Com tranquilidade, Cuca joga o favoritismo no “canchado” time do Corinthians e isenta meninos de obrigação de título

Em entrevista, Cuca fez questão de deixar o time do São Paulo leve e jogou completamente o favoritismo ao “canchado” time do Corinthians:

“Temos que dividir a final em duas partes. Acho que para esse primeiro jogo não tem favorito. Temos a força do nosso torcedor, o Corinthians tem experiência, é maduro, é bicampeão paulista. Não podemos de forma alguma dizer que somos favoritos. Dependendo do que acontecer nesse jogo pode haver um favorito para a segunda partida.”

“Tem um time ganhador, quantos títulos tem Cássio, Fagner, Vagner Love, Jadson, Ralf, enfim… muitos jogadores canchados, maduros. São dois times diferentes. Um com peso, outro jovem, buscando títulos para mais tarde ser como esses jogadores que estamos falando.”

“Com naturalidade, porque temos time jovem. Quanto menos pressão nos meninos melhor, não tem de colocar obrigação a mais. Temos oportunidade de ser campeão, não obrigação. Ninguém esperava que o São Paulo chegasse à final. Agora temos a chance de brigar pelo titulo.”

Blog do São Paulo

Anúncios

14 comentários

  1. Boa. Desfaz o discurso do presidente das galinhas, tira o foco do ônibus e coloca no time deles. Muito bom !!! De fato, o time deles é mais experiente, joga a mais tempo como time e tem mais jogadores de nome. Estamos no lucro chegando na final.

  2. Na verdade, ele está certo, a gambazada é favorita se for ver mesmo, mas nas semifinais, o favoritismo da Crefisa era muito maior e ganhamos, o filme vai se repetir nesta decisão, com certeza!!!

  3. Parabéns Cuca!
    Primeiro, porque tudo que falou é verdade!
    O detalhe é que a juventude, no caso, injetou um ânimo e uma motivação nova no time, além é claro da qualidade. Mas em termos de cancha, Cuca falou o óbvio, e esse óbvio transfere pra escória a obrigação de ser campeão.
    E o melhor que pode ocorrer é justamente tirar das costas principalmente dos garotos o peso da obrigação de ser campeão… o que na verdade não significa que não queiramos ou que não possamos ser campeões…
    Boa, Cuca!!
    E vamos que vamos, que eles estão preocupados
    com a gente, sim!!
    Rsss…

    Vai São Paulo !!!!

  4. Se o SPFC ganhar o título será incrível e se perder a torcida não vai encher o saco pq a grande maioria não acreditava nem nas quartas-de-final…Então claramente vão jogar sem pressão e o que vier é lucro. Uma das grandes qualidades do Cuca é com relação a motivação, mudar o ambiente pro segundo tempo, saber o que falar. Geralmente tem vida curta por outros motivos mas suas qualidades podem ajudar muito na formação desse grupo de jovens.

  5. Tá na hora do Cuca indicar um meio-campista bom e barato aí pra gente, ein? E o Raí precisa ir atrás de um LD para a sequência da temporada… Só o Hudson ñ será o bastante! Igor Vinícius, mais um erro da diretoria.

  6. que bom que o grupo do sao Paulo esta fechado – temos por exemplo 3 laterais direitos considerando o Hudson como titular. isso da tranquilidade e confianca no elenco – trouxemos um jogador jovem para a reserva Igor que ainda pode evoluir muito principalmente com um meio de campo estavel e entrosado. na lateral investir somente em negocio de ocasiao e quando o Bruno Perez sair – ainda acho que ele – Bruno – como lateral esta abaixo do esperado mas de ala ou ponta ou compondo o meio de campo pode contribuir.

  7. Pra ser sincero eu só queria que a gente jogasse com raça contra o PalBBeiras. Agora eu só quero que a gente coloque as galinhas na ciranda.

    Ganhar e perder é parte do jogo, ano passado o Aguirre fez o Corinthians ganhar, mas suando sangue. Se for assim, perder ou ganhar não faz diferença.

    Agora se ganhar a festa vai ser grande, não pelo título e nem pelos rivais… mas por que vai coroar os nossos novos talentos e eles merecem muito!

    • Ano passado foi uma das maiores injustiças que eu vi e eu nao vi jornalista chorando que nem eu vi com a derrota do Santos pra galinhada. Fomos muito superiores nos 2 jogos. Eles tiveram 2 ou 3 chances de gol. Aquele escanteio no ultimo minuto foi muita sacanagem.

  8. Como eu não sou o Cuca, que precisa ser comedido por ser público, então como eu não preciso, o favorito é o São Paulo, o outro time lá, não merecia nem ter passado do Santos, joga na retranca, porém o sistema defensivo é uma bosta, confiança total no Cássio…anotem aí, Domingo, 2 gols de diferença.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!