Palco da primeira partida da decisão do Paulistão, Morumbi é 1º estádio totalmente iluminado com LED no país

A primeira partida da final do Campeonato Paulista acontece neste domingo (14), às 16h. são Paulo x Corinthians começam a decisão no Morumbi, primeiro estádio do Brasil a possuir iluminação total em LED.

Essa mudança ocorre depois da determinação da CBF. Através de um boletim técnico, todos os estádio precisarão ter 2.500 lux, índice de iluminação, até 2021. Com isso, o tricolor já fez a adequação na iluminação e o Morumbi está dentro da nova norma.

O novo sistema de iluminação foi instalado pela empresa Signify, novo nome da empresa Philips Lighting desde maio de 2018. O acordo fechado com o São Paulo, custou R$ 2,8 milhões, aproximadamente. O pagamento será através de financiamento de três a quatro anos. O clube começará a pagar depois do período de carência, de seis meses.

Oitenta dos 288 refletores que sairão do Morumbi, serão reaproveitados em Cotia, onde não há sistema de iluminação.Além disso, o Morumbi será sede da Copa América, que acontecerá no Brasil, de 14 de junho a 07 de julho.

Torcedores.com

Anúncios

10 comentários

  1. E ano passado o tal Scarpa ñ quis vir para cá e preferiu a grana da crefisa, né? mas que jogadorzinho medíocre, lento, fraco, ñ fez uma jogada decente na semi-final inteira, ou melhor, fez só uma no 2º jogo em que ele acertou a trave, numa rara falha da nossa defesa… Outra mentira criada pela mídia carioca! como podem chamar esse perneta de craque? o cara foi engolido pelo Reinaldo na marcação, ñ fez absolutamente nada! Quem viu os jogos com atenção, tem a certeza de que o Antony, mesmo recém-promovido ao time de cima, já é muito superior a esse enganador… O Helinho, com mais confiança, tende a ser melhor também… enfim, nos livramos de uma bomba!

  2. Lucas está jogando muito mas Taison pro entregador de colete da CBF é melhor que ele e infelizmente esse cara não gosta de jogadores oriundos do São Paulo e não convocará Lucas pra seleção. Hoje pra mim Lucas é um fos melhores jogadores brasileiro em atividade.

  3. Os gestores do SPFC, poderiam fazer um planejamento a longo prazo, de em 2035, daqui a 16 anos, no centenário do clube, depois de quitar suas dividas bancarias, entregar ao torcedor um Morumbi, nos moldes do Beira Rio, estadio, com cara de estadio, mais moderno e confortável, com a reconfiguração dos anéis inferiores, ampliação de sua capacidade para pouco mais de 70.000 torcedores, pelo longo tempo, até 2035, daria para viabilizar todo um plano, fica a dica.

  4. São Paulo FC @SaoPauloFC Há 55 minutos

    53 mil ingressos vendidos para a decisão! Vale lembrar que bilheterias e pontos de vendas não estão abertos. Há entradas para camarotes, vendidas diretamente com as unidades #MajestosoFinal

  5. Eu achei que a iluminação do Morumbi ficou meio escura atrás dos gols.. mesmo que a iluminação seja pro gramado, os estádios de hoje tem iluminação em toda a volta, até estádios como o do Corinthians que nao tem cobertura atras dos gols tem iluminação em toda a volta

    • Para quem assisti o jogo atras dos gols ficou mais escuro. Nao sei se irão corrigir isso. Até pela foto da para perceber esta situação.

      • E essa foto da postagem é da iluminação antiga, dá pra saber por que ainda ta com o tunel dos vestiarios antigo e mesmo nessa imagem ja era escura, com esses novos refletores ganhou em luminosidade no gramado mas ficou mais escuro do que antes atras dos gols

  6. Excelente sugestão do Braga Neto para o centenário do MAIS QUERIDO… Geralmente ano de centenário é complicado títulos, aja visto, os times que já passaram por essa data e colecionaram dissabores… Aquela reestruturação proposta pelo saudoso Juvenal Juvêncio seria muito comemorada pelo torcedor TRICOLOR… Cobertura, aproximação do gramado bem como itens pontuais, seria inesquecível!!!!
    Domingo, 1° partida contra o time da Odebrecht:
    Sao Paulo 4 x 0 gayvotas….

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!