Cuca admite mudar a escalação do São Paulo contra o Corinthians

O São Paulo se prepara para o primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Paulista 2019, que será disputado neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e o técnico Cuca pode promover algumas mudanças na escalação em relação ao time que começará jogando.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), o treinador do São Paulo despistou sobre qual seriam os jogadores escolhidos, mas admitiu que pode mudar pelo menos uma peça em relação ao time que eliminou o Palmeiras nas semifinais.

Ainda não tem definição do time, pode ocorrer uma ou outra mudança, se a gente recuperar um ou outro jogador. Tem 48 horas ainda para o jogo. Igor Gomes está tranquilo, está sendo titular por méritos, temos que apoiar. Hernanes tem que recuperar a boa forma. Isso gera competitividade interna“, disse o técnico, sem revelar quais seriam as mudanças.

O jogador que o comandante mais esperava para a decisão era o atacante Pablo, mas, se acordo com Cuca, ele está vetado. O meia Hernanes deve ficar no banco.

Temos que usar a força máxima. Infelizmente, o Pablo não vai ter condição. O Hernanes está recém voltando (de lesão) também…“, disse.

Torcedores.com

Anúncios

17 comentários

  1. A lesão do Pablo deve permitir que jogue na próxima semana… O duro é que enquanto tiver dor não tem oq fazer, já que até pra andar é difícil

  2. Improvisar o Everton Felipe não é ruim, o time dos gambas é mais lento que o palmeiras. Outra opcao, Carneiro, só tem um problema : a bola.

    O sub20 está jogando, o Gabriel Sara já renovou ?

  3. Todo mundo coloca esse jogo como fundamental pro SP mas eu acho que o perfil desse time se encaixa muito melhor pro jogo de volta. Um time que tem dificuldade de criar e fazer gol quando precisa nao tem muita vantagem em um jogo com um adversário possivelmente recuado atras da linha do meio campo.

  4. Vamos São Pauloooooooo!!!!
    Eu acredito em você.
    Colocaria o Carneiro de centro-avante, mas o Everton Felipe está recuperando o bom futebol. O importante e levar a vantagem pra gente ir pro Morumbi na semana que vem assistir o jogo e aguardar os jogadores campeosc chegarem.

  5. Tô tão nervoso que nem sei o que escrever. Olho pra trás e lembro todas as vezes que o tricolor jogou uma final contra a escória. A primeira que vi foi a de 82. E o resultado repetiu em 83. Depois deu tricolor em 87 e 91. Eles ganharam em 97 e nós em 98. 2003 deu eles e agora nos corresponde. Usei o google para confirmar.

  6. 82 e 83 foi muito doído. Era o tricampeonato e a consagração de um timaço que não conseguiu ser campeão brasileiro. Do outro lado tinha Zenon, Sócrates, Biro, Casão. O SPFC tinha Waldir, Oscar, Dario, Nelsinho, Renato, Paulo César Capeta, Careca e o Zé.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!