53 MIL PAGANTES e expectativa de mais de 60 MIL: Recorde de público em 2019, Morumbi vai lotado para a decisão!

O São Paulo anunciou neste sábado que já alcançou a marca de 53 mil ingressos vendidos para a primeira final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.

Em comunicado nas redes sociais, o clube anunciou que bilheterias e pontos de vendas já não estão mais abertos, havendo entradas apenas para camarotes.

Com a venda antecipada de 53 mil bilhetes, o Majestoso deste domingo quebrará o recorde de público pagante não só do Paulistão 2019, mas também do futebol brasileiro. São esperadas mais de 60 mil pessoas neste domingo.

Envolvendo apenas competições nacionais, a melhor marca pertence ao Fla-Flu válido pelo Campeonato Carioca, realizado no dia 14 de fevereiro, quando 50.251 pagantes assistiram à vitória do Fluminense por 1 a 0.

A final do Carioca, entre Vasco e Flamengo, será realizada no Estádio Nilton Santos, cuja capacidade impossibilita igualar o público do Morumbi. É o caso Beira-Rio, que receberá o Gre-Nal pela decisão do Gaúcho. Já em Belo Horizonte a expectativa é de 52 mil pessoas para o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG.

No Paulistão, o melhor público também pertence à torcida tricolor, que levou 43.292 pessoas à primeira semifinal contra o Palmeiras, no Morumbi – o Choque-Rei, assim como todos os clássicos do estado, acontece apenas com a torcida mandante.

Considerando partidas internacionais disputadas no Brasil, a vitória do uruguaio Peñarol por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, em 3 de abril, registrou o recorde de público do País em 2019, com 61.576 pagantes.

Gazeta Esportiva

Anúncios

15 comentários

    • Não quero me precipitar….o jogo amanhã será um jogo de paciência… Vitória por 1 ou 2 gols de diferença já estará ótimo….
      Mas… É capaz de ocorrer uma enorme surpresa em relação ao placar…
      Não quero me precipitar, juro que não…
      Aiaiai… Esperemos….

      • Tomara que a surpresa seja Boa pra nós, a torcida é essa molecada precisa demais de um título, isso nos daria uma moral monstro pra CB e BR.

  1. Encaixamos um time.. muito bom.. falta só Pablo ali pra termos um cara com mais faro de gol….

    Como o amigo falou mais acima, 1×0 é um bom resultado tendo em vista que nosso time não é fazedor de gols…

    e o curintia se achar um gol coloca 11 jogadores atrás da linha da grande área…quase impossível marcar gol neles… paciência será a tônica… Não perder chances reais de gols que surgirem…

    2×0 a taça é nossa…

    Vamos SP, vamos ser campeão

    Como eu te amo tricolor!!!!

  2. Parece que o jogo de amanhã terá um convidado meio indigesto: a chuva. Ela pode ser pior para o nosso time, que é mas leve e técnico. Tona que eu esteja enganado.

  3. A ausência do Pablo será sentida, o Cuca precisa armar muito bem o time para compensar essa falta, talvez o Hernanes no meio e o Igor adiantado seja uma boa solução, são dois bons chutadores.
    Vamos precisar fazer o resultado e levar a melhor vantagem possível para Itaquera.

  4. Caaaaaras, que mundo vocês estão??? É difícil fazer gol na galinhada. Borrille vai botar todo mundo atrás. Esqueçam placares elásticos. Amanhã 1 a 0 é goleada. Vamoooo tricolooooooor.

    • Tenho pensado o mesmo, desde que passamos do Palmeiras parece que todos esperam no mínimo 2 gols de vantagem amanhã. Admiro o otimismo mas acho extremamente difícil; qualquer vantagem já será ótima, vamos que vamos!

  5. 2×0 é um excelente resultado …. 3 nao é impossível, Mas aí seria praticamente decidir o campeonato . Acredito que se o primeiro sair Logo, faremos mais ! Vamosssss Tricolor ! Joga com o coração!

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!