Tudo fechado e mistério: São Paulo faz último treino antes da final!

O São Paulo encerrou, na manhã deste sábado (13), a sua preparação para o jogo de ida da final do Paulistão, às 16h deste domingo, no Morumbi, contra o Corinthians. O treino no CT da Barra Funda foi fechado para a imprensa e os jogadores iniciaram a concentração logo em seguida.

Hernanes participou de mais esse trabalho e, após treinar sem limitações durante toda a semana, foi relacionado para a partida. Ele ficou fora dos últimos cinco jogos do Tricolor devido a uma lesão na coxa esquerda.

A tendência é que o Profeta comece entre os reservas. Foi o que Cuca indicou em sua entrevista coletiva de sexta-feira. No mesmo dia, o técnico confirmou que Pablo será desfalque mais uma vez devido a uma lesão na panturrilha.

UOL

Anúncios

13 comentários

  1. Hernanes Falso 9?

    Não li o blog mais cedo e, portanto, não vi se alguém falou a mesma coisa. Mas em vez de usar o Everton Felipe que é mais novo fora de posição, talvez seria interessante testar nos treinos que foram fechados hoje o Hernanes de falso 9. Embora ache que devemos dar uma credito ao Carneiro.

    • Na boa, Hernanes tem características de condução de bola, jogando sempre de cabeça erguida, verticalizando o jogo; jogar de falso 9, de costa pra defesa adversária, é inimaginável!

    • Eu falei sobre isso, mas acho que o Hernanes tem que jogar no meio com o Igor e não como falso 9. Nós precisamos de chutes de fora da área, o time não mostrou isso nos jogos contra a porcada e o Hernanes tem essa capacidade.

  2. Putz, a já estou nervoso, só de pensar, o time vai ter que se superar mais uma vez.
    Fazer o resultado no Morumbi, ao menos 2×0, mas será difícil furar a retranca galinácea.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!