Números mostram domínio do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi

Cuca durante São Paulo x Corinthians, pela final do campeonato Paulista de Futebol, em São Paulo, SP 14/04/2019 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Como era previsto, o São Paulo tomou a iniciativa das ações contra o Corinthians no empate deste domingo no Morumbi, na primeira final do Campeonato Paulista. A equipe tricolor, apoiada por sua torcida, teve mais posse de bola, arremates, passes e cruzamentos. Faltou competência para colocar a bola na rede.

A equipe de Cuca teve 58,77% da passe de bola.Assim, finalizou 19 vezes (apenas 5 na direção do gol), teve 29 cruzamentos (9 com êxito) e acertou 355 passes e errou 42.

Do lado do Corinthians, com 41,23% da posse de bola, foram 7 finalizações (somente 1 correta), 289 passes certos e 46 errados, 15 cruzamentos (5 certos). Nos desarmes, o Timão foi melhor (27 a 24).

São Paulo e Corinthians empataram por 0 a 0 no Morumbi. Um novo empate semana que vem em Itaquera leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer garante o título paulista.

Anúncios

25 comentários

    • Que legal!! Tinha visto isso não. Mandou bem demais. Melhor que muito marmanjo de emissora grande que defeca pela boca e ela mesmo “com a camisa do SP” como comentou o apresentador, comentou com mais isenção do que muito comentarista “sem time” por aí..

      • A Raquel foi muito melhor do que, no mínimo, 90% dos comentaristas atuais de futebol atualmente em serviço, foi muito bem mesmo!!!

  1. Pablo é muito importante para esse jogo ,mesmo porque Carneiro não sabe fazer o pivo para que os que vem de trás concluir e também não segura a bola no ataque .

  2. O Cuca, tão supersticioso, deveria entrar com o Brenner ontem. O garoto fez gol em todos os jogos que atuou contra as galinhas. Tem estrela no majestoso.

  3. No 2 x 1 da 1 fase o SPFC jogou de igual para igual e não foi dominado . Perdeu por erros individuais . Esse confronto está com cara de pênaltis…

  4. Precisa tirar o Carneiro e o Everton Felipe. Já chega.

    Aceito no lugar o roupeiro e o massagista. Dá mais jogo que colocar esses dois lixos em campo.

  5. Acho que o São Paulo ganha o Paulista e não vai ser nos pênaltis ,o curintia não sabe jogar para cima sem dar espaço .Ralf ,Henrique ,Manoel e até o urso que eu acho que não vai jogar no um contra um são péssimos …Lentos e botinudos .Vai dar Sao Paulo nos 90 minutos podem acreditar .

  6. O time domingo vai ser: Volpi – Hudson – Arboleda – Alves – Reinaldo – Jucilei – Luan – Hernanes – Antony – Everton – Igor Gomes (falso 9)

  7. Como esperado , fomos operados no Morumbi.

    Agora , pra decidir la, sei não. Time muito desfalcado pra jogar contra 12

    Só por um milagre

  8. O São Paulo sempre foi melhor nos números quando perdeu a classificação, o time deles precisa de um ataque para ganhar o jogo!
    Vou torcer como sempre e ter a consciência que os garotos já foram longe demais, o que vier é lucro!
    Mas também acho uma temeridade entrar com Carneiro e deixar Brener e Helinho no banco!

  9. https://dibradoras.blogosfera.uol.com.br/2019/04/15/para-sair-da-fila-sao-paulo-precisa-ouvir-conselho-de-muricy/

    Chamaria Muricy, Amoroso, Leandro Guerreiro, França, Aloísio Chulapa, Lugano e até Rogério Ceni (porque não?), todos campeões pelo SP, para uma palestra motivacional, um bate papo com os caras, pra dar confiança….esse título tem que ser nosso, não podemos deixar escapar, tudo vale nesse momento, tabu imenso a ser quebrado.

    Vai ser difícil, mas eu acredito.

  10. E. Felipe é inoperante. Não dá um passe, não chuta. É um Lucas Fernandes piorado. Hernanes de meia e Igor Gomes de falso nove, com Everton e Antony, é o melhor e mais técnico time pro segundo jogo.

  11. Diziam torcedores do sport, que o everton Felipe e fominha, notei mesmo sempre o cara pegava a bola e tentava uma jogada individual, não tô criticando e sempre bom ter um jogador assim,do lado de lá o clayson e um desses que pega a bola e já dá um drible de corpo, que é mais difícil de ser marcado,toda a atenção nele deverá ser dobrada domingo,bom seria marcar por zona,se for marcar só na bola e complicado o cara é liso, mais acredito que irá dar são paulo,2 a 1 pra nós, vai são paulo.

  12. Agora a bola da vez é criticar o Everton Felipe. Deixa a moleque jogar, esse ano foi o menos pior na posição. O garoto não se esconde no jogo, erra muito (e verdade) mas não tem medo de tentar as jogadas e ajuda muito o Reinaldo na parte defensiva. O tal do fagner q costuma apoiar bastante nesse jogo nem subiu no ataque, tamanha foi a preocupação. O São Paulo não ganhou por detalhes, mas muito em função da covardia do curica q jogou com 11 atrás da linha da bola e quase não deu espaço. Lá o curica deve fazer marcação alta e tentar ganhar no nosso erro. Se o cuca acertar a nossa saída de bola arrebenta com o curica dentro de casa.

  13. Não é uma crítica, é apenas uma percepção de jogo,o cara tem tudo pra crescer tem raça isso todos sabem mas fingem desconhecer, se fizer o gol do título a crítica se tornara elogios vai entender,fujo desse padrão torcedor Nutella.

    • Então mas já estão pegando no pé dele e a questão é q não tem outro. Se for ver td mundo q tentaram colocar na ponta esquerda (uma renda) ninguém foi bem. Ele ao menos não se esconde no jogo, tenta tabelar, tenta infiltração, tenta fazer o facão e ajuda muito o Reinaldo na marcação. No brasileiro certamente não fica mais no time mas nesse momento não vejo outro melhor para a posição. A não ser q o Everton ex fla volte a jogar bola.

  14. Sem Liziero e Pablo, com Hernanes e Everton longe dos 100%, e sem as novas contratações podendo jogar, as galinhas são favoritas em seu estádio.
    Mas vamos ganhar na raça…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!