Torcida do São Paulo ‘ironiza’ Andrés e pretende jogar pétalas de rosas no ônibus do Corinthians

Em coletiva nesta sexta-feira (12 de abril) no CT Joaquim Grava, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, deixou claro que a sua equipe não entrará em campo no Majestoso deste domingo (14), pela primeira partida da final do Paulistão, caso o vidro do ônibus do Alvinegro seja quebrado a caminho do Morumbi. A notícia foi recebida com ironia por parte da torcida do São Paulo, que pretende jogar pétalas de rosas no veículo a caminho do local.

A informação, que circula nos bastidores do clube paulista, foi publicada neste sábado (13) pelo Globoesporte.com. A intenção da torcida são-paulina, porém, poderá ir por água abaixo, já que a polícia de São Paulo está montando um esquema especial de segurança para este primeiro jogo da decisão, inclusive com uma área próxima ao estádio sendo isolada durante o momento da chegada dos ônibus das duas equipes.

Com mais de 53 mil ingressos vendidos, o Majestoso quebrará o recorde de público pagante do futebol brasileiro em 2019. A partida de volta, em Itaquera, está marcada para o próximo domingo (21).

Fox

Anúncios

24 comentários

    • Tem que avisar também o senhor Andrés que a torcida das gaivotas não apredrejarem também o ônibus do São Paulo. Nenhuma das duas torcidas

  1. hahahaa essa das rosas vai se virar contra nós, não precisa nem se gênio para saber disto. Andres conseguiu o que queria, fica vendo…

    Eu não jogaria nada, isso de jogar coisas nos adversário é digno de bandido.

  2. Tô sentindo que hoje é 3×0. Igor Gomes, Hernandes e Everton Felipe. Coisa louca mesmo. Se der isso jogo na mega sena amanhã. Avante tricolor.

  3. Devia deixar as ruas próximas ao morumbi onde o galinheiro móvel vai passar vazias ou pelo menos silenciosas para q eles nao sintam o clima do jogo e entrem pensando , se e q pensam, q tá tudo tranquilo , se fosse possível nem deixava aquecer no campo.

  4. Seria mais engraçado se cada um levassem um travesseiro de pluma de ganso e rasgasse na hora do ônibus e jogassem referência as gayvoitas galinhada estão assustada

  5. Daqui a pouco estaremos saindo rumo ao Morumba com a galera toda. A festa vai ser grandiosa e vamos ganhar esse jogo com certeza, quem sabe com diferença de dois gols. Sabemos que é jogo duro, jogo de final contra um tradicional rival, por isso nosso apoio no campo será fundamental durante os noventa minutos. Foco total porque jogo assim se decide nos detalhes. Vamos São Paulo , vamos ser campeão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Primeiro que atirar pedras contra ónibus e adversários é coisa de vandalos e bandidos.
      A torcida tem que torcer, gritar e apoiar.
      Segundo que esse negócio de rosas ou flores não cola, se tiver que jogar alguma coisa joga penas de galinha

  6. Falo no sentido figuradio, sem denegrir ninguém, o correto é se portar e não entrar na do andres semchances, guerra atrai guerra,melhor responder com gols,e não apedrejando ônibus rivais,como disseram aí bom e não jogar nada,só energias negativas pra eles no jogo 😂.

  7. Quero ver se em itaquera, terá o mesmo isolamento de área pro coletivo tricolor adentrar na impressora alvinegra tranquilo.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!