5 jogadores do Tricolor que podem decidir a final do Paulistão

O São Paulo encara o Corinthians na tarde de domingo (14), no primeiro jogo da grande final do Paulistão. A bola rola às 16h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi. Jogando em casa, o Tricolor quer largar na frente na decisão.

Para isso, o time comandado pelo técnico Cuca depende de algumas peças em especial. Para obter um bom resultado contra o Timão, o rendimento destes atletas será fundamental. Sendo assim, listamos aqueles jogadores que podem decidir o clássico em favor do São Paulo.

Confira:

Everton

Um dos destaques do Tricolor Paulista no Brasileirão de 2018, Everton acabou sofrendo com lesões recentemente. Voltou e assumiu a titularidade em um momento decisivo. Tem função tática importante não só ofensivamente.

Antony

powered by Rubicon Project

Grande destaque do time de Cuca neste bom momento na competição, Antony é o jogador mais acionado da equipe e responsável pelas jogadas pelas pontas do campo. Uma de suas principais características é o drible. E em um clássico, uma jogada individual pode garantir um título.

Igor Gomes

É o armador do São Paulo. Igor Gomes entrou na equipe e rapidamente mostrou um bom futebol. Tem excelente visão de jogo, um bom passe e aparece bem para concluir jogadas a gol. Tem um bom arremate com a perna direita.

Arboleda

Talvez o mais regular dos jogadores são-paulinos. O equatoriano é um dos melhores defensores atuando no futebol brasileiro neste momento. Além disso, se destaca no ataque. É muito forte em jogadas aéreas.

Tiago Volpi

O goleiro não começou bem com a camisa do São Paulo. Entretanto, com o tempo foi se destacando e realizando boas partidas com importantes defesas. Na semifinal foi o grande destaque da classificação do Tricolor do Morumbi.

Torcedores.com

Anúncios

17 comentários

  1. Falta um matador, pra furar retranca, estilo França, que era o matador das galinhas, rápido, bom finalizador com os pés e cabeça, inteligente, que sabe se posicionar.
    Hoje o Pablo fará falta, mas tomara que os meninos façam um bom jogo, com o placar mínimo de 2 x 0 para dar uma tranquilidade na volta.

  2. Estou com receio da falta do Pablo tornar o jogo como foi Santos x escória, a bola cruzando a área o Cássio rebatendo e não ter o cara pra empurrar pra rede. Espero que Igor Gomes assuma esse palpa e se consagre de vez.

  3. Kingnaldo foi o último que decidiu para a gente contra eles e deixou uma sensação maravilhosa pro torcedor. Aquele vídeo dos bastidores no youtube ficou bom demais.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!