Tem o Hudson que anulou Dudu imagina o Fagner). O posicionamento do Everthon Felipe foi para abrir espaço para os meias que iriam se infiltrar. Errou passes, deu bons dribles e na minha balança fica a impressão que com um trabalho contínuo e mais confiança ele vai ser importante para o brasileiro. Última ressalva, temos lembrar que ele está Jogando com esses jogadores a 4 jogos, não há entrosamento e jogar com o Reinaldo é dose.

  8. Senhores, peguem o histórico de Éverton no Flamengo.

    No mínimo 1 contusão por ano e ficava parado um bom tempo.

    É crônico nele, se acontecer novamente.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!