Com Hernanes e sem Pablo: Veja os 24 relacionados para a FINAL!

Veja a lista de 24 relacionados do São Paulo para a final contra o Corinthians:

Goleiros: Jean e Tiago Volpi 
Laterais: Igor Vinícius, Reinaldo, Bruno Peres e Léo
Zagueiros: Bruno Alves, Anderson Martins e Arboleda
Volantes: Jucilei, Luan, Liziero, Willian Farias e Hudson
Meias: Hernanes, Nenê, Everton Felipe, Igor Gomes e Jonatan Gómez
Atacantes: Everton, Helinho, Gonzalo Carneiro, Brenner e Antony

Pablo fora e Hernanes de volta. Cuca definiu os 24 relacionados do São Paulo para encarar o Corinthians, pela primeira final do Paulistão, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

  • Pablo não treinou no campo durante a semana, pois tem dores na panturrilha, fruto de uma pancada sofrida contra o Palmeiras, pela primeira semifinal.
  • Hernanes se recuperou de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos e deverá ficar no banco de reservas.
Anúncios

11 comentários

  1. Eu iria com Hernanes e Igor no meio e jogaria sem centro-avante. Por mais que um centro-avante possa ser importante em uma partida com um time fechado, eu também acho que precisamos arriscar mais chutes de longa distância, e quem faz isso é o Hernanes.

  2. Temos que ser inteligentes,ter paciência e não entrar na pilha dos travecos,vão fazer de tudo pra tumultuar o jogo e expulsar algum jogador nosso,minha maior preocupação é o Reinaldo,muito nervosinho.

  3. Vai ser um jogo difícil, pois o jogador brasileiro não sabe e não gosta de enfrentar uma retranca. O time do Carille não tem vergonha de se apequenar e vai apostar tudo no segundo jogo pelo fator mandante e torcida única, mas vai dar São Paulo, 2 x 0.

  4. Se não for pra colocar o Carneiro de referência na área, poderia colocar o Igor Gomes de falso 9. O garoto já demonstrou ter boa chegada e o Hernanes pode ajudá-lo de mais com os passes.

  5. Embora esse Carneiro seja fraco, é forte fisicamente e poderia fazer o pivô para Antôny e quem mais vier de elemento surpresa.
    Eu jogaria com Hernanes e Igor Gomes na armação, mais Antony e Carneiro no ataque.
    Obs. Sem a bola todo mundo marca.
    Precisamos da vantagem, mesmo que seja de 1 gol, mas empatar está fora de cogitação, se quisermos ganhar esse título.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!