Hernanes na final? Cuca exalta Igor Gomes e fala em mérito por titularidade

Em entrevista coletiva nesta 6a feira, Cuca comentou sobre a volta de Hernanes ao grupo com condições de jogo mas exaltou Igor Gomes e pelas palavras do treinador, o garoto está garantido como titular:

“O Igor Gomes está tranquilo. Está sendo titular por mérito dele. O Hernanes está voltando, vai ter que recuperar a boa forma e o futebol que tem. Isso gera competitividade, é bom não ter 11, ter 22 no mesmo nível”

“Penso no jogo de domingo, porque é o único jogo em casa que temos. Temos de usar força máxima. Infelizmente, o Pablo não vai ter condição. Hernanes está voltando. Vamos com elenco que usamos nos dois jogos com Palmeiras”

Blog do São Paulo  

Anúncios

16 comentários

  1. O time encaixou assim, não tem q mexer, deixa pra fazer outros testes no Brasileiro, agr é final, e o Igor Gomes não merece sair mesmo não.

  2. Certinho o Cuca.
    Hernanes em forma é uma das maiores, senão a maior estrela do elenco.
    Mas o mo-men-to está sendo da molecada, e Igor é um que está também fazendo diferença!
    Hernanes está voltando de contusão e pode ser usado no 2o tempo, no decorrer do jogo, e conforme as circunstâncias…
    Mas o melhor mesmo é iniciar com o Igor…

  3. ta de boa, Hernanes nao vai fazer biquinho, e ta certissimo o Cuca, Igor gomes nao tremeu, inclusive tirou ate onda com felipe botinha melo

  4. A preparação física do futebol chines é péssima, Hernanes está tendo dificuldades para readquirir o desempenho físico, e consequentemente, o melhor momento técnico. Acredito que mesmo o Pato, que vinha jogando regularmente, também demorará a ficar na melhor forma. Jucilei é um caso a parte, se acomodou com os 4 anos de contrato, ganhando R$ 750 mil, e sem disciplina, até pra perder peso, deveria ser estipulado metas, quando se tem contratos tão longos.

    • Amigos,
      Precisamos de alguém p jogar como referência no ataque.
      Vide como sem centroavante as sereias sofreram atacar os gambás.
      Acho q é o jogo p LoucoCarneiro.

  5. Volpi
    Hudson
    Arboleda
    Bruno Alves
    Reinaldo
    Luan
    Liziero
    Hernanes
    Igor Gomes
    Antony
    Carneiro
    Meu time para iniciar o jogo, no segundo tempo entra Everton ou Everton Felipe no lugar do Hernanes, e torcer para o Liziero aguentar os 90 min

  6. Time pra final:Volpi Hudson arbolerda Bruno Alves Reinaldo Luan liziero Igor Gomes Everton Antony Hernanes falso centroavante
    Ele disse que nós vamos conhecer novo Hernanes acho que foi isso que ele quis dizer

    • Pensei nisso tbem… O Hernanes tem estatura razoável e o outro tem dificuldade nesse tipo de bola, tanto q os dois gols do Santos na semi foram de cabeça. Outro ponto é q a posição de centroavante não exige uma mobilidade tão grande com a de meia o q compensaria a questão da forma física longe da ideal. Acho interessante e válida a tentativa, mas tem sempre aquela, se funciona, é gênio, se perde, é prof. Pardal.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!